quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Programação da Convenção Autárquica Concelhia do PS Alandroal

Clique na lateral da imagem para uma melhor ampliação.

6 comentários:

Anônimo disse...

Antes de dar a minha opinião sobre esta Convenção, quero deixar claro que nada me liga ao PS. Bem pelo contrário. Desde sempre que estou do outro lado. Sou comunista, para que as coisas fiquem claras.

Contudo, apraz-me registar a realização deste evento no Alandroal. P'rá além de nos pôr no mapa, embora regional, os restaurantes certamente registarão, nesse dia, uma boa frequência. E isso é bom para a economia local.
Por último, quero esclarecer que esta opinião não representa a mínima cedência em relação às más políticas que o PS tem praticado nos diversos governos porque foi responsável.

Anônimo disse...

Cantas bem mas não alegras...

Anônimo disse...

São seis os dirigentes nacionais que vão estar no Alandroal! Sim porque o Joao Nabais merece esse apoio, porque o Socrates levou-nos á miseria e foi-se embora, o Barroso levou-nos à miseria e deu de frosques, mas o Nabais escreveu a pagina mais negra da nossa terra e arruinou-nos para muito anos, ficou cá! Tenham paciencia e tenham respeito pelo povo da minha terra deixem-se de hipocrisias

Anônimo disse...

Vai ver os documentos oficiais da CMA sobre a execuçâo do Plano de saneamento financeiro e compara o activo com o passivo e vais ver se existe ruina. Volta Nabais para continuares a pôr o Alandroal no mapa.

Anônimo disse...

NABAIS NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

" Vai ver os documentos...Etc Etc Etc"E tu minha Abs**** já foste ver? Ou falas por ouvir falar??! È que disso já cá temos tanto,Portanto vê lá se sabes do que falas amor.He he he