quinta-feira, 1 de abril de 2010

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS...

Infelizmente tenho de voltar novamente a este assunto, COMENTÁRIOS NO BLOGUE!

Desde o principio assumi que iria dar voz a todos, e desse princípio não vou abdicar. Todos e qualquer um, independentemente da sua razão ou ideologia, podem opinar neste espaço, mas isso não pode ser a qualquer custo!

De há uns tempos para cá, têm entrado certos comentários a atribuir alcunhas a figuras publicas cá do nosso burgo, e eu aqui também me quero penitenciar, pois fui-o permitindo sem me aperceber que tomariam tais proporções.

É meu entendimento, que qualquer um de nós podemos e devemos criticar as acções julgadas incorrectas cometidas por qualquer individualidade, mas não temos o direito de mudar os nome ás pessoas. Para manifestarmos o nosso desacordo em relação a qualquer pessoa, não precisamos de o apelidar constantemente de qualquer coisa, por isso meus caros leitores, doravante e até que a "poeira" assente, não serão publicados comentários com alcunhas depreciativas.

TENHAM UMA BOA PÁSCOA.

8 comentários:

Anônimo disse...

No Altejo, João…. é permitido, a não ser que agora seja de vez abolida a palavra João, mas por mais que tentem da fama o Grilo não se safa e caro Rosinha por mais que queiras não vais conseguir. Parece que os tempos da censura voltaram ou será que alguma vez nos deixaram.
O poder tudo corrompe……

Anônimo disse...

Amigo Rosinha sai agora do trabalho e estou agora a ver (como sempre) o teu blogue. Gostaria de saber quem são as figuras públicas cá do nosso burgo. Se calhar são as figuras públicas ali da Câmara Municipal. Foi só uma advertência que te fizeram ou foi um puxão de orelhas?
Apelo ao teu bom senso e imparcialidade porque há aí uns senhores que querem mandar em tudo e pelos vistos até na liberdade de expressão.

Anônimo disse...

É tarde Rosinha, pau que nasce torto nunca mais se endireita, e não são só as figuras públicas cá do nosso burgo que são ofendidas. Algumas pessoas que comentavam no teu blogue assinando o que escreviam, e que eram uma mais valia para o blogue, deixaram de o fazer por constantemente serem alcunhadas com parvoíces e ofensas. Para confirmar o que digo basta dar uma vista de olhos pelos comentários do blogue. Lamento que tenhas contribuído para esta situação caricata de insultos e frustrações, sendo agora muito difícil inverter a forma de administrar o blogue. Espero que a sensatez prevaleça... sinceramente!!!

Anônimo disse...

escrever bem era o cabé.
So dizia mal do nabais.É o que o MUDA quer e o anónimo das 22.05.00.
Isto é a imparcialidade de alguns.
FORÇA ROSINHA.

Anônimo disse...

Amigo Rosinha ora aí está um comentário "várias" estrelas digno de figurar em 1ª página. Refiro-me ao comentário de 01/04/2010 às 22:05:00. Assim haja coragem!

Sereia disse...

Ao comentarista de 1/4/2019 22.O5.OO, quero dizer-lhe que nunca é tarde para começarmos a ser educados, respeitarmos a opinião dos outros, fazermos uma critica no
sentido de ajudarmos e não destabilizarmos, deixar de pensar
que só nós é que somos os bons quando não somos melhores, que politicamente somos perfeitos e
somos piores que os outros,enfim
antes de abrir a boca pensarmos...
calado faço melhor.

Anônimo disse...

Não tenhas duvidas que calada fazes bem melhor.
Ó Sereia não foste tu que disse que nunca mais comentavas por aqui, afinal o virus da mentira é contagioso....
Peixe Espada

Anônimo disse...

Quando o exemplo vem de cima é natural que a mudança não seja perfeita, não se mudam as coisas com mentiras e falsidades pondo o bom-nome de pessoas e instituições em causa, só porque é necessário arranjar uma desculpa para uma qualquer tomada de posição menos acertada.
Fez-se pelo menos justiça porque da alcunha o presidente do Alandroal não se safa.
E a alcunha é bem feia e vergonhosa para qualquer um, quanto mais para um Presidente…..
MUDA TRISTE