OS ACONTECIMENTOS DESPORTIVOS DO FIM DE SEMANA
- FUTEBOL
COMPETIÇÕES DA A. F. ÉVORA
DIVISÃO DE HONRA
Oriola 1 – Monte Trigo 0
Giesteira 2– Arraiolense 1
Arcoense 3 – Bencatelense 2
Redondense 2 – Sp. de Viana 0
Calipolense 2 – Portel 3
Santiago Maior 1 – Escouralense 2
Est. V. Novas 3 – Borbense 0.
Classificação:
1º - Est. Vendas Novas - 33
2º - Monte Trigo - 28
3º - Redondense - 21
4º - Desp. Portel - 16
5º - Unidos Giesteira - 16
6º - Escouralense - 15
7º - Calipolense - 15
8º - Oriolenses - 14
9º - S.C. Bencatelense - 13
10º - S.C. Borbense - 13
11º - Santiago Maior - 13
12º - Sp. Viana Alentejo - 10
13º - S.C. Arcoense - 5
14º - Arraiolense - 3
1ª Divisão Série A
Faz. do Cortiço 1 – Brotense 3
Valenças 5 – S. Bartolomeu do Outeiro 0
Luso Morense 2 – Canaviais 1
Santana do Campo 4 – Cabrela 0
Folgou Alcaçovas.
1ª Divisão Série B
Aldeense 1 – Perolivense 2
Corval 3– Rosário 1
S. Romão 2 – S. Manços 0
Azarujense 1– Vera Cruz 1
Estremoz 1– Bairro S. António 1
Classificação:
1º - Perolivense - 29
2º - C.F. Estremoz - 24
3º - B. Santo António - 18
4º - São Romão - 17
5º - S.P. Corval - 15
6º - Aldeense - 14
7º - Rosário - 13
8º - São Manços - 12
9º - Vera Cruz - 8
10º - Azarujense - 5
DISTRITAL DE INFANTIS
SERIE A
At. Reguengos-Terena
Corval-Montoito
6 comentários:
A queda do Santiago Maior é o primeiro resultado do "efeito" MUDA. Criaram tanta desunião, provocaram tanto espírito de vigança, que destruiram a estabilidade que se tinha conseguido criar naquele Clube.
Dêm tempo ao tempo e vão ver o resultado de tanta maldade, de tanto maldizer e de tanto ódio que foi criado para conseguir ganhar a Câmara. Eu disse várias vezes que quem "abre as portas do diabo que há em todos nós" arrisaca-se a promover uma gierra e uma desunião incontrolável.
Nunca esteve em causa o direito de contestar e criticar o Nabais, muito menos naquilo em que havia razão para criticar. Agora o que se fez foi uma "campanha suja" e ignóbil mas, próprios como é hábito nestas coisas, muitos deles vão ser vítimas dos "fantasmas que lançaram na rua".
É que, como dizia um especialista em cães,"não há cães perigosos, existem é donos perigosos".
Queria ele dizer que quem ensina um cão a morder e a gostar de sangue, mais tarde ou mais cedo morde em toda a gente, incluindo o próprio dono.
Desculpem a dureza da comparação, não estou a chamar "cão" a ninguém do MUDA mas, o princípio é o mesmo, promoveram o espírito de perseguição e de vingança, deram voz ao ódio como forma de afirmação política e o que aconteceu é que promoveram a desunião num concelho onde essa palavra já tinha pouco conteúdo e os resultados vão ser desastrosos.
O filme que estás a fazer agora foi na verdade o que se passou nos últimos oito anos. Até na forma insultuosa como escreves se pode constatar esse facto, não é necessário mais nenhum argumento. É com esse tipo de comentários que se fomenta a desunião entre as pessoas e se presta um péssimo serviço ao concelho. Mas com certeza achas que tens razão e ficas muito bem com a tua consciência ao escreveres tantas inverdades. Deus te perdoe, pois só Ele tem esse poder!
Excelente comentário. Cinco *****
"O filme que estás a fazer agora foi na verdade o que se passou nos últimos oito anos."
Óh comentador das 23:59, então como é que é possivel que o"filme" seja o dos últimos 8 anos se o Santiago subiu de divisão, era dos primeiros e tinha uma boa equipa.
O MUDA, através do seu treinador e de alguns jogadores a quem se prometeu emprego na Câmara, fizeram do Clube u "ponta de lança" em Santiago e agora que ganharam, que têm o apoio que acusavam o Nabais de não dar, agora estão a ser humilhados, os jogadores vão-se embora porque não aguentam o mau feitio do Treinador e ainda acham que antes é que estava mal?
Eu acho que o comentador das 23:19 tem toda a razão.
Aliás, o mesmo aconteceu com o Fórum no Alandroal.
E em relação aos trabalhadores da Câmara, só quem lá está sabe que agora sim há uma situação de mêdo, no verdadeiro sentido da palavra. Os velhos comunistas voltaram a tomar conta das coisas nas secções, e na parte dos vereadores a desoganização é de longe maior do que no tempo do Nabais.
Começo a achar que se o Nabais não organizava os serviços e ninguém controlava ninguém, agora à desorganização continua e a pressão sobre as pessoas é de longe muito maior.
É pena que se tenha mudado para pior, mas enfim, é a vida.
Vê lá não mordas a língua... ALDRA!!!
E de futebol nada dizem. O concelho de Alandroal no seu melhor!
Postar um comentário