quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

A TODOS UM BOM NATAL...

O Alandroalandia, deseja a todos os seus leitores um BOM NATAL e presenteia-os com os harmoniosos sons do Hino da Banda da Escola de Música do Centro Cultural de Alandroal.

Clique na seta para ouvir.

7 comentários:

Anônimo disse...

viva, Rosinha!
boas festas tb parati e para os teus + alandroalandia
abraço
Comissário, G3na e M01tal1ño

Anônimo disse...

Muito bom o concerto da Banda de Música do Centro Cultural do Alandroal. Estão de parabéns!

Bom Natal para a música!!!

Cabé

Anônimo disse...

Bom Natal mas é só para a múcica que te convém!!!!

MUDA DESCONTENTE

Anônimo disse...

Meus amigos, neste jogo de xadrez do Fórum Cultural está a vista de toda a gente que o presidente Grilo apostou no cavalo errado, e o tiro que lhe vai sair pela culatra vai ser bem grande.
Há quem tenha memória curta, mas, se bem me lembro, o Nabais não gramava o Zé Carvalho nem com molho de tomate ou não tivesse ele apoiado o inimigo nas outras eleições, mas mesmo assim foi buscá-lo, e ainda bem, porque a autarquia e alguns munícipes interessados lucraram com isso. Dizia o Nabais na altura que o convidou por razões políticas, se foi verdade ou não, não sabemos.
Não nos podemos esquecer que há de facto muita gente para quem a pessoa nada diz, outros que o odeiam e outros que gostam dele e o admiram, de qualquer forma é um filho da terra com alguma influência e com uma família muito, mas muito vasta que se estende para alem do Alandroal pelo que sei por Terena, Rosário, Juromemha, os mais novos não saberão disso mas tenho quase a certeza que muitos que aqui escrevem a dizer mal da pessoa, possivelmente sem saberem estão a dizer mal de um parente.

O que está completamente errado e que toda a gente já percebeu, é que se trata de uma vingança de política, e meu caro Grilo escolheste mal o alvo por inúmeras razões, sendo uma das mais importantes o dispensar uma pessoa competente e profissional na área da cultura quando por todo o país são difíceis de arranjar e por aqui nem se fala.
E bastante mais grave quando a desculpa é falta de dinheiro e já entraram para a Câmara Municipal pessoas que vão ocupar cargos dispensáveis e com menor importância social que a cultura, que vão auferir o dobro e o triplo do vencimento que a pessoa em questão ganhava.
JOAO AFONSO

Anônimo disse...

É lamentável que se perca tempo a escrever banalidades!

Anônimo disse...

Já agora se não fosse muito incómodo senhor João Afonso quanto é efectivamente "o dobro ou o triplo do vencimento que a pessoa em questão ganhava"?
Nºs. concretos se posível.
Muito agradecido!

Anônimo disse...

E já agora o nome das pessoas que vão auferir tão alto salário.
Pode concretizar?
Agradece-se!