sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

AGENDA DE FIM DE SEMANA


ACTIVIDADES

BARES

- Bar das Piscinas, 1º Concurso de Karaoke. 1ªs eliminatórias, sexta e sábado à noite.

- AldraBar, Anos 80 com DJ Mokota. Segunda à noite, dia 07 Dez.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não há dinheiro, não há dinheiro mas lá vem mais uma pontezinha. E não venham com tretas de que a autarquia poupa porque os trabalhadores recebem o dia.
O que há é necessidade de fazer uns agradinhos aos trabalhadores para tê-los na mão.
Afinal não era só o Nabais...

Anônimo disse...

ai, ai! tanta inveja e insegurança dos outros operadores da noite alandroalaense... naõ basta a aliaça que todos os bares fizeram com a muuuuuuuuudança? e do encerramento do café-concerto do ´Forum? pois isso ja ninguem fala, na é? pois a Càmara fazia concorrecia desleal(?) não era? pois... e agora quem se quer governar sozinho com iniciativa própria tb na pode, na é?
Querem ver que daqui a um ano só à um bar e um restarante no alandroal? O MUDA'S PUB e a MARY'S DINNER CLUB?

entretanto já sei qual é a canção k tem k ganhar o concurso nas piscinas: "Mudar de Vida..." ou então fecha como o café concerto do forum!

Pobre de um povo... Força Cabé! Estás no verdadeiro caminho da muuuuuuuuuudança!!! LOL, LOL

Anônimo disse...

aliaça?
concorrecia??
restarante???

ahahah...
eheheh...
ihihih...
ohohoh...
uhuhuh...

Parto o coco a rir!!!

Anônimo disse...

Só não vê quem não quer que este presidente gere o pessoal da autarquia com base na vingança e no ódio que tem em relação ao Nabais.A maneira como ele está a perseguir (a isto chama-se perseguição politica) todos os funcionários que estejam conotados com o Nabais é no minimo vergonhoso nos dias de hoje.
É bom que as entidades oficiais (sindicatos e outros) se apercebam o que está a acontecer nesta câmara em relação aos seus funcionários.
Este presidente não tem qualquer despudor em "encostar" pessoas sem lhe dar qualquer função e em substituir alguns por outros sem qualquer competência só pelo simples facto de terem sido seus apoiantes!
Um bom exemplo é a pessoa que foi o motorista da sua campanha, só por isso teve direito a entrar logo para a câmara.
Não se esqueça do ditado popular, "quem com ferros mata, com ferros morre"!

Anônimo disse...

Ó amigo Varandas conhecemo-nos desde gaiatos e tenho por ti uma grande admiração e estima e gosto bastante de ler/intervir neste teu blogue. Temos em comum um amigo, que é o Cabé.
Não gostas mais dele do que eu, mas amigos, amigos, negócios à parte.
Estou a escrever-te estas palavras porque já fiz neste teu blogue algumas criticas à referida pessoas e estas nunca são publicadas.
Não são nem mais nem menos ofensivas que outros comentários por aqui publicados.
Pergunto o teu blogue é isento ou há de facto pessoas intocáveis?

Anônimo disse...

B O A ! ! !

Varandas disse...

Ao comentarista de 7/Dez/2009 10:28:00:

Para responder às suas dúvidas tenho a dizer-lhe que procuro ser o mais isento possível. Uns consideram que sou, outros que não, é difícil agradar a " Gregos e Troianos ".

Pessoas intocáveis? Também não há, o que há é a defesa da integridade moral de todos os leitores e essa defesa está a ser cada vez mais apertada.

Por ultimo e para todos aqueles que não viram os seus comentários aqui postados e se queixam:

SE CONSIDERAM QUE OS VOSSOS COMENTÁRIOS NÃO SÃO OFENSIVOS, PORQUE NÃO OS ASSINAM?

Fiquem bem, Rosinha.

Anônimo disse...

Caro Rosinha, o facto porque não assino os meus comentários é que no tempo do Nabais era do contra e sabia que se os assinasse sofreria de certeza represálias. Agora, é a mesma coisa, continuo a ser do contra, ou melhor, simplesmente independente(mas dos verdadeiros)e se assinar vou também ter as mesmas represálias...
A Mudança em certas coisas não foi nenhuma....
Continuamos na mesma companheiro.

Anônimo disse...

Há ainda a possibilidade de fazer as criticas frontalmente, se elas não são ofensivas só terei que as analisar e concordar ou não com elas. Mas esclareço que sempre fiz questão que o amigo Rosinha publicasse os comentários que me criticam, até mesmo aqueles mais ofensivos. Não que esteja de acordo com essa forma de gerir um blogue, mas porque neste caso especial sou amigo do Rosinha e achei que ele não deveria censurar nenhum comentário feito à minha pessoa. Se ele decidiu de outra forma só o tenho que respeitar... Um sinal que o blogue está no bom caminho!

Cabé