domingo, 3 de maio de 2009

POSTAGEM DESPORTIVA - RESULTADOS


OS ACONTECIMENTOS DESPORTIVOS DO FIM DE SEMANA

- FUTEBOL

DIVISÃO DE HONRA

Arcoense-1 Arraiolense-0
Alandroalense-2 Bencatelense-1
Monte Trigo-1 Sp Viana-1
Escouralense-0 U.Montemor-2
Vendas Novas-3 Redondense-0
Calipolense-2 Oriolenses-0
Portel-5 Borbense-3

Classificação:

1ªDISTRITAL ( Fase Final )

Valenças-0 Giesteira-1
Santiago Maior-0 Perolivense-0

Classificação:
1º-Giesteira 6
2º-Perolivense 5
3º-Santiago Maior 4
4º-Valenças 1

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal

Como adepto do perolivense venho aqui demostrar toda a minha admiração por um grupo de trabalho espectacular. Ontem desluquei-me a Santiago Maior e assisti a um grande jogo de futebol, com muita gente a ver, parecia um jogo de honra, numa tarde primaveril.
Ambas as equipas jogaram com medo uma da outra e por breves momentos Santiago Maior chegou a ser melhor mas nada que fizesse com que o empate fosse desfeito.
Por ultimo apenas dar uma palavrinha á equipa de arbitragem que se deslocou ao campo de Santiago Maior, parabéns, conseguiram passar despercebidos num jogo muito complicado, com o árbitro a fazer um trabalho notavel no que diz respeito a um ou dois lances mais complicados de ajuizar e tambem na forma como se relaciona com todos os intervenientes do jogo, dou por exemplo uma situação, quando o treinador da equipa de Santiago Maior protestou com uma decisão do árbitro assistente, eu estava atrás do banco e verifiquei de perto a forma como o Sr. Godinho tratou a pessoa. São exemplos a ser repetidos e repensados por quem anda no mundo do futebol. Criticamos os árbitros quando estão mal, mas na minha humilde opinião temos que lhes dar o devido valor quando estão ao nivel que estiveram no domingo passado.

Um bem hajam a todos e FORÇA PEROLIVENSE, está quase...HONRA Á VISTA!!!

Quim Zé