terça-feira, 9 de novembro de 2010

DIVULGAÇÃO - NOITE DE S. MARTINHO NO ROSÁRIO


Clique na imagem para ampliar.

10 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU COMPLETAMENTE DE ACORDO! MAS JÁ QUE É PROMOVIDA PELA JUNTA DE FREGUESIA DE ALANDROAL (NªSªDA CONCEIÇÃO) GOSTARIA DE SABER ONDE SÃO OS FESTEJOS AQUI, NA SEDE DE CONCELHO, EM QUAL ASSOCIAÇÃO?

Anônimo disse...

É SÓ POLITICA

Anônimo disse...

O cartaz é explicito instalações do Grupo Desportivo do Rosário.

Anônimo disse...

Pertencendo aldeia do Rosário à Freguesia de Alandroal, N.ª Sr.ª da Conceição, porquê estranhar que este evento se faça lá? Tem de ser tudo no Alandroal? Ou o que se faz lá também tem de se fazer cá e vice-versa?

Anônimo disse...

acho muito bem, porque a malta ai do alandroal pensa que tudo gira a volta deles, as coisas tem que ser repartidas, mas até por sinal são muito mal repartidas.

Anônimo disse...

Mas falam de quê, não há nada para repartir, aqui no Alandroal o que é que gira á nossa volta, nada de nada, antes fosse como diz o amigo.
E já agora a Camara vai ajudar em alguma coisa, compra as castanhas, paga a musica, é que para apoiar festas nos concelhos vizinhos há dinheiro, mas para as do concelho, não há.
Viva a mudança.

Anônimo disse...

Pagaram mas foi a porra de um corno, se fosse para a Radio Campanário o dinheiro aparecia, é que isto de ter uma radio á disposição nem que seja para se dizer mentiradas, tem que se pagar.
Mas que bela mudança.

Anônimo disse...

Já vi que te estalaram as castanhas na boca...

Anônimo disse...

Elas estalaram foi noutro sitio e toda a gente que gosta de castanhas sabe onde é, pelos vistos está muito preocupado com os estalos das ditas, e já agora não quer outros detalhes, se quizer pergunte esteja á vontade.

Anônimo disse...

Foram sete as castanhas que estalaram?