quinta-feira, 19 de novembro de 2009

DIVULGAÇÃO - TORNEIO DE VETERANOS

Clique na imagem para ampliar.

3 comentários:

Anônimo disse...

- Este campeonato promete e vai dar que falar,vai ser uma briga saudavel e intensa.

- Por curiosidade sabiam que; só existem três coisa que param no ar : Beija-flor, Helicóptero e o Lobo do Rio.

PS- a terceira parte é que interessa.

Anônimo disse...

Mais um campeonato, espero que decorra dentro dos atributos e adjectivos que têm qualificado os anteriores eventos do género. Que tudo corra bem.

Anônimo disse...

Análise à primeira jornada.

Alandroal 1 Juromenha 1

1ª parte- A equipe de Juromenha foi para o intervalo a vencer pela vantagem minima(1-0), durante esse período de tempo as duas equipes deram um regular espectáculo de futebol. Manchada pela prestação do arbitro, que contra a corrente do jogo inventou um penalty a favor da equipe de Juromenha. Digo "inventou" porque estava bem colocado e enquadrado com o lance e vi "com estes olhos que a terra à de comer", que a bola rematada por um atleta de Juromenha embateu com alguma violência na face do Experiência e saiu pela linha de canto.

2ªparte- A equipe do Alandroal nesse período de tempo deixou no banco o Pua e o Zé Ribeiro e refrescou o meio campo com um atleta " Romeno ou Ukraniano",carregaram no "piano" e depressa chegaram ao empate através de outro lance polémico, do qual resultou outra grande penalidade desta vez a favorecer a equipa do Alandroal. Na conversão Balsante com muita tranquilidade repos a igualdade. Até ao final só deu Alandroal.Ao cair do pano, na conversão de um livre directo á entrada da grande area o Alandroal podia chegar á vitória.
Destaco a nivel individual 3 jogadores do Alandroal. Medalha de Bronze " O Ukraniano de Alandroal" prata Balsante, Ouro- Atleta de Alandroal que actuou pelo lado esquerdo.

Equipe de arbitragem - Tarde infeliz deste trio. DE 0 a 5. Atribuo 2. Não desanimem. ( FORÇA).

Campo de Futebol- Impróprio para a practica da modalidade. O saibre ai colocado é de grandes dimensões, propício a originar lesões.

PS- Quem é o UKraniano que entrou no 2º tempo na equipe do Alandroal ( tem força, técnica e vontade).O técnico tem que lhe dar mais minutos pareceu-me com estofo para os 60m.

Assinado: Olho clinico