quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ALANDROALANDIA, 4º ANIVERSÁRIO.


O Alandroalandia faz hoje quatro anos, queria-me parecer que havia muito mais, parece que já ando nisto há uma vida, mas não, a primeira postagem do Alandroalandia entrou no blogue em 24 de Novembro de 2007.

E tinha como titulo, LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT, porque inicialmente o blogue tinha como principal objectivo, a divulgação da referida Liga, junto dos seus participantes. Mas, logo, logo, extravasou essas fronteiras e tornou-se em poucos dias num blogue de informação local, versando todas matérias que chegavam ao conhecimento do seu editor. Mas sempre com a predominância da divulgação da Liga Al-sport e da Pesca Desportiva, principal hobby do seu editor e a envolvência do Concelho de Alandroal. O Alandroalandia, é actualmente um blogue de referencia no Concelho de Alandroal, e penso que tem cumprido bem o seu papel divulgador e informativo das actividades locais.

Fazendo aqui uma curta retrospectiva, já foram postadas 2.391 mensagens, entraram 11.996 comentários feitos pelos leitores e infelizmente já tive que recusar 3.118 comentários, pelos mais variados motivos. Está perto de atingir as 400.000 visitas em quatro anos, é em meu entender extraordinário, atendendo ao publico alvo. O Concelho do Alandroal, a sua Diáspora e a sua envolvência.

Sei que este blogue ainda pode melhorar, eu vou fazer por isso, mas também preciso de motivação e essa motivação só ma pode dar os meus leitores, puxando por mim, contribuindo com opiniões e comentários válidos que promovam sobretudo o debate publico com o objectivo que vise o enriquecimento sócio-cultural do meio que nos envolve.

O ALANDROALANDIA faz quatro anos, mas os parabéns vão direitinhos para todos os leitores deste espaço, que o tornaram naquilo que é. O meu muito obrigado.

Rosinha.

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabens e vida longa ao ALANDROALANDIA (e ao Manel).

Abraços

Tói da Dadinha

Anônimo disse...

ao alandrolandia parabéns. ao seu editor que continue a apostar na continuação do que tem feito até aqui: partilhar com os alandroalanses os acontecimentos locais. só por si isso é suficiente. o resto é feito pelos seguidores que deverão sempre agradecer o tempo, a disponibilidade e a responsabilidade dispendida numa atividade útil e merecedora de apreço.
para continuar sr. varandas que nos, os anónimos locais, sabemos dar valor e reconhecer a oportunidade.

Anônimo disse...

Muitos parabens ao ALANDROALANDIA e que tenha muitos anos de vida.

Um abraço

Antonio Troco

Anônimo disse...

Parabéns à alandrolandia e ao Rosinha por nos ir dando notícias da nossa terra.

Carlos Damas disse...

Feliz aniversário para a Alandroalandia, com bom futuro.

Anônimo disse...

parabens pelo excelente trabalho

bekas

Anônimo disse...

Parabens,mas ainda podes melhorar.
E as crónicas das tertúlias?

Anônimo disse...

GRANDE ROSINHA!
COMISSARIO

francisco tátá disse...

Longa vida ao Alandroalandia e ao amigo Rosinha, que continue por muitos anos e eu cá esteja para ler e consultar.
Um grande abraço
Chico Manuel

Anônimo disse...

Parabéns Rosinha.
Agora é preciso é continuar.
Hoje pagas tua a despesa.rsrsrsr.
Abraço.
Dino.

Anônimo disse...

Parabéns !
E obrigado pela paciência.

O. W. Calabrese

Joaquim Trincheiras disse...

Parabéns desde o Alto da Praça, em Borba. Grande abraço.
jt

Varandas disse...

Os meus agradecimentos a todos quantos desejaram o melhor para o Alandroalandia e inclusive a mim. É destes incentivos e outros que eu falo, quando digo que preciso de motivação.

Uma fez mais, o meu muito obrigado a todos vocês. Rosinha.