sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT, 11ª JORNADA '09

11ª jornada da XV Liga Fantástica Al-sport. Hoje, com mais um comprometedor atraso, que este vosso "servo" é alheio, o Alandroalandia publica as classificações.

Depois de uma longa paragem da Liga, por causa dos jogos da Selecção Nacional e da Taça de Portugal, voltou a Liga Alsport. Supunha-se que os treinadores de maior gabarito, viessem com a cabeça mais desanuviada e aumentassem o fosso entre os mais atrasados.

Mas não. Esta jornada, inverteu as posições em relação à classificação acumulada, isto é, os últimos no acumulado, foram os primeiros esta semana. Senão veja-se:

1º Balanças, com 39pts. Um dos mais antigos treinadores da Liga, mas também um dos eternos últimos, que esta semana, mesmo sem fazer qualquer substituição conseguiu fazer o brilharete de vencer.

2º A. Balsante, com 38pts. Outro antigo treinador, sendo até mesmo Membro Ilustre Fundador, mas que é igualmente outro dos eternos últimos! Mais um brilharete, portanto.

3º J. Balsante, com 34pts. Este é mais inconstante, ora em cima, ora em baixo. Digamos que sua equipa está entregue a Jesus, ao Jorge.

No acumulado, esta jornada também trouxe grandes alterações. O P.T. que desde a 1ª jornada vinha sendo líder, perdeu a liderança ao fim de 11 jornadas para o Ricardo. O Ricardo tem vindo a ser a grande revelação desta época, e diga-se até, a grande surpresa. Isto em comparação com o que fez o ano passado, o seu 1º ano de Liga.

Acumulado: 1º Ricardo 345pts. 2º P.T. 342pts. 3º M. Carlos 329pts.

3 comentários:

M. GOMES disse...

Ora então boas noites!
Continua a perseguição!...
Continua a minha pontuação a estar errada, o que sucede à semanas consecutivas. Qué pasa??
Esta semana pelas minhas contas ( e estão certas) faço 18 pontos, e os ilustres escribas atribuem-me 15( quinze). rectifiquem la´essa coisa!
( já apresentei reclamação verbal ao presidente da liga, este comentário serve apenas para oficializar a mesma)
Saudações.

Anônimo disse...

É o apito prateado a funcionar!!!!!

Anônimo disse...

Temos caso...