domingo, 8 de novembro de 2009

ALANDROALANDIA ESTÁ OFF-LINE!


APELO: PRECISA-SE DE UM ANTENA WIRELESS

O PC-Alandroalandia sofreu uma avaria, impeditiva de continuar a postar noticias, que os leitores deste espaço já não dispensam.

Amanhã virá uma equipa da HP-Portugal, para o levar a uma revisão não programada, que durará segundo as previsões, 10 dias.

10 dias é muito tempo, para que os leitores fiquem privados da companhia do Alandroalandia, sendo assim já fui desencaixotar o meu "velhinho" Pentium, para continuar a estar todos os dias com vocês.

Mas para isso, preciso ter internet nesse computador e só o consigo com uma ANTENA WIRELESS, com ligação USB.

O meu apelo, vai então neste sentido. Algum leitor que me empreste uma ANTENA WIRELESS, que não lhe esteja a fazer falta, pelo menos nas próximas duas semanas.

O Alandroalandia ficará eternamente grato a quem se mostrar sensível a este apelo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Caro Rosinha, gostaria imenso que desses a tua opinião isenta como é teu apanágio, sobre as ditas mudanças já tomadas por este novo executivo. Infelizmente tenho que dirigir-me a ti e a todos os bloguistas como anónimo porque por cá nada mudou. O medo das perseguições e das vinganças continua.
Das mudanças apregoadas nada se vislumbra e nada mais resta aos alandroalenses (e refiro-me às gentes de todo o concelho) outra solução do que emigrar. Aqui mudam-se pessoas de lugar e substituem-se outras sem critérios de qualidade e profissionalismo. Ouvi dizer que vem para cá um novo arquitecto (nem que para isso se tenha que correr com o que cá está) só por promessas eleitorais, pois toda a gente sabe que na terra do mesmo ninguém lhe confere grandes capacidades e se vier para o Alandroal sabemos bem porque será.......Se repararem não vai ficar ninguém do Alandroal em lugares de responsabilidade, não creio que seja pela "velha vingança dos sacaios", mas sim por promessas eleitoralistas que em nada beneficiam o concelho do Alandroal, são simplesmente os novos e eternos tachos. Sou pelas mudanças quando estas são simplesmente pela capacidade e profissionalismo para os desempenhos dos cargos. Ao que parece ainda resta um alandroalense a comandar (e bem) lá para os lados do Forum, mas já consta que será só até ao final deste mês, ficamos à espera para ver quem irá dirigir aquele espaço, possivelmente alguém de fora a quem se devem favores, mas que dificilmente terá os conhecimentos e profissionalismo de quem tem ocupado o cargo nestes últimos tempos e que fez mais pela cultura do Alandroal neste ano e meio do que os outros todos em 20 anos independentemente da cor política, mas como é do Alandroal é um alvo a abater (lá diz o ditado "Santos da casa não fazem milagres"). Dá para perceber que quem vier ocupar o cargo terá de facto uma grande vantagem em relação a quem lã está: ser de fora e como tal já poderá gastar dinheiro à vontade e fazer o que lhe aprouver. Também há quem diga que o espaço cultural é para fechar de vez, e quem comente que é para abater, como é o caso de uma ilustre advogada da terra que provavelmente irá ajudar na demolição com a sua foice e martelo.Votei no MUDA e no Grilo por um Alandroal novo e diferente e não para se acabar com tudo o que existe mesmo quando há bom trabalho. É fraco o pretexto de não existir sustentabilidade económica.Se o Grilo e a sua equipa não têm capacidade para levar o barco a bom porto não se deveriam ter metido nestas andanças políticas.As coisas mal feitas têm e devem ser mudadas e as coisas bem feitas têm que ter obrigatóriamente continuidade.
É assim em todo o lado, vamos ver se o Alandroal mais uma vez será diferente pela negativa.

Um MUDA alandroalense triste e desconfiado

Anônimo disse...

Rosinha diz ao Nuno Mendes , ao Marco Prim ou ao Hugo Pirata pode ser que algum deles tenha uma para te emprestar :P

Anônimo disse...

O cmentarista anterior tem toda a razão, venho só informar que na sexta-feira já não houve sessão de cinema e se tudo vai acabar como dizem vamos voltar ao antigamente e à estagnação..........

Anônimo disse...

Rosinha, a antena é para outro portátil ou para pc de secretária? Se for este o caso diz que eu arranjo-te uma.

Anônimo disse...

Atenção socialistas do Alandroal
O afastamento de Nabais do panorama político do concelho é necessário e urgente. É preciso encontrar um verdadeiro socialista para que desde já se possa preparar o futuro para as próximas eleições autárquicas. O deixar andar tudo na mesma já durou tempo demais. Pensem nisto!

Socialista

Varandas disse...

Ao anónimo de 8/Nov/2009 17:48:00

Sim é de facto para um PC de secretária.

Se me puderes desenrascar... Estou todos os dias na Al-sport.

Rosinha.

Anônimo disse...

A ferida custa mesmo a sarar. Saibam perder. Esperar é uma virtude das pessoas de bom senso!

Anônimo disse...

Já tens antena?
Hugo

Varandas disse...

Já arranjei antena, mas agora o problema é outro e está dificil de resolver.

Em todo o caso os meus agradecimentos a todos aqueles que tentaram solucionar o problema.

Espero, amanhã já ter a internet afuncionar.

Rosinha.

Anônimo disse...

Jaagora por falar em antenas , alguem pode explicar porque e que a ALANDROALDIGITAL NAO ESTA A FUNCIONAR
~J.Martins