terça-feira, 26 de maio de 2009

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT - 27ª JORNADA

A XIV Liga Fantástica Al-sport assistiu neste fim de semana à sua sua ultima jornada e que coincidiu com 30ª da Superliga.
.
Como não podia deixar de ser, a ultima jornada decidiu tudo, mormente não ter alterado praticamente nada, pois nos lugares mais relevantes os perseguidores, não conseguiram fazer melhor que os perseguidos.

Assim esta semana, tivemos o seguinte pódio:

1º Miguel com 42pts. Por fim uma vitória no semanal depois deste seu regresso à Liga Al-sport. Já merecia depois de tanto ter trabalhado para isso. Ainda assim conseguiu depois de uma duvidosa pontuação no jogador da jornada. Não sei que cordelinhos é que ele mexeu para o vimaranense Roberto, ser o melhor jogador da jornada?!

2º João Balsante com 41pts. Um regresso ao pódio que muito se saúda, depois de um começo fulgurante, onde nas primeiras 5 jornadas ganhou 4. Seguidamente fez uma aposta ruinosa nos jogadores do Benfica e foi a travessia no deserto. Volta agora em grande estilo, mas tardiamente.

3º Melrinho com 34pts. Voltou a mexer na equipa, naturalmente voltou ao pódio, ainda que desta vez tenha recibos grandes dicas do Penta-treinador.

No acumulado falarei amanhã, onde darei as classificações totais finais. Acrescento só que o Paulo Tátá foi o grande vencedor, a quem desde já endereço os meus parabéns.

Nenhum comentário: