terça-feira, 20 de abril de 2010

FUTEBOL VETERANOS '09/'10 - ULTIMA JORNADA

No passado sábado disputou-se a ultima jornada do Torneio Futebol de Veteranos '09/'10, do Concelho de Alandroal.

Os jogos foram realizados no Campo Humberto Silveira Fernandes, na Aldeia do Rosário. E tiveram os seguintes resultados:

Mina/Rosário 1 - 5 C.R. Juromenha
Terena/Hortinhas 5 - 0 Santiago Maior/C.Carneiro ( Falta de comparência ).

Devido à falta de comparência já anunciada do Santiago maior, realizou-se mais um encontro entre as equipas do Terena e o J.S. Alandroalense, com resultado favorável aos segundos por 2-1.

A classificação final ficou assim ordenada:

1º J.S. Alandroalense 10 Pts.
2º C.R. Juromenha 8 Pts.
3º Terena/Hortinhas 5 Pts
4º Mina/Rosário 1 Pts.
5º Santiago Maior/Carneirense* ( Falta de comparência ).

Melhor Marcador: João Balsante com 10 Gls. do J. S. Alandroalense.

( Foto: Al )
A entrega dos prémios, pelo Presidente João Grilo, e a grande festa dos jogadores do JSA pela conquista do torneio e de melhor artilheiro por parte de João Balsante, que não pode estar presente e recebeu o prémio o capitão Zé Ribeiro.

( Foto: Al )
Outro grande momento da noite foi a entrega do " Prémio Vida ", ao veterano futebolista Manuel Joaquim Mira, do C. C. D. Terena.

Manuel Mira recebeu o prémio ás mãos do seu sobrinho, Nuno Mira, representante da A. G. do Município de Alandroal, perante o aplauso de todos os presentes. O discurso esteve a cargo do seu conterrâneo , Joaquim Saraiva, que enalteceu as qualidades humanas e desportivas do agraciado, indicando-o como um exemplo de vida. Joaquim Saraiva referiu ainda que este prémio é para continuar a ser atribuído nos próximos anos.

Já Manuel Mira, visivelmente surpreendido e comovido, pouco mais conseguiu balbuciar quem um sentido « Obrigado ». Ele que normalmente é um comunicador nato, a ocasião deixou-o sem palavras.

PARABÉNS, o prémio é inteiramente merecido.

7 comentários:

Anônimo disse...

è impressão ou estão assim todos pró gordinho

Anônimo disse...

Qualquer dia não cabem nas objectivas.......Belos jantares com vinhos Pêra Manca.......e à conta do orçamento....
Eu sei o que digo porque vejo

Sereia

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a Sereia e pela primeira vez...é que também eu tenho o vício de reparar em tudo e também confirmo que o Grilo e as suas comitivas de almoçaradas e jantaradas é só bons restaurantes, vinhos do melhor como Pêra Manca e outros e grandes charutadas....o homem até já está redondo. E isto dos charutos foi vício que apanhou nas viagens a Cuba à conta do orçamento....fala, fala mas também viajou e "mamou" e não foi pouco!

Um abrço da intrépida e feia
Limusine

Anônimo disse...

"Tudo é difícil antes de ser fácil."

Criticar é fácil, e por esse motivo muita gente diz mal de tudo e mais alguma coisa, sem nunca pensar nas razões que estão por detrás daquilo que está a criticar.

Eu próprio tenho alturas em que critico sem razão. Porém, tento não usar demasiado a má língua para denegrir algo que desconheço, ou sobre o qual não estou bem informado.

Assinado: Tubarão Martelo

Anônimo disse...

muita pompa e circunstancia [politica muda da mais pura realidade no sentido da palavra]sera que alguem consegue defenir com exactidao c.c.d.terena. real ,com as devidas infraestruturas que a sigla representa ou meramente so meia duzia de letras para auferir verbas, ter um borra botas de presidente como de comum em qualquer organismo que trabahle com euros do bolso dos outros.

Anônimo disse...

Estão todos tão encarnados,será do vinho.
Sr. presidente isso pega mal....

Anônimo disse...

O vinho pega mal? Não sabia que o vinho pegava...