quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PS-ALANDROAL PERDE LÍDER


Alandroal: Nabais abandona presidência de estrutura concelhia do PS

Segundo adianta o Noticias do Alentejo, na sua edição on-line de 18 de Novembro de 2009, João Nabais pediu a demissão da concelhia do PS de Alandroal, na sequência da derrota eleitoral nas autárquicas de 11 de Outubro, confirmou o NA junto de fonte do partido. A mesma fonte admitiu que a estrutura concelhia deverá passar a ser dirigida por uma comissão administrativa.

João Nabais, recorde-se, apresentou um pedido de suspensão de mandato por 180 dias. Nas autárquicas de 11 de Outubro, o MUDA, movimento independente, foi a força política mais votada, elegendo dois representantes. O PS elegeu dois vereadores e a CDU um.

Fonte: Noticias Alentejo

27 comentários:

Anônimo disse...

Afinal sempre é verdade !! nabais nunca mais .

Anônimo disse...

Para quem dizia que era mentira... ora aqui está!

Bye, bye

... a seguir vai a choupana!

Anônimo disse...

É pena ver sair por baixo quem muito fez por este concelho. E os MUDA's que nao venham dizer que não fez.

Anônimo disse...

vai para cuba....de certeza

Anônimo disse...

Esse nabais fez muita coisa é verdade...mas asneiras também foram muitas! Já fez o seu papel, já era mais do que tempo suficiente para se ir embora de vez!!
Bye Bye Nabais!!!!


Força Grilo..Não deixes que os que aí ficam te façam a vida negra!!

Anônimo disse...

O ser humano é por natureza ingrato e de memória curta, capaz de tudo para atingir os fins a que se propõe, nem que para isso tenha que caluniar, quem outrora lhe estendeu a mão e deu um rumo novo na vida desse ser.
"A ingratidão é um certificado que damos a nós mesmo de que não temos nada de bom dentro da gente para dar ao próximo, nem mesmo somos capaz de reconhecer o bem que nos fizeram!"
Só espero que essa gente que se auto proclamou "aloendros" de gema façam melhor que o presidente Nabais.
Meu caro Nabais,desde épocas remotas que existem os abutres de ocasião.
Assinado: O pensador das 14H40

Anônimo disse...

DESMINTO POR COMPLETO.

Anônimo disse...

Eu tb desminto.

PS

Anônimo disse...

Eu também desminto o desmentido.

PS

Anônimo disse...

JOÃO NABAIS CONTINUA A SER O PRESIDENTE DA CONCELHIA DO PS.
DESMENTIDO A NOTICIA DO NA.

Anônimo disse...

Já vi este filme em qualquer lado, com os mesmo actores. Até "confirmação do Juiz" o Sr. Nabais é o presidente!

Anônimo disse...

essa noticia é falsa,mas não é inocente!pois o "jornalista"que deu a noticia é anti nabais e "amigo"do grilo,a cada coincidencia!

Anônimo disse...

o carlos trigo do NA

Anônimo disse...

O aumento de percepção da corrupção de nada tem servido para resolver, quero dizer menorizar, este flagelo da sociedade. Porque será que quando se está tão perto de obter resultados nesta matéria aparecem sempre uns iluminados com novas teorias de conspiração, a defender sempre os mesmos do costume e a deitar por terra investigações de meses a fio, para não dizer em alguns casos anos?
Esta história da percepção faz lembrar uma outra história que deu título a um livro do Kino: Penso... logo existo!
Bom, lá pensar penso...
Existo?

Cabé

Anônimo disse...

Existes pois. Mesmo com ditos inteligentes, ou pouco inteligentes, ou raivosos, ou altuístas, ou egoístas, ou oportunistas, ou patéticos, ou vaidosos, sempre se existe. Pelo menos até que as rotas do Endovélico comecem a dar frutos.

Anônimo disse...

Quero lá saber se ele se demitiu ou não da concelhia do ps quero é que o gajo pague por todo a mal que fez e acho que o presidente Grilo deve informar toda a população dos podres que ainda não são conhecidos.

Anônimo disse...

desde que o Canhoto amigo do nabais e agora amigo do grilo não aparaceça por cá....
canhoto dasssssss penei pouco por causa dele na choupana!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cabé será que pensas????????Será que existes???????? Ou não passas de uma miragem que gostaria de ser o que não é???????????Poeta!!!!!!!!

Anônimo disse...

Agradeço comovido as palavras elogiosas e corajosas dos anónimos do dia 20 de Novembro às 12:13:00 e 21 de Novembro às 10:50:00.
Gosto de os ver felizes assim!

Cabé

Anônimo disse...

Tanta conversa de merda!

Anônimo disse...

Gostas de os ver felizes? Foi só isso que te ocorreu? Não falaste nas rotas do Edovélico, ou fingiste não perceber?Agora ainda não há dinheiro. Lá mais para a frente´, Lá mais para a frente. O prometido é devido...

Anônimo disse...

Continuo a gostar de o ver assim feliz 21 de Novembro de 2009 às 22:22:00... Corajosamente anónimo e apanágio de quem continua mergulhado/a nas sombras anónimas de um passado não muito distante. É desta fibra que são feitos os grandes comentaristas, coniventes com a percepção da corrupção e a própria corrupção. Como somos julgamos, é mais fácil assim para não sermos só nós, não é senhor/a 21 de Novembro de 2009 às 22:22:00?

Cabé

Anônimo disse...

E o tal comunicado oficial da concelhia do PS a desmentir os tais rumores já foi emitido? Agradeço desde logo qualquer esclarecimento sobre este episódio misterioso.

Anônimo disse...

O Grilo vai a todas. Ao convento de S. Paulo, ao Santos de Évora, à Horta da Moura e ás searas de Trigo em Reguengos. Ele é comunas, ele é capitalistas do turismo,ele é ex-jornalistas / acessores ressabiados do Nabais... enfim vale tudo... Mas as "conections" todas do Muda(financeiras, políticas, jornalisticas) vão ser reveladas a seu tempo! Ai vão, vão!

Anônimo disse...

Mas primeiro temos que ver reveladas as trafulhices, aldrabices e vigarices do teu amigo ex-presidente!
Tens que ter paciência, cada coisa a seu tempo...

Anônimo disse...

Mas quais trafulhisses oh tótó? Sabes lá do k falas... Trafulhice à séria vai ser quando se perceber que alguns finaciaram a campanha da mudança para serem donos de joromenha. E isso vai vir a lume!Se não vierem a ser donos de uma empresa que vai explorar a 100% a fortaleza, golfes e loteamentos turisticos, vão zangar-se as comadres e aí a Grande Trafulhisse vai vir ao de cima! E o pobre do alandroalense a ver!! E nessa altura como a vida costa a todos o Costa salta e cobra os 600 votos ao mUda!

Nada disto vai demorar muito! e aí é que vai ser cantar: "Mudar de Vida..."

Força Cabé! Nessa altura é k vamos ver se ainda andas nos blogues armado em famigerado (?) politólogo de aldeia, iluminado pelos grilares suaves da Muuuudança!!!

Anônimo disse...

"Mas quais trafulhices oh tótó?"

QUAIS???

ahaha!!!
ehehe!!!
ihihi!!!
ohoho!!!
uhuhu!!!

Parto o coco a rir com estes tótós orfãos!!!

ahaha!!!
ehehe!!!
ihihi!!!
ohoho!!!
uhuhu!!!

Cocem que passa!!!