quarta-feira, 13 de maio de 2009

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT - 28ª JORNADA

A XIV Liga Fantástica Al-sport assistiu neste fim de semana à sua 25ª jornada e 28ª da Superliga. Hoje o Alandroalandia publica a lista das classificações:
A 2 jornadas do fim, o P.T. com mais uma presença no pódio conseguiu aniquilar toda e qualquer esperança que os seus mais directos perseguidores poderiam ainda ter. Fugiu para a vitória final de uma forma definitiva.

No entanto mais uma vez, sem conseguir chegar ao lugar mais alto da classificação semanal, aparece sempre algum treinador que lhe tira esse prazer, que só atingiu no 1º quarto da Liga.

1º Carlão com 63pts. O ano passado foi uma agradável surpresa, este ano tem estado muito inconstante. É a 4ª vitória obtida este ano, o que é muito bom, mas houve semanas que andou muito lá por baixo.

2º P.T. com 60pts. Já disse que não prestava mais considerações sobre este treinador. Eu cumpro.

3º Melrinho com 59pts. É o que eu tenho sempre dito, cada vez que mexe na equipa, torna-se alarve. Ainda bem que não mexe muitas vezes, se não como é que o paravam?

No acumulado, as contas estão cada vez mais definidas. Este que até foi um dos anos mais competitivos da Liga, pena que já esteja encontrado o vencedor a 2 jornadas do fim. No entanto ainda vai haver “briga” pelo acesso aos lugares do pódio final.

1º P.T. com 1012pts. 2º M. João com 977pts. 3º Miguel com 965pts. 4º M. Carlos com 962pts.

Nenhum comentário: