quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

SITES DO ALANDROAL


Não param de crescer os Sites ou Blogues, ligados ao Concelho de Alandroal.

Hoje o Alandroalandia volta a apresentar outro blogue, este de politica e da autoria de um Vereador do Município de Alandroal, Manuel Palhoco.

www.terrasdeendovellicus.blogspot.com

Pretende ser um espaço de pesquisa, diálogo e intervenção sobre a Cultura, o Património, as Pessoas e as Instituições que dão corpo a essa identidade colectiva que é o concelho de Alandroal.

Pode sempre encontrar o link deste espaço, onde se encontram os links de todos os outros sites dedicados ao Concelho de Alandroal, em http://alandroalweb.jimdo.com/

11 comentários:

Anônimo disse...

Sir Endovélico à sombra das palmeiras voltou bronzeado das Bahamas e editou o blogue das olaias.

Ahahahah!!!!

Anônimo disse...

Ao das 07/01/2010 18:58:00

Cagava um pé todo se me chamasse Palhoco......
Atenção ao nível.....sabe lá o Palhoco onde ficam as Bahamas....Cuba maio ou menos....Tenham juízo!!!!!

Sir Endovélico (o único e magnifico.........e continuo bronzeado porque não pertenço à plebe que não saiu do frio!!!!!!)

Anônimo disse...

De facto este Sir Endovélico não se pode chamar Palhoco.
Se se chamasse Palhoco, não utilizaria esta linguagem, não faltaria ao respeito fosse de quem fosse, sem razão e muito menos ofendia os "plebeus".
Há coisas que só a educação e cultura podem dar e infelizmente, são coisas a que Sir Endovélico parece dar pouca importância. Mas não se preocupe, o Palhoco não pretende confundir-se consigo, em absoluto.
Quanto às viagens também não tem que se preocupar com a concorrência porque o Palhoco (em trabalho ou em férias)já esteve em 10 países de 3 continentes e só 1 deles,conheceu pela primeira vez, ao serviço do Município de Alandroal.
Portanto Sir Endovélico, pode estar descansado.
O Palhoco não pretende concorrer consigo em nada e ainda lhe dá uma garantia adicional; nunca terá consigo o comportamento desrespeituoso e de ofensa gratuita, que o senhor teve para com ele.
Seja muito feliz naquilo que você pensa ser a sua "superioridade".

Manuel Palhoco

Anônimo disse...

O Grilo e o Galhardas que andam só a falar em auditorias e inspecções, vamos ver se depois de se saberem certas e determinadas coisas assinadas por eles ainda terão vontade vontade de falar mais nisto..............

Esperem para ver.........

Os Mudas que se preparem...........

Assina: SR

Anônimo disse...

Quem era o presidente de Câmara na altura? Esse é sempre o responsável maior, ou será que vos deu uma branca nabalista?

Anônimo disse...

Se calhar alguém pensou que fazia queixa e só o Nabais é que apanhava com a ripa. Tudo o que foi aprovado nas reuniões, tão culpados foram os vereadores como o Nabais.

Anônimo disse...

O responsável maior é sempre o presidente, ele terá que prestar as contas que em oito anos nunca prestou a ninguém. A prepotência de um contra todos!!!

PS confiado

Anônimo disse...

A culpa maior é sempre do Presidente mas, todos os vereadores que votaram a favor são responsáveis perante a Lei.
Parece que os únicos que se safam são os da CDU porque votavam sempre contra.

Anônimo disse...

Lá deste o braço a torcer: "A culpa maior é sempre do Presidente".
Parabéns!!!

PS confiado

Anônimo disse...

Quem anda desconfiado
De nada tem a certeza
Mesmo sem ser atacado
Está sempre à defesa

Com gente que não é nada
Ninguém poderá contar
A pessoa desconfiada
Também não é de fiar

Anônimo disse...

Uma coisa é certa e verdadeira: pessoa educada e respeitadora era sim senhor o sr. Palhoco. Educado e respeitador até com quem muitas vezes lhe faltava ao respeito e o achincalhava apelidando-o de "irresponsável, trapalhão, etc, etc," como algumas vezes se ouviu o ex sr. presidente mais a sua plebe. Podemos ou não concordar com as opiniões do citado senhor Palhoco, podia ou não fazer ou proceder com alguma culpa em determinados serviços, agora é verdade, que sempre foi uma pessoa educada e respeitadora, justiça lhe seja feita!