quarta-feira, 18 de novembro de 2009

DIVULGAÇÃO - 1ª GARRAIDA DO GRUPO FORCADOS AMADORES DE SANTIAGO MAIOR

Clique na imagem para ampliar.

44 comentários:

Anônimo disse...

Desejo sorte ao futuro grupo de forcados !! que tudo corra pelo melhor, respeitam a festa brava e façam tudo com calma e serenidade. Abraço.
Aficionado

Anônimo disse...

Alandroal: Nabais abandona presidência de estrutura concelhia do PS


João Nabais pediu a demissão da concelhia do PS de Alandroal, na sequência da derrota eleitoral nas autárquicas de 11 de Outubro, confirmou o NA junto de fonte do partido. A mesma fonte admitiu que a estrutura concelhia deverá passar a ser dirigida por uma comissão administrativa.

João Nabais, recorde-se, apresentou um pedido de suspensão de mandato por 180 dias. Nas autárquicas de 11 de Outubro, o MUDA, movimento independente, foi a força política mais votada, elegendo dois representantes. O PS elegeu dois vereadores e a CDU um.

Anônimo disse...

E VIVA O MUDA.

Anônimo disse...

Á forcadagem de santiago maior deverá ter em vista duas questões fundamentais .Uma é humildade ,outra espirito de grupo muito forte.espirito forte de liderança ,saber «ler» os toiros . As oportunidades aparecerão se houver valor tudo se ultrapassa. Cá estaremos para ajudar . um grande aficcionado

Anônimo disse...

parece-me que o ultimo comentario se ta a ofrecer.para o grupo.hum..

Anônimo disse...

Quem é o cabo deste novo grupo de forcados?

Anônimo disse...

O CARLOS BIA!!!!!!

Anônimo disse...

haha deixa-me rir

Anônimo disse...

Anónimo de 19/Nov/2009 17:37:00!!! Não sei porque te queres rir, o rapaz tem mais experiência na forcadagem do que o cabo dos do Alandroal!!!!!! Pelo menos mais anos de forcado tem, e em grupos de muito mais prestigio!!!!
Não retirando mérito a nenhum grupo, que so lá anda quem tem uns tomates grandes!!!!!!
os meus são assim (ºº), Por isso, bato palmas e assisto cá de fora!!!!!!
Parabéns á forcadagem......

Anônimo disse...

Grupos de prestigio!? Passou por um grupo que nem seuqer já existe... Amadores da Granja... por isso vejam o prestigio que tem, ou que tinha!

Acho que deviam melhor pensar se realmente querem fazer um grupo de forcados, é que agora é tudo muito bonito, mas é porque ainda não a touros!
Eu tambem sou muito bom a jogar a bola, mas é no PC.

Sorte para o Grupo de Santiago Maior!

Anônimo disse...

este ultimo comentário é mesmo á POBRE!! que horror, gente tão simples...

Anônimo disse...

Carlos Bia onde ele se mete só dá buraco, só tem mania e vaidade !

Anônimo disse...

Tanta dor de cotovelo, calma parentes. nao falem do que nao sabem.

Anônimo disse...

ESTE CARLOS BIA AGORA METE-SE EM TUDO.

O QUE O LEVARAM AGORA DE UM MOMENTO PARA O OUTRO A TER ESTA DINAMICA?

QUE MOTIVAÇÕES?

Anônimo disse...

Vejam lá o que andam a fazer.Quem muitos burros carrega algum fica para trás, não se metam no que não podem, ainda ficam mal vistos. Se estiverem a pensar criar um grupo de forcados para ser levado ao colo pelo actual presidente da cãmara como o do alandroal foi levado pelo antigo, é melhor estarem quietos. Mas se quiserem fazer alguma coisa a sério não se esqueçam que têm de trabalhar para obter resultados, não se limitem a viver para os possíveis donativos.Se for para ser a sério têm o apoio do povo com certeza.

Anônimo disse...

nao queremos viver de donativos da camara, por isso é que esta iniciativa da vacada e do baile , para juntar dinheiro. fiquem descansados que nao vamos viver as custas da camara, queremos ser independentes. aficionado

Anônimo disse...

E digo mais, nao vai ser o carlos Bia o cabo, do "possivel" grupo de forcados de santiago maior. deixam-se de merdas e venham á nossa festa. aficionado

Anônimo disse...

Vejam bem quem está a organizar o Grupo acredita nele! "possivel Grupo de Forcados", acho bem pensarem bem antes de agir o tempo das vacas gordas já acabou...lololol

Anônimo disse...

«nao queremos viver de donativos da camara», devem estar a fazer publicidade á camara, porque se reparares no final do programa...o que vem inscrito lá?
Pois é..."Camara Municipal de Alandroal".
Não sei porque carga de aguas depois da entrada do novo presidente aparece um grupo de forcados de Santiago Maior.
Fica por explicar
ATENTO

Anônimo disse...

este grupo ja esta penxado a muito tempo ainda o nabais andava nas touradas de albufeira com o dinheiro da camara...


antes de falarem,perguntem, dpois critiquem i digam babuzeira que quiserem..

comprimentos, nem seker gosto de touros...
so de vacas

Anônimo disse...

SÓ JÁ FALYA O RANCHO FOLCLÓRICO,MAS PARA AÍ TAMBEM QUERO IR NEM QUE SEJA PARA VER A DANÇA DOS COMUNAS COM OS MUDAS.

Anônimo disse...

EU QUERO LEVAR O ESTANDARTE!

Anônimo disse...

Não me admira que os sacaios queiram formar um grupo de forcados....Com a tradição tauromáquica que têm e com a quantidade de bois que há por lá já tardava uma iniciativa tão louvável e inteligente. Viva a festa brava dos sacainhos.
Agora que o presidente também é sacaio peçam à Câmara a ajuda para os fardamentos que o Grilo conhece muitos estilistas famosos tipo Beauté e João Rolo e talvez consiga um modelito fashion...........

Anônimo disse...

Já tinham de aparecer os mal amados a falar mal dos sacaios!Não ouvi falar mal do presidente nabais só por ser do alandroal, então porque é que este n presta só por ser dos sacaios. Antes tinham muito que criticar e sáo sabiam falar da vida privada do outro, agora parece que nada mudou, estamos a ver que há muito por onde criticar este e só se preocupam com o facto d eo homem ser sacaio. Realmente percebem mesmo muito disto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Já fizeram zangar este anónimo das 22/Nov/2009 18:41:00.

Que grande falha de senso de humor.

Anônimo disse...

esse anónimo que chamou bois aos de santiago é daquele tipo que fala porque tem algum papel á frente para ler que lá está, ou melhor só investe quando lhe mostram o capote, digamos é um "toiro ordinário" como se diz na giria. fala camoflado pela cortina da ignorâcia, um forcado tem tomates grandes e enfrenta o toiro que caras, não faz como tu, chama o toiro e esconde-se atrás da trincheira. és muito baixinho.
um abraço de um forcado de Santiago,com os tomates grandes

Anônimo disse...

ao anonimo das 19Nov09 12H36. queria deixar bem explicito que o grupo de forcados de Santiago Maior não fecha as portas a ninguem, ao contrário de uns grupos que eu conheço, que só deixam entrar os betinhos que tenham dinheiro ou amigos dos chefes. o nosso grupo tem as portas abertas a todos os que nele queiram fazer parte, sem excepções, sejam pobres ou ricos, mas que tenham a humildade suficiente que é necessária para vestir e honrar uma jaqueta.
Embora custe muito a certas pessoas a farmação deste grupo, quero dizer que tenho pena mas este grupo vai tornar-se uma rialidade.
Viva a festa Brava, vivam todos os forcados.
forcado de Santiago

Anônimo disse...

ao anonimo de 20Nov09 das 13H54.
Queria informar este anónimo que não se preocupe que nós com a direcção que temos e os rapazes que já nos contactaram, não precisamos de ser levados ao colo por nenhum presidente de camara, sabemos fazer as coisas com calma, e não queremos que este grupo mude de nome como o do alandroal " Grupo de Forcados amadores do Alandroal Nabais & Palhoco Lda".
Não dependemos de nenhuma Entidade Publica, dependemos sim dos homens dos toiros, somos humildes o suficientes para reconhecer isso.

Anônimo disse...

ao anonimo das 19Nov09 14H15.
Cuidado amigo, porque a curiosidade matou o gato.
Não falem sem saber o que dizem, não emprenhem pelos ouvidos.
queremos ser diferentes.
força grupo
Sacaio aficionadissimo.

Anônimo disse...

ao anonimo das 22Nov09 22H23
Esta gente não se zanga, simplesmente não gosta de ser ofendido pois nunca ofendeu os outros que criticaram esta iniciativa como esse anonimo o fez.
se achas que é falta de senso de humor então posso-te chamar maricas!! AHAHAH. estou só a brincar!!!!!!
acorda para a realidade!!!!!!!!
Quando se deve ajudar a criar iniciativas dessas, é quando mais as criticam.
Ou já te esquecestes que no alandroal havia dois grupos,Daaaa!!!
No lugar de criticares ajuda.
Saudações Sacaias

Anônimo disse...

a essse senhor que quer pertencer ao rancho folclórico,primeira vai para a escola a aprender a escrever. depois para o ginasio para ganhar cabedal porque os sacaios teem um pau de estandarte muito grande. e por fim acabou a dança antiga, agora danças doutra maneira, com a vassoura na mão.
até te passas chavalo.
e nós precisamos de dançarinas, mas com o pé leve.
ass. sacoio fixe

Anônimo disse...

isto é triste.. a maior parte dos comentarios ke aki li é so mandar abaixo o ke os saicaio temtam fazer..

e deixem-me lembrar, o alamdroal nao tem um grupo de forcados mas sim um BANDO ...

as pracas omde entram nao atuam como forcados mas sim como BOBOS DA CORTE...
dasssssssss

Anônimo disse...

caros amigos:
depois de ler cerca de trinta comentarios neste blog, constactei com uma realidade que em nada ajuda para o bom nome dos homens da ramagem.
Como aficcionado que sou gostaria de ver comentários no sentido da construção, e deixarem de andar com arrufos para denegrirem a imagem de cada um.
quem gosta da festa,respeita-a e deve unir-se, porque como em qualquer grupo de pessoas só a união faz a força.
Força G.F.A.Santiago Maior
Vivam todos os grupos de forcados.
aficianado do Conselho

Anônimo disse...

Sou mulher aficcionada e desiludida com quase todos os comentarios que li ate entao.É de lamentar as pessoas so dizerem mal e so criticarem em vez de cada um falar de si mesmo e com certeza que os que aqui escreveram ainda nao fizeram nada de jeito(só dizer mal claro) ainda dizem coisas das mulheres.Ó meus senhores deixem trabahar as pessoas e falem somente do bem nunca pensei que num concelho tao pequeno houvesse sente tao mesquinha.Desejo toda a força a quem organiza tal como quem se farda viva os toiros viva os forcados.E aos alentejanos de má lingua so peço que lha cortem.
Aficcionada de Monforte

Anônimo disse...

os sakaios vivem no meio das vacas, não se pode esperar outro tipo de comentários

Anônimo disse...

Amigo sacaio das 14:54:00 os tomates grandes que dizes que tens devem servir-te para muito...mais suadeira nas cuecas tens de certeza e como tens muita carne nos ditos no resto deve faltar alguma coisa e olha que ter os ditos avantajados para quem é forcado é muito mau pois alguns já os têm esfolado nas trincheiras e homem que é homem não pode ter os ditos esfolados....

Anônimo disse...

Amigo sacaio para tua informação o João Nabais não é do Alandroal mas sim de uma aldeia qualquer, assim como o João Grilo.
Dizem tanto mal do Alandroal e dos alandroalenses mas todos querem vir para cá!Porque é que não ficam nas vossas aldeias? O Alandroal está como está graças à incompetencia dos vários presidentes que por cá passaram e que não são do Alandroal como é o caso de um sacaio que já cá esteve e de este que agora cá está.

Anônimo disse...

Ainda bem que dizes VARIOS Presidentes.
Mas nunca deixaram a camara com as dividas que tem.
Até o que é da tua terra tu renegas, assim se vê o tipo de bicho que tu és. Até daqueles que te deram o pão tu consegues dizer mal. Enxerga-te Tótó

Anônimo disse...

a esse anonimo das 23Nov09 19H18
Continuas a ser um cobordolas todo burrado.
O leite que tiramos das vacas, é para te dar ati Betinho

Anônimo disse...

Ó amigo sacaio das 14:54:00 então não é que já dizem praí que espetou mesmo uma farpa nos ditos e que estão todos inchados? Para si deve ser bom porque o tamanho ainda aumentou mais. O problema é que tem que ficar em casa porque não lhe cabem nas calças. Agora com umas coisas desse tamanho é que é um verdadeiro homem!
Boas touradas e não se zangue que isto é só brincadeira!

Anônimo disse...

sou aficionada e sacaia e tenho a dizer a quem ofendeu as mulheres sacaia que devia ter vergonha como fala por que se fosse da laia dele so podia dizer que ele sai de uma mulher ou ja se esqueçeu do buraco onde saiu.A brincadeira, a picardaria tem graça mas sem ofenderem ninguem como esse individuo sem escrupolos sem educaçao so tem um nome BESTA.Em nome de todas as mulheres sacaias ou nao um abraço.Força forcados

Anônimo disse...

Ha grilos muitos espertos! Como já havia poucos grupos de forcados no alandroal, inventam mais um! tudo para intaurar a polémica que se pode ler acima! Tudo para desviar as atenções do que realmente interessa!!! é como a "história das laranjeiras"! é so para distrair o povinho mesmo!

Abram os olhitos que a regra é milenar: "PAO E CIRCO" como faziam os Romanos!

VIVA A MUUUUUUDANÇA!

Anônimo disse...

entao mas o cabo n e o ricardo cavaca k tava no redondo?sorte para o vosso projecto rapaziade