sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

AGENDA DE FIM DE SEMANA


ACTIVIDADES

MUSICA

- Grande Noite de Fados. Aldeia da Venda, sábado à noite. ( Ver programa próprio ).

DESPORTO

- Torneio de Futebol Veteranos, sábado no Alandroal a partir das 14,30h. 4ª jornada com os seguintes jogos:

J. S. Alandroalense vs Mina/Rosário
e
Terena/Hortinhas vs Santiago Maior

14 comentários:

A.R disse...

http://bola-na-linha.blogspot.com/

tudo sempre desporto..
comentarios antevisões...
veja comente.. veja tv. assista aos jogos dos grandes......

Unknown disse...

qual o resultado do sporting neste fim de semana?

Anônimo disse...

Antes de mais, peço encarecidamente desculpa por não ter podido ir a este jogo.( O meu visto estava quase a caducar e...)
Segundo aprendi com Charles Darwin ( o autor da evolução da espécie) nenhum homem tem o dom da ubiquidade e, como tal, não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo e, consequentemente, ver o que se passa simultâneamente em cada um desses lugares.
Contudo,com as informações que me chegaram posso iniquivocamente afirmar que:- Vocês são uma máquina e bem podem prescindir de mim para jogar.
Como diz o povo, contra factos não há argumentos e, eu, não posso negar-me à evidência.
Bem hajam a todos e continuem assim.

PS: Falta o " Tira teimas" contra JUROMENHA.

Assinado : UKRA.

Anônimo disse...

Caro Rosinha, para enriqueceres a informação cultural do teu blogue aqui vai uma dica. Se consultares a página do Município de Reguengos de Monsaraz (que é mesmo aqui ao lado), penso que poderás informar que no próximo Sábado, dia 6 de Fevereiro de 2010, irá realizar-se um espectáculo do cantor Paulo de Carvalho, no Cine-Teatro de Reguengos de Monsaraz pelas 21.30 h.

Bilhetes só a 02.50€ barato, não achas?

Anônimo disse...

A política cultural não é só forum e futebol. Preservar e dinamizar o património existente deve ser uma das prioridades deste executivo. Os governantes não se podem esquecer que a história é uma fonte de riqueza, o passado projecta o presente e abre portas para o futuro. Espero que o desenvolvimento nesta área tão importante não fique adiado oito anos mais!

Anônimo disse...

Os soversion vão actuar dia 06 de Fevereiro no ALDRABAR, que fica mesmo aqui ao lado ( Não vale a pena irem para Reguengos...)apesar de darem inumeros espectáculos em Espanha, só cantam em portuguê, dão a conhecer a nossa cultuta além fronteiras, são uns putos espectaculares e merecem serem apoiados por todos.
Dia 06 apareçam no aldrabar e levem uma amiga.

Assinado- Carlos Paião.

Anônimo disse...

Querem lá ver que o Paulo de Carvalho canta em inglês e até canta pior e tem menos prestigio que os tais Sorversion. E sempre gostava de ver qual é a agenda deles em Espanha. De qualquer maneira quem quizer ir vai e não é preciso haver tentativas imbecis de dissuasão.
Eu cá vou a Renguengos e depois também passo pelo Aldrabar...

Anônimo disse...

"Santos da casa não fazem milagres", o que é feito fora do Concelho é que merece ser visto de forma Cultural.
Ora vai dar banho ao cão,aparece se quiseres se és residente no Alandroal vende a casa e muda-tte para reguengos, terra de gente culta...
Depois dizem e queixam-se de falta de iniciativas....BANDARECOS

Anônimo disse...

Essa dos "Santos da casa não fazem milagres" paga direitos de autor pois foi muitas vezes aplicada ao Forum, mas pelos vistos o ditado só serve para algumas pessoas do Alandroal e para outras não....para bom entendedor!
Quando havia espectáculos de qualidade na minha terra, que não sei se será o caso do comentador das 12.35 é evidente que não tinha necessidade de me deslocar fora do concelho aré porque a gasolina está cara e não se podem beber uns copitos porque a GNR anda por aí, mas como infelizmente a escolha por aqui não é muita temos que nos deslocar para fora do concelho.
É claro que a maioria das pessoas que por aqui opina sobre estas coisas não se deslocavam cá para ver qualquer espectáculo quanto mais sair daqui para fora.
Esses sim é que são os verdadeiros bandarecos que o senhor refere.

Anônimo disse...

De facto deves ter problemas do foro psiquitico,alguém referiu que o Paulo de Carvalho canta em Inglês,ou que não tem prestigio,vivemos numa sociedade democratica cada um vai para onde bem entender e ouve a musica que quer. Dizes que passas pelo Aldrabar, aparece que serás bem vindo como todos os que por lá aparecerem.
Pois como diz o povo só fazem falta os que aparecerem.

Assinado: Alandro

Anônimo disse...

Ó alandro tu é que tens problemas do foro psiquiatrico ou será que o bloguista que assina como Carlos Paião tem ou não postado acima o seguinte - "Os soversion vão actuar dia 06 de Fevereiro no ALDRABAR, que fica mesmo aqui ao lado ( Não vale a pena irem para Reguengos...)- Portanto o amigo Alandro tem toda a razão no que diz- "vivemos numa sociedade democratica cada um vai para onde bem entender e ouve a musica que quer.", ou esse seu sentido de democracia é só para alguns, ou seja, só para os frequentam o Aldrabar?

Anônimo disse...

"Os soversion vão actuar dia 06 de Fevereiro no ALDRABAR, que fica mesmo aqui ao lado ( Não vale a pena irem para Reguengos...)

- Meu caro anónimo descontente e com problemas do foro psiquitico.

Com esta informação o que pretendi foi divulgar um pequeno concerto de uma banda de garagem no ALDRABAR, local que ainda não frequentei( não conheço mas que no dia 06 faço questão de marcar a minha presença nesse espaço),disse que não valia a pena irem para a cidade de Reguengos, porque penso "eu" que este blog ( ALANDROLÂNDIA) como outros que costumo comentar, têm como objectivo primordial informar e deste modo dar a conhecer os eventos culturais do concelho, para que desta forma os seus habitantes contribuam de forma positiva para a economia local.

Mas parece que v.EXA é uma pessoa muito susceptivel e ficou magoado pelo facto de estar a divulgar um evento local, em que os intervenientes são jovens que agora estão a dar os primeiros passos....

O Senhor Paulo de Carvalho é um icone da música Portuguesa,o seu nome fala por si e não necessita de Marketing gratuito.

Aparece no Aldrabar para conversarmos e beber umas minis, não ligues ás picardias porque fazem parte do sarcasno inerente a este tipo de comentários .

Um abraço. Carlos Paião

Anônimo disse...

Amigo Carlos Paião, então se ele é um icone da música portuguesa não é preciso vires para aqui dizer "Não vale a pena ir para Reguengos...)
Amigo, estamos num país livre (acho eu...) e cada um vai ver o que lhe apetece e quem sabe ainda bebemos umas bejecas no aldrabar se bem que a minha praia é mais conhaque, as minis fazem-me azia...
Já agora meu caro amigo enquanto houve concertos noutros locais do Alandroal onde andava você, porque nunca o vi comentar antes, pois o senhor diz que os blogues do Alandroal - "têm como objectivo primordial informar e deste modo dar a conhecer os eventos culturais do concelho, para que desta forma os seus habitantes contribuam de forma positiva para a economia local", e , de facto tem toda a razão, só é pena que não tenha defendido sempre esta tese e apareça agora como salvador da pátria...
Afinal quem é o senhor e quem sou eu para nos pronunciarmos sobre uma figura da história da música portuguesa como é o Paulo de carvalho...ninguém.............

Anônimo disse...

Muito boa tarde a todos.
Já cheguei ao Alandroal apetecia me sair hoje há noite, alguma dica?
amanha deve ser mais fácil, começa o Carnaval mas hoje estou um pouco perdida.
Um abraço...
SEREIA