terça-feira, 20 de abril de 2010

I CONVÍVIO DO MOTORKLUB DE ALANDROAL.


O recém criado Motorklub de Alandroal, realizou o seu I Convívio no passado dia 11 de Abril.

O convívio teve lugar em Terena, por ocasião da Festa da Boa Nova. Foi montada uma tenda para o efeito, junto ao Restaurante O Castelo, onde também foi instalada uma discoteca.

Mas a manhã começou com a recepção aos participantes, e depois um passeio pela Vila de Terena e a visita ao Santuário de Nª Srº da Boa Nova. Já depois das 13h. teve lugar o almoço convívio e no final deste a entrega de algumas lembranças. No almoço esteve presente o Presidente da Câmara do Alandroal, João Grilo e o Vereador Custódio Costa. Luís Guerra, o novel Presidente do Motorklub de Alandroal, aproveitou a ocasião para lançar um repto ao Presidente da edilidade, no sentido da Câmara apoiar do Motorklub a organizar algo semelhante por ocasião das Festas de Alandroal, no inicio de Setembro.

Resta-me acrescentar que o convívio foi bem participado, surpreendendo até os próprios organizadores, que não esperavam tantos participantes logo no inicio de uma vida que se quer longa. Estiveram presentes cerca de 60 participante, de várias partes do Alentejo, sendo 36 motards e os restantes em 4 rodas.

Luís Guerra, declarou-se satisfeito com este primeiro convívio, que apelidou de Muito Bom. Confidenciou-me no entanto que esperava uma maior presença dos colegas Santiago Maior.

Aqui têm alguns vídeos, com imagens do evento:








Para visualizar mais vídeos entre no canal Alandroalandia do Youtube.

Um comentário:

José Cunha disse...

Ja era sem tempo fazerem algo d importante pelo concelho do alandroal sabendo q estes jovens saem quase todos os fins semanas pra eventos motards e outros e percorrendo centenas d kms um abraço pro pessoal do alandroal nos encontramos pela estrada fora la estaremos no grande premio de geres ( Jose cunha ) Faro...