quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

SITES DO ALANDROAL


Já por várias vezes o Alandroalandia aqui noticiou a aparecimento de vários sites, ligados ao Concelho de Alandroal.

Inclusivamente, criei o Alandroalweb. Um site/lista, que dá a conhecer os links de todos os sites, em que a temática gire em volta do Concelho de Alandroal.

Mais recentemente tive conhecimentos destes:

www.piramidesdesaopedro.com O espaço dedicado às grandes festas.

http://freguesiasaobrasdosmatos.blogspot.com O blogue da Freguesia da Mina do Bugalho.

http://alandroal.queroumforum.com O Fórum de todos os Portugueses, a partir de Alandroal. Agora com novidades.

Pode sempre consultar estes sites e todos os outros, permanentemente em Alandroalweb

2 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitei para dar uma espreitadela no blog da freguesia da mina e posso desde já dizer, pelo pouco que li, que as minhas expectativas em relação ao conteudo do mesmo não foram defraudadas, pois estava mesmo a espera que este blog fosse um disfarce da cdu, sendo vergonhoso a utilização para os seus fins do nome e simbolos da freguesia, os quais devem estar sempre acima de qualquer tendencia politica-partidaria mais ou menos duradoura no poder ou mesmo fruto de uma maioria mesmo absoluta. Por ultimo não posso deixar de registar o bairrismo exarcebado com as afirmações de o jardim da mina ser o ponto alto de uma visita ao concelho, ora parece-me que este senhor confunde o mui nobre sentimento de apego ás suas origens com a falta de respeito para com as outras freguesias. Já agora convido-o a visitar o restante património do concelho para ver se lhe se incutia um pouco de humildade.

Anônimo disse...

E aquelas árvores na zona do "parque infantil", não são também postal de visita da dita freguesia?? Um amontoado de árvores, sem ordenamento nenhum, e as bermas das ruas por limpar? E em que transformaram os antigos lavadouros?? Enfim, muito mais havia a apontar.

Depois como já foi afirmado, a Mina do Bugalho(através do referido blog) é apontada como uma espécie de aldeia do Asterix. Tudo em redor está sob domínio MUDA/PS, excepto um pequeno reduto Comunista, que ferozmente continua a resistir às tentativas de invasão e derrube do Comunismo ehehehehe, é mesmo p'ra rir.