segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

DIVULGAÇÃO - FEIRA DO LIVRO

Clique na imagem para ampliar

16 comentários:

Anônimo disse...

o k me dizem do manuel silva um braço direito do nabais,votar tudo a favor nas reunião de camara.

Anônimo disse...

Essa pergunta tens que a fazer ao senhor João Nabais pois ao que penso ainda é ele o presidente da concelhia do PS, ou será que já não é? Talvez uma nova estratégia de marketing...

Anônimo disse...

Deve ser é pra não arranjar inimigos lá dentro...
Uma vez que o padrinho FUGIU com o rabinho entre as pernas...

Anônimo disse...

A Feira do Livro do Alandroal tem tido uma forte adesão. Passo lá todos os dias e a diferentes horas e aquilo está sempre cheio....de ar.Porque pessoas, só lá está o Olimpio, e é às vezes.
Com tanta literatura à disposição, agora é que o homem fica doutor!
Alandroal no seu melhor

Sir Endovélico (poeta e psicólogo)

Anônimo disse...

Então o sir EndovéliCU, uma vez que lá passa, porque não entra e faz figura de cidadão presente?
UPS, esquécime, o sir é só do contra e pra dizer mal....
Péço imensa desculpa....

Anônimo disse...

Então e a feira do Livro não é um evento cultural? Bolas não há quem perceba estas pessoas... criticam porque se suspende uma agenda cultural feita de programas de música e criticam a Feira do Livro que tem sido das poucas coisas que se vem realizando desde há muitos anos e perdura! Mas se as pessoas não aderem à feira do livro de quem é a culpa? é exactamente o mesmo que se passava com os bons programas culturais promovidos no fórum (nem está em questão por quem), eram só para uma dúzia ou no máximo duas de pessoas, e quem tem culpa?! Agora entre um evento cultural e outro eu também em tempos de vacas magras suspendia os programas de música e incentivava a Feira do Livro, pois não tem despesa, antes pelo contrário

Anônimo disse...

Este endovélico é poeta, psicólogo, curandeiro, presidente popular... ops... poeta popular e escreve mal como nunca vi igual. Dedica-te à pesca do lucioperca, sem anzol!

Anônimo disse...

Esta das despesas é uma desculpa cosmética do pensador grilo. Eu até estaria de acordo que o homem queira equilibrar isto reduzindo a conta das despesas, uma vez que nas receitas pouco sabe fazer. Mas o problema é que são só algumas despesas. As que lhe agradam politicamente. Tira um, mas mete outro. Fica tudo na mesma.Despesas com o Natal são as mesmas, só que de maneira diferente, ou com fornecedores diferentes. Não vejo nada de novo. Asim qualquer um é presidente, basta ter jeito para ser bajulado.

Anônimo disse...

UPS, esquécime, o sir é só do contra e pra dizer mal....
"Amigo, esqueci-me" ......É assim que se diz................

Anônimo disse...

ó jeitoso de 12/12/2009 00:43:00, tanto se diz, ESQUÉCIME, como, ESQUÉCI-ME, agora se me disseres que se ESCREVE de maneira diferente, ai já tenho que te dar razão...

Um gajo vê uma nódoazinha na blusa de um, mas não vê que todo o seu corpo é uma nódoa completa...

Anônimo disse...

Alguns alandroalenses, de facto nunca devem ter visitado uma feira do livro, porque chamar-se feira à pouca quantidade de material ali existente então uma livraria como a FNAC é uma mega-feira do livro.
Já que a feira foi instalada num café-concerto cheio de equipamento de som para tal porque é que não fazem umas apresentações de canto gregoriano para a feira ser mais apelativa e erudita, e não se aproveita o bar para se oferecerem uns cocktails às senhoras e a alguns pseudo-intelectuais cá do sítio.
Parece-me que já estou a dar dicas a mais. Ainda vão aproveitar a ideia e a feira torna-se um sucesso.

Anônimo disse...

Eu, Sir Endovélico, não estou habituado a coisas rascas e amadoras, só entro em coisas finas e com muita classe...


Sir Endovélico poeta e psicólogo (com muita classe, claro!)

Já agora: dou consultas, mas já tenho a agenda cheia para 2010 dada a abundância de pacientes necessitados que existem neste concelho. Saloios, pobres de espírito, invejosos, vaidosos,peneirentos, convencidos, más-linguas,coscuvilheiros, pantemineiros, vendidos e afins...........

Um Bom Natal para todos

Sir Sir Endovélico

Anônimo disse...

é exactamente o mesmo que se passava com os bons programas culturais promovidos no fórum (nem está em questão por quem), eram só para uma dúzia ou no máximo duas de pessoas, e quem tem culpa?!

Ao senhor ou senhora que escreveu isto , só se pode dizer que ou mente deliberadamente, ou então nunca foi ao Fórum Cultural ver fosse aquilo que fosse.
Eu e a minha esposa éramos umas das pessoas que frequentava-mos o espaço com assiduidade, e nunca vi nenhuma actividade cultural no auditório que tivesse menos de 35 a 40 pessoas, e também assisti a salas quase cheias, e recentemente a uma esgotada com varias pessoas a porta que não puderam entrar, como foi o meu caso no espectáculo do cómico Serafim.
Algumas pessoas é que andaram muito distraídas, porque não assisti só a espectáculos de música, assisti a teatro várias vezes, e a dança varias vezes.
Era bom que as pessoas fossem verdadeiras e honestas nos comentários que fazem e se não tem conhecimentos sobre os assuntos que não comentem.
Já agora relembro que no bar café concerto, em pleno Inverno, as noites de sábado na maiorias das vezes, tinha o bar com as mesas completamente cheias e várias pessoas em pé, e nas esplanadas de verão não só as mesas de dentro e da esplanada estavam cheias, assim como as filas de cadeiras que se tiveram de por para as pessoas se sentarem. Caro amigo ou o senhor não sabe contar ou é muito mentiroso, ou mentirosa, ou então só pende para um lado e isso não é bom, porque limita a nossa própria liberdade.

Anônimo disse...

Ó GAJO JEITOSO DAS 18.06

Ó JEITOSO....
UM GAJO.....

COM ESSE PALAVREADO VÊ-SE LOGO O NÍVEL QUE NÃO TENS, E É CLARO QUE COM TANTA FALTA DE EDUCAÇÃO E OUTRAS COISAS, NÃO CONSEGUES ACEITAR UMA PEQUENA CRITICA.
UM BOM NATAL, E QUE O MENINO JESUS TE ENSINE BOAS MANEIRAS E REGRAS DE EDUCAÇÃO.

Anônimo disse...

Esse Sir Endovélico com tanta especialidade podia ir dar consultas para Cuba e levar a malta que ficou doente depois das eleições. Fazia um belo serviço à comunidade e ninguém dava pela falta!

Anônimo disse...

Mas lá insistem vocês com Cuba!!!
Eu, Sir Endovélico detesto tudo o que é vermelho. Pelos vistos, com tanta insistência quer parecer que existe uma certa frustração por nunca terem ido a tal ilha. Cá por mim como já estou velho e já conheço meio-mundo fico-me pelo Alandroal...

Sir Endovélico deseja um santo e feliz natal para todos quer sejam amigos ou inimigos!

Mas se precisarem de consultas de psiquiatria é só dizerem porque pode aparecer alguma desistência nas consultas...