quarta-feira, 4 de novembro de 2009

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT - 9ª JORNADA '09

A XV Liga Fantástica Al-sport assistiu no fim de semana passado à sua 9ª jornada. Hoje o Alandroalandia publica a lista das classificações:
Alguém já apelidou esta jornada de " crazy", a mim não me parece. Parece-me sim, que a liga está por fim a voltar ao seu curso normal, os sportinguistas nos lugares cimeiros. Do 1º ao 4º lugar, "lamberam" tudo!

1º Gomes com 45pts. Fez uma boa aposta em jogadores do Braga, prevendo já a hecatombe do Benfica, que tanto deseja.

2º Rosinha com 39pts. O treinador que esta Liga consagrou, está de regresso para arrasar!

3º Ricardo com 39pts. Ai está uma agradável surpresa. Ao 2º de Liga, tem vindo a subir semana a semana, e é já o 2º da geral.

Uma chamada de atenção para o ultimo desta semana, o Zé Roma com 1pto!!! ( One point ), a pior pontuação de sempre. Organiza-te rapaz, aprende com quem sabe, deixa de ouvir esses "lampiões"...

No acumulado, não houve grandes alterações:

1º P.T. com 293pts. 2º Ricardo com 285pts. 3º Faustino com 274pts.

6 comentários:

Anônimo disse...

coitado do rosinha e do gomes..... andam a levar nas orelhas a várias semanas, vê-se no acumulado.
nem os lagartos os ajudam....eh eh ehpode ser que ganhem aos pescadores

Anônimo disse...

Podemos sabes a equipa do Nuno?! é que um ponto é um feito quase inatingivel, só mesmo ao alcance dos piores.


Membro da Liga AU.

Varandas disse...

É pá não foi o Nuno que fez 1 ponto, foi o irmão que é do Benfas. O Nuno é lagarto, esta semana esteve em bom plano.

Rosinha

Anônimo disse...

Ando a pensar que há forças ocultas (não confundir com face oculta) que prejudicam a minha pontuação na liga. Não me refiro aos treinadores adversários que respeito, mas sim aos resultados do meu FCPorto que muito pouco me tem ajudado. Para quem há trinta e tais anos é Portista era para terem um pouco mais de consideração e dar-me os pontos que preciso.
Escrevo estas palavras para ver se a sorte MUDA! Ehehehe!!!

Cabé

Anônimo disse...

Se a sorte MUDAR como o Alandroal está a MUDAR estás bem tramado...eheheheheh

Anônimo disse...

Coça pá que isso MUDA... ihihihi