segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Alandroal - Autarquia lançou “Guia Prático do Munícipe”


Documento pretende esclarecer aspectos relacionados com processos de obra

Se está a pensar dar início a um processo de obra, junto da Câmara Municipal de Alandroal, saiba que já tem disponível o “Guia Prático do Munícipe”, um documento que pretende esclarecer detalhadamente todos os procedimentos que devem ser tomados em consideração aquando da realização de obras. O documento está disponível no Balcão Único do Município e pode ser descarregado da página de internet da Autarquia, em www.cm-aladroal.pt.

Na prática, este guia vem dar resposta às solicitações mais frequentes dos munícipes, simplificando assim os procedimentos burocráticos e aumentando a eficiência dos serviços. Ao mesmo tempo, o documento dá também a conhecer os principais procedimentos para a realização de obras de edificação, circuitos internos, prazos legais, documentação e outras questões a ter em linha de conta.

Com a publicação deste documento, o Município de Alandroal pretende dar continuidade a uma política de modernização administrativa que agilize procedimentos e que permita uma maior transparência na aprovação ou tramitação dos processos em curso, com o objectivo último de permitir aos munícipes um maior conforto, facilidade e rapidez nos seus processos.

Importa ainda referir que o documento será constantemente actualizado, em função das alterações legislativas ou regulamentares que venham a acontecer, permitindo assim ao munícipe dispor de um documento sempre actualizado. De forma a tornar o documento ainda mais completo e abrangente poderá fazer-nos chegar as suas sugestões através do e-mail cm-alandroal@mail.telepac.pt, ou através do nosso Balcão Único de Atendimento.

Fonte: Gab. Município de Alandroal.

Nenhum comentário: