quarta-feira, 28 de abril de 2010

" GOVERNO CIVIL PRESENTE ", ARRANCA HOJE NO ALANDROAL


A Governadora Civil de Évora, Fernanda Ramos, iniciou hoje em Alandroal uma iniciativa a que designou de "Governo Civil Presente", que passará por todos os concelhos do distrito.
Os responsáveis da Direcção Regional de Educação e do Centro Distrital de Segurança Social acompanham a Governadora Civil nesta deslocação.
O programa da iniciativa prevê a visita a escolas e a lares, sessões de informação sobre poupança de energia, reuniões com autarcas e a apresentação da "Iniciativa Emprego 2010".

Fonte: Diana FM

25 comentários:

Anônimo disse...

Por certo veio assistir ao enterro do PCP no Alandroal uma vez que este ano já não fizeram almoço comemorativo do 25 de Abril. Moreu!
Porque será? Parece que por falte de mobilização dos principais comunas. E agora quem paga os trinta frangos que estavam encomendados?

Anônimo disse...

QUEM PAGOU OS FRANGOS FORAM OS COMUNISTAS CONVICTOS, DRª MARIANA CHILRA E DR. HELDER QUE DE TÃO CONVICTOS QUE SÃO TERIAM QUE PAGAR OS FRANGOS EMBORA QUE SURRATEIRAMENTE TENHAM APOIADO O JOÃO ..................QUEM SAI AOS SEUS..................

VELHINHO DA FONTE

Anônimo disse...

Tenho lido por aqui nos blogues algumas criticas ao Director do Agrupamento de Escolas por causa da comida dos alunos. Eu trabalho na escola e sei bem de quem é a culpa disto, é toda do presidente da câmara, João Grilo.
Se o senhor presidente fosse tão competente como é o nosso director as coisas correriam muito melhor.
Ainda hoje ouvi a Governadora Civil dar um raspanete ao João Grilo que ele só não se enfiou por um buraco abaixo porque não havia.

Anônimo disse...

Não morreu, está moribundo e agora com o dinheiro que todos nós alandroalenses teremos que pagar ao secretario do Costa pode ganhar novo folego, é demais aguentar tudo isto após tantos anos depois do 25 de Abril, a terceira força politica nas eleições vem tirar dividendos de todos nós

Anônimo disse...

ALGUÉM ME SABE DIZER QUEM É O SECRETÁRIO/A DO COSTA?
NÃO ERA PARA SER A ANA COELHO?
NÃO QUERO ACREDITAR QUE PASSARAM A PERNA À ANA!

Anônimo disse...

Eu ouvi o raspanete da governadora civil ao Grilo. "Você não tinha nada que ter ganho as eleições ao Nabais", disse a senhora com um ar muito aliviado. "Agora veja se arruma de vez com a outra sumidade", segredando com um tom esperançado.

Praça Velhinha

Anônimo disse...

PRAÇA VELHINHA VÊ SE APRENDES A SER ISENTO NOS TEUS COMENTÁRIO, É QUE JÁ VI POR VARIAS VEZES O VERDADEIRO - VELHINHO DA PRAÇA- DIZER MAL DO NABAIS E DO JOÃO M, E MUITAS VEZES COMENTOU QUE OS POLITICOS SÃO TODOS A MESMA COISA, AGORA TU NO TEU CASO ÉS COMPLETAMENTE VIDRADO NO - GRILO - EU SEI QUE HÁ GOSTOS PARA TUDO, AFINAL CADA UM SABE DE SI....

INDEPENDENTE MUDA!!!!!!!

Anônimo disse...

A governadora civil quer lá saber do Nabais ou do Grilo, mas quem é que liga a gente desta.
Só deve saber o nome dos presidentes quando entra nas terras.
É que toda a gente sabe, e os governadores civis também, que os presidentes de municipios são todos ums aldrabas.
Não é a governadora que tem a alcunha de João mmmmmm..........

Anônimo disse...

Os que escrevem neste blog são sempre os mesmos.. Os coitados dos desgraçados que vivem na angustia do grilo ter ganho...hehehehehe
Tadinhos...Não percebem que passar a vida a dizer mal de quem está a tentar "desenterrar" o concelho do buraco em que o Nabais o meteu, não o tras de volta...

Tadinhos........choram tanto....

Anônimo disse...

Mas quem um governador«a» CIVIL para dar raspanetes ao presidente da camara este ou ao anterior.?Tenham juizo.

Anônimo disse...

PORQUE SERIA QUE O SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA NÃO ACOMPANHOU A SRª. GOVERNADORA CIVIL NA VISITA DESTA A CHOUPANA?

Anônimo disse...

ENTÃO O SR. PRESIDENTE DA JUNTA DE SANTIAGO MAIOR,QUE TANTO CRITICAVA O SENHOR JOSE PADILHA POR ESTE ESTAR A TEMPO INTEIRO,E DIZIA E TÊM NO SEU PROGRAMA ELEITORAL QUE NADA IRIA RECEBER DA JUNTA,E QUALQUER VERBA A QUE TIVESSE DIREITO A DOARIA A UMA ISTITUIÇÃO DE SOLIDADIREDADE,SABE-SE AGORA QUE ESTÁ A MEIO TEMPO E RECEBE CERCA DE 700 EUROS/MES. ENTÃO EM QUE FICAMOS? É ASSIM QUE SE ENGANAM OS ELEITORES DESTA FREGUESIA? AO QUE ISTO CHEGOU.
E YÊM-SE O DESCARAMENTO DE SE DIZER QUE A JUNTA NÃO TEM DINHEIRO,ORA SE TIVESSE O QUE SERIA. MAS AO QUE SE SABE COM O ANTERIOR PRESIDENTE,E ELE GANHAVA MUITO,SEMPRE SE PAGOU AOS FUNCIONÁRIOS A TEMPO E HORAS.

Anônimo disse...

"Tadinhos........choram tanto...."

Está enganado....quem chora é o Grilo a toda a hora ai,ai,ai que não há dinheiro....mais parece uma carpideira....

Anônimo disse...

Nao sejas mentiroso, tem o Montalto mais vergonha num dedo que tu tens no corpo todo.O João não está nem a meio tempo nem a tempo inteiro.Como vocês são mentirosos!Já lhe faltam argumentos e enrolam-se na calúnia.
Tenham juízo. O Velhinho da Praça

Anônimo disse...

Então consulte a acta da reunião extraordinária de 11 de Novembro e logo vê se está a meio tempo ou não?! continuam iludidos coitadinhos

Anônimo disse...

O que eu sei é que o presidente da junta não se interessa pelos assuntos da mesma, que não tem respito pelas pessoas que o elegeram quando não está disponível para resolver os problemas, que a junta não tenha dinheiro eu até percebo, mas por coerencia com o que se diz devia antes de pagar a si próprio assegurar os vencimentos dos funcionários, é assim que fazem as pessoas sérias, o sr, zé carlos que se acha tão competente, tão justo e tão correcto deveria fazer com que isso acontecesse caso o outro não quisesse. Mas este, o zé carlos, só queria era ir mandar, depois os outros que se arranjem, não tem ordenado, não faz mal, na cas adeles não falta e isso é que interessa.
são estas atitudes que fazem as pessoas mostrar que não prestam e não a porcaria da política que querem fazer crer que é o problema.

Anônimo disse...

Mas do Zé Carlos estavas á espera do quê? ´Primeiro eu, depois eu e só depois eu.
Já não engana ninguém.

Anônimo disse...

DEPOIS DA VISITA ÁS INSTALAÇÕES DA CHOUPANA E Á ESCOLA A SRª. GOVERNADORA CIVIL SABE QUEM ESTÁ Á FRENTE DO MUNICIPIO DO ALANDROAL.

Anônimo disse...

... E FELIZMENTE QUEM NÃO ESTÁ!!!

Anônimo disse...

Entre o outro e o que está venha o diabo e escolha, porque na prática não há mudanças.
Ambos são incompetentes,tem o rei na barriga,fazem o que é melhor para eles e seus seguidores e não para o concelho do Alandroal,prometem, e não fazem nada.
Afinal o Grilo foi aluno do Nabais, a escola é a mesma.
Este ainda se dá ao luxo de mamar em duplicado lá para casa.
João f e João m - fiquem com eles...

Anônimo disse...

Então fazemos assim: tu ficas com o diabo (nabais) e a malta fica com o anjo (grilo). É que nem sequer há comparação possível, embora vocês queiram fazer transparecer que são iguais. Velho truque da vitimização que já não surte efeito!!!

Anônimo disse...

Podes ficar como Grilo que ficas bem servido.....
O tempo o dirá...

Anônimo disse...

Vitimização?...ahahahaha....deixa-me rir....Quem é que tem andado a fazer de vítima este tempo todo? Ai.ai,ai que não há dinheiro....Ai,ai,ai que não sabia que a câmara estava assim.....ahahahaha
Anjo? Não se tratem não....

Lacrau dos campos

Anônimo disse...

Compreendo-vos diabinhos vítimas da vitimização!... ahahahahahahahaha!!!

Anônimo disse...

O Grilo é tão culpado como o seu amigo Nabais,sabia de tudo,foi para Cuba e outros países á conta, e agora não tem vergonha de se fazer de vitima.
Se não concordava com a politica do Nabais , porque alinhou, tinha medo do outro?
Andou a mamar á nossa conta e agora é uma vitima.
A seguir ao Nabais ninguem melhor que o Grilo sabia o estado da Câmara, mas foi para lá na mesma, porquê?
O poder é bom, se não é competente, saia ou então trabalhe e não se lamente a toda a hora.
O problema é que não sabe fazer mais nada, a não ser entrevistas só com mentiradas e dizer não há dinheiro a culpa foi do Nabais, foi do Nabais e sua Sr. presidente.
Depois tem alcunhas menos nobres mas verdadeiras....