quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

APARELHOS TDT COM DESCONTO DE 50%


Comparticipação a equipamento TDT para pessoas com necessidades especiais

Os beneficiários do Rendimento Social de Inserção, reformados e pensionistas com rendimento mensal até € 500,00 e pessoas portadoras de um grau de deficiência igual ou superior a 60%, que não tenham um televisor compatível com a televisão digital terrestre (TDT), podem beneficiar de um subsídio correspondente a 50% do preço do descodificador.

O programa de comparticipação a equipamento TDT abrange as pessoas com necessidades especiais, correspondendo a 50% do preço do descodificador, até ao limite de € 22,00, atribuído uma única vez por agregado familiar e após a compra do equipamento.

Para beneficiar deste desconto, é necessário preencher o formulário disponível no site oficial da TDT e nas lojas PT, juntar os documentos referidos no guia de candidatura ao programa de comparticipação, e enviar, no máximo até 60 dias após a data da fatura de compra do descodificador, para a morada:

Apartado 1501
Estação de Correios de Devesas, Vila Nova de Gaia
4401-901 VILA NOVA DE GAIA.

Para mais informação, poderá consultar a página comparticipação a equipamento TDT para pessoas com necessidades especiais no site oficial da TDT ou contatar o número 800 200 838.

Fonte: Portal do Cidadão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Puta que os pariu varandas mas que negociata é esta ^?????50% de desconto mas do quê ???? Então não pagam já que chegue na merda da edp?????Agora ainda lhe chupam mais uns euritos ?????E tu não devias denuncir em vez de publicitares ????Isto é compactuar com o roubo que nos estão a fazer,que tu concordes com ele tudo bem,mas que concordes que o façam aos mais desprotegidos aos nossos idosos éssa é que já não cola Varandas,denuncia não anuncies.
ou então tornas-te mais um dos que está "caladinho para não perder o empregozinho"
Não assino mas tu conheces-me bem de mais ...
Bolas essa não Varandas

Anônimo disse...

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Varandas disse...

Essa é forte! Mas com é norma não responder a comentários anónimos, também aqui o não vou fazer, mas deu-me uma ideia para fazer uma nova postagem que vão poder ler ainda hoje mesmo no blogue. Fiquem atentos.

Rosinha.