segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

AS OFERTAS AOS "CANTADORES DOS REIS"


Tem sido assim à largos anos, 22 que os Cantadores dos Reis de Alandroal saem na noite de 5 para 6 de Janeiro para cantar as Janeiras, e este ano não fugiu à regra, vão à casa de quem os convida e recebem oferendas que mais tarde dividem entre a Associação de Bombeiros Voluntários de Alandroal e a Santa Casa da Misericórdia.

É o Sr. António Fontes que ano após ano vai fazendo essa "contabilidade" dos donativos para depois se entregar os proveitos às entidades mencionadas.

Aqui fica o apuro deste ano:
Clique na ao lado da imagem para ampliar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que continuem por muitos e bons anos é o meu desejo.
Parabéns aos Cantadores por continuarem todos os anos esta linda tradição.
Um bem haja a todos eles.

Anônimo disse...

Isto do tempo das esmolas já lá vai,dêem é condições dignas para a valorização e continuação deste interessante projecto,Cantadores dos Reis,que tal como a nossa banda filarmónica são as únicas coisas de qualidade que temos no Concelho para o representar dignamente.
Que a Autarquia invista por exemplo na gravação de um CD do grupo,para sua divulgação e divulgação do nosso Concelho,se não levarem as coisas a serio o grupo qualquer dia morre,basta alguns elementos chave deixarem de se interessarem não poderem por qualquer motivo.
Isto já lá não vai com petiscos, até porque graças a Deus quem canta nos Cantadores Dos Reis não precisa de esmolas para comer e beber.

Maria Bernarda

Anônimo disse...

É evidente quie este Presidente vai fazer alguma coisa,ele até prometeu mudar,não disse é que se era para melhor ou pior.
Este ano os cantadores gravam um CD com a ajuda do Municipio.
Viva a mudança e Presidente...