segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PESCA - A CAPTURA DE LUCIOPERCA

NOVO RECORD DE PESO PARA UM LUCIOPERCA.

Continua a grande saga, por capturar o maior lucioperca na Barragem do Lucifécit ( Terena ).

Eu bem que tenho tentado, mas a sorte ou a audácia não me têm permitido bater esse record que muitos ambicionam.

Ainda na semana passada tentei, eu e o meu " TEAM DA LUCIOPERCA ", conseguimos capturar 9 desses exemplares ( Na foto ), mas nada que aproxime do record.


E se não o consegui até agora, mais difícil vai ser daqui para a frente, pois o repto a partir de hoje é ainda maior. Hoje foi capturado da Barragem do Lucifécit um Lucioperca com 9,500kg!!!

Esse feito foi conseguido por Manuel Alves, pescador de Rio de Moinhos e frequentador da Al-sport.

MANUEL ALVES COM O SEU BELO EXEMPLAR DE 9,500KG.

Estes dois, são os que faltam ao lado dos outros 7, no dia em que o Team da Lucioperca capturaram os 9. Estes foram logo parar ao espeto e não chegaram à hora da foto.

Amanhã vou tentar novamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

INSISTIU,INSISTIU,INSISTIU,ATÉ JÁ ENJOAVA VER O HOMEN NAS MARGENS DA BARRAGEM, ATÉ QUE!... CONSEGUIU.
PARABENS, MALANDRECO.
AGORA COM ESTA CAPTURA A FEBRE VAI REGRESSAR, "O LOBO DO ALQUEVA VAI VENDER MAIS MATERIAL" E O RECORDE TEM QUE SER BATIDO.
A MAIOR GLÓRIA DESTE PESCADOR NÃO FOI FICAR DE PÉ MAS LEVANTAR-SE CADA VEZ QUE CAÍA.
QUANDO APANHAR UM DESTES VOU DEVOLVER O BICHO PARA A ÁGUA E DAR O EXEMPLO, POIS JÁ QUE NÃO DEVOLVEM OS PEQUENOS EU VOU INOVAR E VOU COMEÇAR A DEVOLVER OS MAIORES EXEMPLARES.
ASSINADO:LOBO DO RIO

Anônimo disse...

Exemplar magnífico... Muitos parabéns ao pescador e bom proveito!

Cabé

Anônimo disse...

eu apanhei um unico lucio perca... no rio ave faz 3 anos em junho... esta a foto no munda da pesa a revista. tinha a volta de 7.5kg e quase 80cm.. pensei que tinha o record nacional:) muitos parabens pela excelente captura. abraço