sexta-feira, 18 de novembro de 2011

AGENDA DE FIM DE SEMANA


ACTIVIDADES


SAÚDE

- VIII Fórum Ibérico de Telemedicina. Sexta e sábado no Fórum Cultural de Alandroal. Ver programação detalhada em baixo:
Clique na imagem para ampliar.

MUSICA

- Quarteto de Guitarras de Évora. Sábado ás 21,30h. no Fórum Cultural de Alandroal. ( Ver programa próprio ).


EXPOSIÇÕES

- Exposição de Fotografia Colectiva de Alda Serrano e Isabel Grilo. De 19 de Novembro a 18 de Dezembro no Fórum Cultural de Alandroal. ( Ver programa próprio ).

LAZER

- Torneio de Xito em Cabeça de Carneiro. Domingo a partir das 14 horas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala-se aqui de tudo e ninguém se lembrou da nossa banda, que foi fazer um concerto a Évora no passado dia 13/11/2011. Quero realçar o bom desempenho da nossa querida banda com grande relevo para o solista de trompete no pasodoble, senti-me muito pequeno naquele momento...
Só deixo uma pergunta no ar; não haverá ninguém que se responsabilize pelo que está a acontecer? Direcção, maestro, câmara, alguém devia dar a cara explicar o porquê do baixo nível artístico...

Anônimo disse...

É com muita pena que começo a ver a nossa banda, que tantas alegrias nos tem dado, a ir um pouco por água a baixo, nota-se que não há a mesma vontade, o mesmo gosto que há tempos atrás, da direcção, do maestro. Embora comecem a aparecer uns miúdos novos, não é a mesma banda, até porque estes miúdos são muito novos, falta-lhes muito para dar um valor mais adequado à banda que já tivemos.