quinta-feira, 11 de novembro de 2010

XVI LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT

Resultados da 6ª jornada da Liga fantástica Al-sport ´10, que se disputou à 10ª jornada da Liga Sagres.
Mais uma jornada "marada" na Liga Al-sport, muito condicionada pelos deslizes dos dois grandes de Lisboa. Os 5 golos sofridos pelos lampiões, ás "chamas" do dragão, e os lagartos terem feito harakiri com as "espadas" dos vimaranenses levou muitos Treinadores fantásticos ao desespero. E dou como exemplo o meu caso, tive 7 jogadores com pontuação negativa, que me valeram uns catastróficos 23 pontos negativos! Valeram-me os 4 jogadores restantes, que somaram 39pts.

Pódio semanal:
1º A.BASTOS- 45 PTS. O António teve a visão ou bom senso, de logo no inicio apostar fortemente no Fêcêpê, e isso têm-lhe trazido visíveis benefícios, tanto no pódio semanal como no acumulado. Foi dos poucos lampiões a "apostar" na queda do Jorge Jesus, logo desde o principio da época!

2º P.T.- 40 PTS. O Paulo tem andado muito em baixo este ano, mas a pouco, mesmo muito pouco está a recuperar, tanto que já começa aqui a aparecer.

3º N.ROMA- 40 PTS. O Nuno é um verdadeiro "outsider", só vai aqui a aparecer mesmo e semanas "maradas".


Acumulado, "top five":
1º A. BASTOS 266
2º M. JOÃO 254
3º TROCO 249
4º P. FAUSTINO 244
5º M. MIGUEL 244

Estes cinco e mais dois ou três que vêm logo atrás, têm-se mostrado irredutíveis. Têm dificultado muito uma aproximação dos outros treinadores, pela regularidade que têm demonstrado.

Nenhum comentário: