segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Geração Saudável Chega ao Alandroal


A Geração Saudável está a chegar a Alandroal. Como tal, convidamos todos a estarem presentes hoje, segunda-feira dia 9, e amanhã, terça-feira dia 10 de Janeiro, na Escola EB 2,3 do Alandroal para conhecerem esta iniciativa e o autocarro pedagógico que transporta toda a informação. Também a mascote, o GS estará presente na escola de Alandroal.


Este projecto tem como principal objectivo promover a educação para a Saúde junto dos jovens nas escolas. Um autocarro pedagógico totalmente transformado levará formação e informação sobre temas como a alimentação, nutrição, sexualidade e ISTs. A Geração Saudável é tutelado pela Ordem dos Farmacêuticos/Secção Regional de Lisboa.

Esta iniciativa de cariz educativo e social tem como objectivo preparar os jovens para os desafios da vida, esclarecê-los de forma a poderem fazer as escolhas que lhes permitam traçar para o seu futuro um caminho saudável e produtivo.

A Geração Saudável também estará amanhã na Praça da Republica em Alandroal, entre as 15:00 e as 17:30 horas.

A Câmara Municipal de Alandroal convida toda a população a conhecer esta iniciativa e o autocarro pedagógico que lhe serve de base e que transporta toda a informação relativa a este projecto, como a sua mascote (GS), o material formativo e as equipas de formação.

Fonte: Gab. Imprensa do Município de Alandroal.

2 comentários:

Anônimo disse...

achei esta atividade interessante mas foi a melhor de todas que eu tenho tido ate agora

Anônimo disse...

Sorte a tua, só tiveste esta actividade mas foi a melhor de todas. És um felizardo!!!