domingo, 13 de dezembro de 2009

GNR - ALANDROAL COM VIATURA CLS

O Concelho de Alandroal é um dos primeiros 29 a nível Nacional, que já celebrou o Contrato Local de Segurança (CLS).

Foi no passado dia 5, que o Ministro da Administração Interna, Rui Pereira entregou à GNR de Alandroal, a viatura integrada neste programa.

Os Contratos Locais de Segurança, resultam de uma parceria entre os Municípios, os Governos Civis e as Forças de Segurança. Estes programas são um reforço no policiamento de proximidade e têm a função de agregar, em cada concelho, os programas de policiamento de proximidade e de articular a acção dos governadores civis, presidentes de câmara, forças de segurança e de toda a comunidade local.

A viatura que foi entregue à GNR de Alandroal

4 comentários:

Anônimo disse...

- O policiamento proactivo é indespensável para a prevenção e segurança dos cidadãos, constituindo por isso um contacto directo com os que mais precisam e uma vigilância permanente.
-Apostando por isso numa relação de proximidade social com o objectico primordial de aumentar o sentimento de segurança da população.
- Só espero que alguns elementos da GNR local a usem para o fim a que se destina e não para multar o pessoal.
- Quando vi o cabo pires a conduzir a viatura com os dizeres "POLICIAMENTO DE PROXIMIDADE" fiquei com a impressão que o comandante dele o estava a submeter ao exorcismo para espantar, satanás do seu pequeno cerebro. Espero que ele aprenda a dizer de forma cordial "Bom dia" "Boa Tarde" e deixe de passar multas ás escondidas sem se assumir.
- Esta atitude do MAI pode ser positiva, mas para isso à que mudar mentalidades e atitudes.
-Não me vou identificar porque já sofri na pele mais do que uma vez a perseguição por parte desse agente, que até agora tem-se escapado a uma reclamação no livro amarelo dessa instituição.

Anônimo disse...

Só espero que o pires velho, saiba o que quer dizer " POLICIAMENTO DE PROXIMIDADE".
Não me identifico porque ele depois multa-me.

Anônimo disse...

Agora vão-se acabar os assaltos no Alandroal!!!

Anônimo disse...

E VIVA os contribuintes que pagam isto tudo.