segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

DIVULGAÇÃO - PAINTBALL

Clique na imagem para ampliar

26 comentários:

Anônimo disse...

Viva a cultura da nossa terra , paintball , karaoke etc etc...
Tudo ao mais alto nível..
QUE BELA MUDANÇA...............

Anônimo disse...

Estou a constatar que a partir do dia 11 de Outubro de 2009 a cultura é tema muito falado nos blogues. Só por isso já valeu a pena a MUDAnça!!!

Anônimo disse...

À anos que estas actividades se realizam no CCRAV...!! Talvez só agora tenhas acordado .... ou és um dos lambe botas do Grilo!!! Que te despertaste agora para o associativismo!!! Claro com o interesse pessoal de mostrar que és interessado em promover o dinamismo na tua terra e como é óbvio com o intuito de obteres um empregozinho para ti e para os teus familiares!!!! Esta é a definição de todo o movimento MUDA, interesses e mais interesses pessoais!!! Mas que a população está atenta e já muito se fala sobre esta incapacidade instalada na nossa autarquia!!! O jogo da falsidade: "À e tal vou ser diferente"""... depois de assumir o poleiro constata-se """És mesmo muito pior que Melrinhos, Nabais e outros.... MUDA = Atrasado no crescimento do Alandroal, reaparecimento dos velhos do restelos, Chantagem psicoloógica com funcionários, compradios em serviços e pagamentos com fornecedores locais e o pior o Grave clima de instabilidade que continua instalado entre familias interiras no concelho!!!

Nunca MUDA!!!

Anônimo disse...

a imagem quando ampliada, não se vê nada de jeito.
Gostava de saber quem são os responsaveis por a inscriçao, porque talvês consiga arranjar uma equipa.
Rosinha se não te importares...

Varandas disse...

Vejam lá agora, penso que já a consegui arranjar um pouquinho melhor.

Têm de clicar para ampliar.

Rosinha

Anônimo disse...

Resposta ao Nunca MUDA: esse filme que estás a fazer agora foi na verdade o que se passou nos últimos oito anos. Até na forma insultuosa como escreves se pode constatar esse facto, não é necessário mais nenhum argumento.

MUDA SEMPRE

Anônimo disse...

Estas actividades não se realizam a muito tempo. O CCRAV só a uns meses comprou material. Portanto antes de falares analiza a situação. Estejam calados, caso contrario, em vez de serem os maiores asnos do planeta a dizer porcaria, tirem as mãos dos bolsos e façam alguma coisa.
Falam falam e não os vejo a fazer nada.

Um Jogador Sacaio

Anônimo disse...

Amigo sacaio, quem tem obrigação de fazer alguma coisa não é o amigo nem somos nos munícipes deste concelho, mas sim quem lá está pelos votos dos eleitores e quem ganha o seu ordenado ao fim do mês para isso mesmo, o facto é que o Sr. tem razão não os vejo fazer nada…….

Anônimo disse...

Caro comentador do dia 18/01/2010 – 19.07 o Sr. comenta o seguinte.

Estou a constatar que a partir do dia 11 de Outubro de 2009 a cultura é tema muito falado nos blogues. Só por isso já valeu a pena a MUDAnça!!!

De facto a cultura a partir dessa data tem sido dos temas mais abordados neste e outros blogues, mas pela negativa, porque o que aconteceu, foi que acabaram com ela ( a cultura ) quase na totalidade.
Não se acaba com o que está bem feito, devesse sim fazer reestruturações e as adaptações necessárias para a continuidade dentro das possibilidades reais, agora acabar radicalmente com desculpas que não há dinheiro e depois o dinheiro apare-se para ordenados desnecessários, para lugares desnecessários, só por promessas e dividas eleitorais.
Infelizmente não se vê aqui mudança nenhuma para melhor, mas sim para pior.

Anônimo disse...

Mas o Sr. se estiver á estepa que o municipio faça alguma coisa, pode esperar sentado.Não porque a CMA não o queira fazer, pois a tomada de posse ainda é precoce, e não podemos querer ja tudo feito.A casa tem de ser arrumada primeiro.e depois, não acho nada mal que a iniciativa parta dos municipes.Isto não é á rei, estar sentado á espera que aconteça.Votam nos partidos e esperam que eles façam tudo.Toca a mecher essas bundas preguiçosas e a fazer alguma coisa de útil para a sociedade!!!Criticam mas no final são uns fala barato.

Jogador sacaio

Anônimo disse...

Ó jogador sacaio, pelos vistos tu é que precisas de "mecher" a bunda preguiçosa e também o cérebro. Criticas, mas no final és um fala-barato!
Como é possível dizer tanta asneira em tão pouca prosa...

Anônimo disse...

Quando vir algo feito por voces sou o primeiro a aplaudir.Até la, calem-se e façam alguma coisa!

Jogador sacaio

Anônimo disse...

"Quando vir algo feito por voces sou o primeiro a aplaudir.Até la, calem-se e façam alguma coisa!

Jogador sacaio"

Tem toda a razão. Assim que este Executivo faça alguma coisa com princípio, meio e fim, nós estamos cá para aplaudir.
Infelizmente, até agora só se tem visto o fim; foi assim com o Fórum, foi assim com a paragem do campo de futebol e foi assim com a modernização da Praça, onde só não voltaram a pô-la como estava porque não podiam.
Portanto cá estamos para ver alguma coisa nova, com princípio e meio e fim.

Anônimo disse...

Só estão e ver fim, e já é bom.se o Nabais ainda estivesse no executivo, havia o principio,e logo a seguir a bomba nuclear no Alandroal.Parava tudo de uma vez!E a CMA rebentava com dívidas.O Nabais não mudou tudo em um mês, portanto dêem tempo ao tempo que a MUDAnça há-de acontecer.

Anônimo disse...

Nabais espalhou muito ódio... é bem evidente nos comentários de quase sempre os mesmos que por aqui andam, e que fazem questão de continuar a fomentar com lealdade o seu amo e senhor. Obedientes cachorrinhos...

Anônimo disse...

Mas o que é que um jogo de paintball, ou o Karaoke num bar tem que ver com a Câmara, ou o que é que a Câmara tem que ver com isso?! São actividade organizadas por grupos ou individuais, com fins lucrativos ou recriativos, que não têm, nem têm que ter, qualquer ligação à autarquia; são actividades, estas ou de outro tipo (tiro aos pratos, jogos de sueca, pescarias, festas em bares, entre muitas possiveis), que sempre se fizeram, e se devem continuar a fazer, sem a intervenção do poder local, porque é assim mesmo que deve ser: os populares podem, e devem, organizar-se entre si, em inventos de carácter vário, sem que isso se deva confundir com o direito à cultura a que todos temos direito (na Constituição).
Tenho esperança que ninguém consiga vislumbrar qualquer vestígio de tendência ou simpatia política neste comentário, porque foi essa a intenção com que foi feito!
C.

Anônimo disse...

Muito pelo contrário..!! Toda a população sabe quem criou o clima de crispação, de difamação, da calúnia, do medo e da desgraça, neste concelho!!! E foi O MUDA, através dos seus lideres resabiados que ao longo da campanha eleitoral e agora após a tomada de posse apenas falam na mentira, são pessoas sem ideias de conteúdo vazio!!! São aquelas do abraço nas costas e facadas por detrás, apenas querem tachos e protagonismo!!! E é mesmo isso que se constata!!!
Gostaria de saber quanto essa DR.ª Fátima está a lamber do municipio, vencimento de vereadora + ajudas de custo e ++++!!!
Nunca MUDA 99

Anônimo disse...

Só vou se puder levar a espingarda de canos serrados que tenho em casa. Posso?

Anônimo disse...

"Só vou se puder levar a espingarda de canos serrados que tenho em casa. Posso?"

Comentário excelente, quando for grande quero ser como tú.
A excelencia do teu comentario é de tal maneira grandiosa que, até se me arrepiam os cabelos do entrofolhos do anús.

PS: espero que seija publicado, porque afinal não ofende niguém(o comentário não está assinado),e não tem absolutamente nenhuma palavra ofensiva, para niguém.

Anônimo disse...

"Comentário excelente, quando for grande quero ser como tú.
A excelencia do teu comentario é de tal maneira grandiosa que, até se me arrepiam os cabelos do entrofolhos do anús.

PS: espero que seija publicado, porque afinal não ofende niguém(o comentário não está assinado),e não tem absolutamente nenhuma palavra ofensiva, para niguém."

Já não se arrepiam esses teus pêlos...agora que já podes casar!

Anônimo disse...

Deixem-se de parvoíces e apareçam no paintball ou no Karaoke. Já vai sendo tempo de vivermos além da estúpida politica.A vida é muito mais que isso.Ajudem a construir é disso que vocês precisam não sei porque insistem em destruir tudo´.

Anônimo disse...

Já tá tudo destruido!Já tive muito orgulho no Alandroal, neste momento não tenho mais!

Anônimo disse...

O Alandroal não é o mesmo, todos os dias está diferente e para melhor graças a Deus!

Anônimo disse...

Ó amigo das 20.59 é melhor você ir urgentemente a um oftalmologista!
Melhor só se for o aspecto da praça mas até isso foi o outro que começou...

Anônimo disse...

Do aspecto da praça o que mais gosto são as laranjeiras, as três palmeiras que já existiam e as quatro que foram colocadas em frente à câmara. Curioso, as três que existiam mais quatro que se plantaram faz sete. E então não é que foi por sete votos que o MUDA deu uma grande lição ao "outro"! Isto há coisas que é urgente digerir...

Anônimo disse...

concordo. O que é que a camara tem a ver com o karaoke ou o paint ball? nada graças a Deus. e ainda bem que as inicitaivas privadas surjem. lamento é que a cma não tenho um projecto cultural ou que o mesmo se resuma ao que o sr. presidente colocou na entrevista. gosto da tradição mas gostava que a mesma caminhasse lado a lado com o futuro.