quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

J.S. ALANDROALENSE, SEM LISTAS NAS ELEIÇÕES

O Juventude Sport Alandroalense teve ontem a sua Assembleia Geral Ordinária, às 21h. na actual sede, Rua Dr. Manuel Viana Xavier Rodrigues.

A Assembleia realizou-se, mas somente para determinar uma Comissão Administrativa, pois não se apresentou nenhuma lista a votos.

Também os pontos 1 - Apreciação e aprovação do Relatório das Actividades desenvolvidas em 2008/09 e o ponto 2- Apreciação e aprovação do Relatório de Contas referente aos anos 2008/09, não subiram à mesa de trabalhos, por se encontrarem poucos sócios na Assembleia.

Perante estes factos, a Mesa da Assembleia Geral, decidiu marcar outra Assembleia para daqui a sensivelmente um mês. Mais concretamente para dia 28 de Janeiro de 2010.

Até lá o clube vai ser gerido pela Comissão Administrativa, que foi nomeada ontem.

Eu fui um dos poucos que estive na reunião de ontem, comigo estiveram mais sete sócios que pertenciam à anterior Direcção do Clube, estes consideram que já lá estiveram tempo suficiente e que o desgaste que tiveram ao longo destes anos já é merecedor de um descanso e é tempo de se dedicarem à família e a projectos pessoais.

Numa opinião pessoal, estes Directores estão no seu direito e considerando que na sua maioria já estavam à oito anos nos Corpos Sociais, é legitima a sua pretensão. Mas julgo que é uma pena, estes ou outros sócios do clube, deixarem passar esta oportunidade de fazer história no clube. Pois com o aproximar da inauguração do novo Complexo Desportivo Municipal e da aprovada e projectada nova sede do clube, a futura direcção fica com condições preciosas, para poder proporcionar uma vasta gama de actividades a todos os Alandroalenses.

Outdoor da futura sede do J.S.A.

15 comentários:

Anônimo disse...

Rosinha penso que és sócio do JSA. Como tal pergunto se com autorização do corpo directivo podes ter acesso às contas do clube e divulgá-las no blogue? Se for possível agradecia.

Varandas disse...

Eu poder, podia, mas para que servem as Assembleias?

Quem tem esse tipo de preocupações, deve resolvê-las em sede própria e se é sócio, daqui a um mês as contas são apresentadas na Assembleia geral do clube, ali vai ficar a saber o que quer.

Deixo aqui um repto, participem por favor.

Rosinha.

Anônimo disse...

Se o Sr. Experiencia não tivesse "rebentado" o clube com contratações de "luxo", a esta hora ainda teriamos clube.Mas não.Os bons são os de Elvas que recebem bastante, e não fazem nenhum!!

Anônimo disse...

O Nabiças perdeu e agora dao todos a sóla, tá bem a abelha...

Anônimo disse...

E se no MUDA há tanta competência porque é que ninguém assume os cargos?????
Ou durante os próximos 4 anos a conversa vai ser sempre a mesma......ai,ai,ai não há dinheiro
Quando não há competencia qualquer desculpa serve....

Anônimo disse...

É claro que o maior culpado da situação a que o clube chegou é o Nabais. Também é claro que o presidente do clube tem as suas culpas, imagino o deslumbramento com tantas facilidades concedidas e promessas feitas. Mas não se ficam por aqui as culpas, ouve mais quem ocupasse o cargo de presidente e pactuasse com os erros desportivos que se foram sucedendo. Está na altura certa de pensar o desporto de outra forma e com outras pessoas. Viva o JSA!

Anônimo disse...

Ao anónimo de 26/12/2009 14:19:00

Esse mau vício que estava instalado de misturar política com associações independentes, neste caso o JSA, leva a que se façam comentários promíscuos. A carapuça serve a quem a enfia, neste caso a quem acha que têm que ser exclusivamente os Mudas a ocuparem cargos. És de uma grande pobreza de espírito!
VIVA O JSA!!!

Anônimo disse...

Então mas a foto de maquete da sede do clube quer dizer o quê?????????
Se não há dinheiro, não há sede nova.....
O criador daquela maquete era louco, não se pode fazer caso....mas com os novos e talentosos arquitectos do presidente Grilo o edificio há-de ser mais pomposo e rico!
Este é que não pode ser, aliás foi feito pelo executivo do Nabais....Cruzes credo!

Anônimo disse...

Com as dividas que aquilo tem, nem a CDU,nem MUDA, nem PSD conseguem recuperar das dividas a tempo e horas! Abram os olhos meus senhores!!A asneira foi feita pelo Nabais e Experiencia que destruiram parcialmente o clube!

Anônimo disse...

Está na hora de aqueles que só criticavam tomarem conta do clube e mostrarem o seu valor como alandroalenses. O Nabais com todos os defeitos fez. Agora restasaber se o sacaio também faz.

Anônimo disse...

Ninguém quer o JSA, porque tem dívidas. Mas a Cãmara também tem dívidas e foram para lá. As juntas têm dívidas e vão para lá. Porque será? Pois é...

Anônimo disse...

Não se esqueçam que é muito mais fácil destruir do que reconstruir.
quando te oferecem um eletrodoméstico velho mas a funcionar, se calhar aceitas, mas se estiver completamente destruído, provavelmente não o queres, a não ser que: gostas mesmo muito dele, e tens capacidade e conhecimentos para o reparar.
Normalmente neste tipo de executivos, estas comparações nunca passam por a cabeça de ninguém, porque é tudo uma questão de estatuto.
ninguém se preocupa REALMENTE em construir.

Anônimo disse...

Ao anónimo de 29/12/ 21.33. Concordo com o que diz, mas vou mais longe. Não é só uma questão de estatuto.É muito mais que isso. Por vezes quando criticam devem primeiro pensar se são, ou já foram capazes de fazer melhor, ou se serão capazes de fazer melhor.

Anônimo disse...

Ao anónimo de:29/12/2009 23:18:00


Eu não sei fazer comida, mas, quando a como sei se é boa ou não, nunca na minha vida, aceitaria o cargo de cozinheiro num restaurante, independentemente do estatuto que daí pudesse advir.
Eu não estou a criticar ninguém em especial, estou apenas a criticar todas as pessoas que aceitam certas e determinadas responsabilidades, e depois, não têm "tempo" para as cumprir.
É só isso.

Anônimo disse...

Eu conheço um que nunca teve "tempo" para as cumprir por isso deixou tudo num estado desajustado. Dá Deus nozes a quem não tem dentes!