domingo, 13 de dezembro de 2009

POSTAGEM DESPORTIVA - RESULTADOS


OS ACONTECIMENTOS DESPORTIVOS DO FIM DE SEMANA

- FUTEBOL

COMPETIÇÕES DA A. F. ÉVORA

DIVISÃO DE HONRA
Bencatelense 2-1 Santiago Maior
U.Giesteira 1-3 Est. V.Novas
O Calipolense 1-0 Arraiolense
Monte Trigo 1-0 Redondense
Oriolenses 3-0 Arcoense
Portel 1-1 Escouralense
Sp.Viana 0-0 Borbense

Classificação: 1ºEstrela 24, 2ºM.Trigo 22, Bencatelense 13, 4ºRedondense 12, 5ºEscouralense 11, 6ºGiesteira 10, 7ºOriolenses 11, 8ºBorbense 11, 9ºS.Maior 10, 10ºViana 10, 11ºPortel 9, 12ºCalipolense 9, 13ºArraiolense 2, 14ºArcoense 1.

1ªDIVISÃO DISTRITAL

SERIE A 12/12
Valenças 0-1 Santana Campo
Alcaçovense 1-0 Canaviais
Cortiço 2-1 Desp. Cabrela
Brotense 8-0 S.B.Outeiro
Descansou o Morense

Classificação: 1ºMorense 19, 2ºBrotas 19, 3ºSantana 13, 4ºCortiço 12, 5ºValenças 10, 6ºCanaviais 8, 7ºAlcaçovense 6, 8ºCabrela 3, 9ºOuteiro 1

SERIE B 12/12
Bº S.Antonio 0-2 Rosário
São Romão 1-2 Perolivas
Aldeense 0-1 São Manços
Estremoz 3-0 Vera Cruz
Corval 4-0 Azarujense

Classificação: 1ºPerolivas 22, 2ºEstremoz 20, 3ºS.Romão 13, 4ºS.António 13, 5ºAldeense 11, 6ºRosário 10, 7ºS.Manços 9, 8ºCorval 9, 9ºVera Cruz 4, 10ºAzarujense 3.

DISTRITAL DE JUVENIS
At. Reguengos-Luso Morense
Borbense 3-0 SL Évora
Estrela FC 3-0 Alandroalense
Juv. Évora 2-0 Arraiolense
O Calipolense 3-1 U. Montemor

Classificação: 1ºEstrela 22, 2ºJuventude 19, 3ºU.Montemor 18, 4ºBorbense 18, 5ºCalipolense 16, 6ºAtletico 10, 7ºCanaviais 9, 8ºSLEvora 7 , 9ºAlandroal 6, 10ºArraiolense 2, 11ºMorense 1.

DISTRITAL DE INFANTIS
SERIE A
Corval-Estremoz
Montoito SC 4-2 Terena

11 comentários:

Anônimo disse...

Caro Rosinha venho por este meio desejar-te um óptimo e Santo Natal para ti e toda a tua família. Aproveito para desejar a todos os alandroalenses e a todos os visitantes deste blogue um bom Natal e um próspero Ano Novo.
Brincadeiras à parte, quero desejar especialmente as Boas Festas ao meu amigo Cabé, de quem discordo em muitas coisas mas de quem sou amigo de muitos anos.

Sir Endovélico, poeta e psicólogo.

Cabé, terei sempre uma vaga para ti nas minhas consultas (de borla!)

Anônimo disse...

Eu, Sir Endovélico,
Nesta quadra de Natal,
Reconheço todo o mérito
Do Zé no Alandroal

Fazer de um túmulo coisa viva,
Do Alandroal um exemplo
Com uma actividade expressiva
De cultura o Forum é templo!

Quando reconhecerem
Que não terão outro igual
Talvez já sem poderem
Seja tarde para o Alandroal.


Sir Endovélico (poeta e psicólogo)

Embora tenha a agenda cheia de consultas para 2010 sempre se arranjam umas vagas para tratamentos de invejosos, más-linguas, pantemineiros, dor de corno, novos-ricos, novos-políticos, falsos poetas e todos os pobres de espírito.

UM BOM E SANTO NATAL
O genuíno, o próprio Sir Endovélico...

Anônimo disse...

NATAL ORIGINAL
É NO ALANDROAL

Este Sir Endovélico Nesta quadra de Natal Anda esquizofrénico E a bater muito mal Quer como exemplo Fazer um túmulo Do fórum um templo Na cultura o cúmulo Depois se perceber Que nada é igual A língua vai morder Com uma dose fatal Com a agenda recheada Até lá para 2010 Daqui não levas nada Sabemos quem tu és O genuíno Sir Endovélico Mais o próprio etc e tal Desejam com ar patético Um bom e santo natal De pé-quebrado para que notes Oh poeta da imbecilidade Vai-te embora e não voltes Que não deixas cá saudade Arranja aí uma vaga para a consulta de ontém que amanhã eu passo aí mas nada de psicologia poética patética saloia ou pé-quebrada que isto os santos não ajudam e a vida está uma carestia e ainda devo desde a última consulta à oito anos quando a psicose se instalou no teu cérebro invejoso má-língua pantomineiro dor de corno velho rico político falso poeta psicólogo e pobre de espírito. Ainda te emendei pantemineiro- é pantomineiro seu aldrabão. Ris Ocilèvodne (ateop e ogolòcisp)


É ON LAORDNALA
LATAN LANIGIRO

Este Sir Endovélico
Nesta quadra de Natal
Anda esquizofrénico
E a bater muito mal

Quer como exemplo
Fazer um túmulo
Do fórum um templo
Na cultura o cúmulo

Depois se perceber
Que nada é igual
A língua vai morder
Com uma dose fatal

Com a agenda recheada
Até lá para 2010
Daqui não levas nada
Sabemos quem tu és

O genuíno Sir Endovélico
Mais o próprio etc e tal
Desejam com ar patético
Um bom e santo natal

De pé-quebrado para que notes
Oh poeta da imbecilidade
Vai-te embora e não voltes
Que não deixas cá saudade

Arranja aí uma vaga para a consulta de ontém que amanhã eu passo aí mas nada de psicologia poética patética saloia ou pé-quebrada que isto os santos não ajudam e a vida está uma carestia e ainda devo desde a última consulta à oito anos quando a psicose se instalou no teu cérebro invejoso má-língua pantomineiro dor de corno velho rico político falso poeta psicólogo e pobre de espírito.

Ainda te emendei pantemineiro- é pantomineiro seu aldrabão.

Ris Ocilèvodne (ateop e ogolòcisp)

Anônimo disse...

Ao comentarista de 16 Dezembro, 2009 20:56 quer seja com o Sir Endovélico, ou outro psiquiatra qualquer, o senhor precisa mesmo de consulta...possivelmente até ser internado de urgência num hospício. A sua escrita é tão confusa que acho que nem você próprio sabe o que quer dizer e essa de assinar com o nome escrito de trás para a frente está muito gasta e vista....
Não seja má-lingua, seja educado e aprenda a escrever!

Anônimo disse...

Ao comentarista de 17 Dezembro, 2009 14:46:00 quer seja com o Sir Endovélico quer seja com o Ris Ocilèvodne se a idiotice e a imbecilidade pagassem imposto já tinham falido. Assim continuam idiotas, imbecis, más-língua, mal educados e analfabetos.

Anônimo disse...

A tua sorte é teres um emprego do estado, porque se a tua familia tivesse investido em tí em alguma altura, para algum negócio por conta própria, andavam todos na sopa dos pobres.

Anônimo disse...

Finalmente este idiota endovélico doeu-se... pensavas que era só chateares os meus amigos? A tua pobreza de espírito diz bem do que vai nessa mente doentia. Os últimos oito anos atrasaram ainda mais os teus neurónios mentecaptos e deixaram marcas para o resto dos teus dias. O fim do antigo regime dói, não dói?

Sacaio amigo

Anônimo disse...

Ó Sacaio inimigo quem te disse a ti que o Sir Endovélico é do antigo regime? A não ser que o presidente Grilo já tenha sido demitido e eu, Sir Endovélico, não saiba de nada. Se pensas que só chateio os teus amigos estás redondamente enganado, porque vou continuar a chatear os teus amigos e a ti, até porque és sacaio e a mim os sacaios provocam-me alergia.
Claro que há excepções, eu até votei no professor Grilo porque acho que é uma pessoa muito simpática e de bom trato e de sacaio não tem nada.
O senhor sacaio para além de mal educado, também acho que é um verdadeiro idiota e mentecapto e mentiroso porque o senhor afirma que o Sir Endovélico teve uma dor e a mim nada me dói, estou de perfeita saúde, graças a Deus.E tal como o comentarista de 17/12/2009 das 19:52:00 assim continuam os dois idiotas, imbecis, más-língua, mal educados e analfabetos.
Sir Endovélico deseja umas Santas Festas quer aos amigos, quer aos inimigos. Estas Boas Festas são extensíveis a sacaios e afins....

Sir Endovélico (poeta e psicólogo)

Anônimo disse...

Ah, afinal Sir Endovélico reconhece que gosta de chatear. Ouve lá, não tens mais nada que fazer? Ele há pessoas que só se sentem bem enfernizando os outros... apre!irra!

Anônimo disse...

Várias contradições duvidosas em Sir Endovélico.

1ª- Discordo em muitas coisas mas de quem sou amigo de muitos anos.

2ª- Arranja-se consulta para falsos poetas.

3ª- A tua sorte é teres um emprego do estado.

4ª- Não seja má-lingua, seja educado e aprenda a escrever!

5ª- Más-linguas, pantemineiros, dor de corno, novos-ricos, novos-políticos, falsos poetas e todos os pobres de espírito.

6ª- A mim os sacaios provocam-me alergia.

7ª- Boas Festas extensíveis a sacaios e afins....

Conclusão- Dá a consulta, passa o internamento e interna-se!!!

A tua assombração

Sacaio amigo

Anônimo disse...

Eu, Sir Endovélico despeço-me de todos os bloguistas, amigos e inimigos pois parto amanhã para as Bahamas e só regresso dia 4 de Janeiro.
Agradeço que não me ataquem muito durante estes dias de ausência porque não me posso defender e isso seria um acto de cobardia(os novos ricos levam para férias o portátil, mas eu sou do antigamente, férias são férias e desligo do mundo real), agradeço por isso a vossa contenção e cortesia.
Para todo o povo do concelho do Alandroal um bom e santo ano novo. Para o melhor presidente do Mundo, professor Grilo que comece o ano com o pé direito que bem precisa.
Para o vereador mais inteligente, o senhor Costa, muita saúde e sorte.
Para a vice presidente Fátima, que mantenha por muitos e longos anos esse belo e lindo sorriso( que muita utilidade tem).
E para o poeta Cabé que inicie o novo ano livre de vassalagem e com aulas de escrita.
Para o sacaio amigo desejo boas entradas, cheias de bom vinho e boas iguarias e com uma diarreia fatal à mistura...falo de diarreia intestinal porque mental já tu tens!

Bom ano para todos

Sir Endovélico (poeta e psicólogo