segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SERVIÇOS MUNICIPAIS DE ALANDROAL COM NOVO HORÁRIO

É já a partir de hoje que a Câmara Municipal de Alandroal começará a por em prática o novo horário de funcionamento. Aqui em baixo deixo-vos a informação camarária com esse mesmo horário.
Clique na imagem para ampliar.

10 comentários:

Anônimo disse...

é um facto. na câmara do Alandroal não há dinheiro e as dívidas são mais que muitas. falam em trinta milhões mas cá para mim é muito mais do que isso. praí uns quarenta.
só daqui a uns meses é que se saberá com mais rigor. quando todos os fornecedores apresentarem todas as facturas, mas entretanto alguém tem que pagar e esse alguém são os munícipes. o muda e o partido socialistas, na última assembléia municipal, depois de discutirem por todos os motivos, aprovaram os impostos municipais pela taxa máxima.
afinal o que é que mudou ?
se os outros diziam mata , estes dizem esfola.
e a gente é que tem de pagar as asneiras do passado e as do presente.

Anônimo disse...

Bom dia
Como é óbvio as despesas tem que ser reduzidas, concordo plenamente!

Mas também concordo que se devam tomar medidas concretas e não “medidazinhas”.

O horário muda porquê? Porque não há CORAGEM para se acabar com os transportes para o pessoal da câmara, isso sim é uma medida, isso sim iria reduzir despesas.

Eu para ir para o meu trabalho tenho de me deslocar em meios próprios, ninguém me vai buscar a casa, e a maior parte das pessoas é o que faz. Porque é que na câmara não acontece o mesmo?

Depois aumentam-se as taxas e todos pagamos, aumenta-se receita em vez de se reduzir despesa. Pagamos todos, é mais fácil, é o reflexo do nosso Portugal.

Martin

Anônimo disse...

é realmente uma vergonha uma câmara com tanta divida e ainda dar tranporte para os empregados!! Ficam brutos porque ficam sem transporte?? Olkhem amigos eu levanto-me todos os dias as 6 da manhã para ir para a escola chego a casa as 7 e 20min. a casa tenho que pagar(ainda que apenas metade) o passe e não recebo um tostão ouvem reclamar? é a vida meus caros! A camara que reveja o plano rodoviario com a rodoviaria do alentejo para garantir horarios defuncionamento e essa regalia que se acabe!

NM

Anônimo disse...

É assim mesmo
ou há moralidade ou pagam todos

faltam 3 anos disse...

diminui o tempo de trabalho,diminui o ordenado?ou será mais uma palhadaçada desta camara

Anônimo disse...

Falta menos para uns quantos serem chamados a contas...

Anônimo disse...

Como o antigo vice predidente, e o antigo vereador......

Anônimo disse...

...... cumpriram o seu dever de cidadãos denunciando os actos de corrupção do antigo presidente.

Anônimo disse...

Em resposta ao Anónimo de 16/11 às 9h 41m.

Daqui a uns meses se saberá o valor real da dívida da anterior gestão?
Deve ser para incluir mais umas facturas da actual gestão. Sim, porque já sei que o relatório da firma externa, onde consta a dívida do anterior executivo, já contem facturas de dívidas deste executivo. Concretamente a factura da festa de Natal dos Idosos em 2009 nas Pirâmides.

A ver por esta, deve lá haver poucas, deve????

Anônimo disse...

ENTÃO MEUS AMIGOS?

Já se esqueceram de que foi o PSD, o CDS e o PS que aprovaram na AR a nova legislação laboral?

E que esta dá QUASE (por enquanto) poderes plenos ás entidades empregadoras para decidirem QUASE (por enquanto)sobre o que fazer com os trabalhadores: Horários de trabalho...e mais o que aí poderá vir.