quinta-feira, 4 de março de 2010

BOLSA DE EMPREGO DO ALANDROLANDIA

OFERTA DE TRABALHO NO AGRUPAMENTO VERTICAL DE ALANDROAL

Para os devidos efeitos se torna público que, na sequência do meu despacho datado de 24 de Fevereiro de 2010, se abrirá pelo período de 10 dias úteis, a contar da data de publicação do presente aviso no Diário da República, procedimento concursal comum para contratação a termo resolutivo certo de um profissional de RVCC para exercer funções correspondentes à carreira de Técnico Superior no Centro Novas Oportunidades do Agrupamento Vertical de Alandroal, em Alandroal, até 31 de Agosto de 2011, com o horário semanal de trinta e cinco horas e o vencimento mensal ilíquido de mil trezentos e setenta e três euros e doze cêntimos, acrescido do subsídio de refeição no valor de quatro euros e vinte e sete cêntimos.

1 - Regulamento - A este procedimento é aplicável a tramitação prevista no artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, regulamentada pela Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de Janeiro.

1.1 - O procedimento concursal é válido para o recrutamento com vista ao preenchimento dos postos de trabalho a ocupar e para os efeitos do previsto no n.os 1 e 2 do artigo 40.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de Janeiro.

1.2 - O procedimento concursal destina-se a colmatar as necessidades do Centro Novas Oportunidades do Agrupamento Vertical de Alandroal, conforme previsto no artigo 6.º da Portaria n.º 370/2008, de 21 de Maio, e autorizado pelo Despacho n.º 14 753/2008, de 28 de Maio.

2 - Prazo de validade - o Contrato de Trabalho a Termo Resolutivo Certo será válido até 31 de Agosto de 2011.

3 - Conteúdo funcional - visa o desenvolvimento das actividades correspondentes ao conteúdo funcional da categoria de Profissional de RVCC, conforme anexo à Lei n.º 12-A/2008, com as especificidades constantes do artigo 10.º da Portaria n.º 370/2008.

4 - Requisitos habilitacionais - ser detentor de habilitação académica de nível superior, na Área de Ciências Sociais e Humanas, preferencialmente em Psicologia Educacional, Ciências da Educação ou Sociologia e possuir conhecimentos das metodologias adequadas e experiência no domínio da educação e formação de adultos.

Para mais informações dirija-se ao Agrupamento Vertical de Alandroal

20 comentários:

Anônimo disse...

Não vou concorrer, porque já sei quem ocupa esta vaga. Adivinharam.

A SEREIA, pois claro!

Anônimo disse...

será...está tudo dominada, se é assim denúncie o caso às instâncias competentes. A mentalidade do nosso povo tem de se alterar!!! Caso contrário estamos todos a perder, tem de se valorizar os melhores...

Anônimo disse...

"A sereia,pois claro".
Tinha de sobrar para mim.
Não tenham esse problema que trabalho tenho eu de sobra e faço o que gosto,SE existe tachos guardado para alguem pois palavra de honrra que não é para mim.
Lembro-me de ter visto na lista de apoiantes do ex.o prof.Tomé,fui aluna dele e fiquei bastante admirada.
Mais uma razão sendo apoiante do Muda que esse tacho (que muito sinceramente não acredito que esse lugar esteja guardado para B ou C)fosse para mim.Daaaaaaaaa......
E eu que tenho estado tão tranquila no fundo do mar,parece que não se esquecem de mim....
UM abraço a todos,acredito que esta boca tenha sido uma brincadeira pois só pode.
SEREIA

Anônimo disse...

Está mais que visto que sendo sereia ou não, quem apoia o João mentiras tambem é um bom aldrabão....

Anônimo disse...

"ALDRABÃO" não seja ignorante.
Ai quando o aldrabões poderem falar,acabam-se os aldrabões e começaqm a aparecer os L.....,como cogumelos.
Já agora alguem sabe se é verdade que vieram vereficar as facturas das viagens? Ao que parece estamos a falar de muito dinheirinho.
Estou morta por ir ao Alandroal saber das novidades.
SEREIA

Anônimo disse...

Ó sereia vê lá se te entendes......
Os aldrabões andam aí liderados pelo mestre Grilo!!!!e olha que ele também esteve em cuba por isso come por tabela.....

Anônimo disse...

`´E nestas alturas que tenho pena de não morar ai.
Então não se vê logo que o ex viajou demais...
Ao que sei o grilo so lá foi uma unica unica vez .
SEREiA

Anônimo disse...

Ó Sereia pelos vistos tu sabes muito da vida do Grilo! Começo a desconfiar se não és o próprio!
Que seja uma vez ou dez ,quem pagou foi a Câmara por isso o grilo é igual aos outros....até nas aldrabices.

Anônimo disse...

Igual,por amor de Deus não faça essa comparação que ele ainda se ofende,o grilo igual ao nabais,essa comparação para mim era uma ofença.
Aldrabão foi quem lá esteve durante 8 anos .
Viva o muda
SEREIA

Anônimo disse...

Ó Sereia, só não são iguais porque tu com o Grilo é uma paixão de vida ou morte e o Nabais não te ligava nenhuma até porque o homem não gosta de sereias de bigode.
Mas de facto a Sereia desta vez tem razão não são iguais porque um teve lá 8 anos a mentir e este só lá esta á poucos meses a mentir, agora que é tão aldrabão ou mais que o outro é, até porque em tão pouco tempo já tem provas dadas de que é um mau mentiroso.
Em técnicas de mentiras o Grilo ainda tem muito que aprende, mas de aldrabão não passa.
O que é um facto é que o outro fica na história do Município como João Festanças e o Grilo como João Mentiras, e o mentiroso era o outro.
Topa Tudo

Anônimo disse...

Amigo Topa Tudo eugostava de saber a razão que o faz pensar que tenho bigode.
"João Mentiras",ai,ai,quando a verdade vier ao de cima,vamos lá ver o que é que o João Festanças vai fazer há vida.Mais uns sapos que os nabistas vão ter de engulir em seco.
Um grande abraço
SEREIA

Anônimo disse...

Acho piada a esta Sereia!Querem lá ver que o João Mentiras não foi vice-presidente! Querem lá ver que não esteve lá 3 anos e meio! Querem lá ver que não assinou documentos! Querem lá ver que não tinha conhecimentos do que se passava na Câmara!É bem feito! Se um come o outro come por tabela e é bem feito que comam os dois!

"por amor de Deus não faça essa comparação que ele ainda se ofende".
Cara Sereia estou-me nas tintas que o Grilo se ofenda ou não.
Em primeiro lugar não sou seu criado e dependente e do outro também não era.E apesar do Grilo ser grande, mas não ser grande coisa, dele também não tenho medo nenhum.Portanto que se ofenda à vontade e vá dar uma volta ao bilhar grande e pode levar o Nabais com ele que fazem um lindo par!
Qual o repspeito que o povo poderá ter por mentirosos?

Anônimo disse...

Não penso que tens bigode sei quem és e que o tens.....
E tambem estás entalado como o Nabais e como o João mentiras....

Anônimo disse...

Eu entalada?ONDE QUERIDO?Nem nos intervalos da chuva eu me entalo.
"sei quem es"nem de perto nem de longe lá chegas amigo e quanto ao bigode so se o dito oucupou outra parte do corpo e se passou a chamar bigode porque na cara nem um pelinho.
SEREIA

Anônimo disse...

De facto a SEREIA tem toda a razão.
O que ela queria era ser entalada mas niguem a entala .
Coitada.

PEIXE ESPADA

Anônimo disse...

SENHOR PEIXE ESPADA NÃO É QUALQUER UM QUE ME VAI ENTALAR ISSO LHE GARANTO EU.O QUE O SENHOR QUERA SEI EU....


SEREIA

Anônimo disse...

Cheira a fénico... tipo peixe podre!!!

Anônimo disse...

No meio desta confusão e so queria dizer que sou do Leiria e concorri a esse lugar!!!


Mas ao que parece já tá tudo minado ne? a pessoa ja estava escolhida antes do concurso ser publico, o classico em portugal!!!!

ehehe pronto la se vão 5 euros em fotocopias e correio!

cumprimentos ao povo do alandroal!

Anônimo disse...

Senhor, ou senhora de 16/03/2010 16:48:00 não tenha medo de dizer o que se passou consigo , quem não deve não teme e é preciso que certas situações sejam divulgadas para que a verdade impere e os mentirosos e falsos profetas sejam desmascarados aqui e em qualquer parte do mundo.
Estamos fartos de senhores feudais que pensam que tudo podem.
Sou do Alandroal e peço desculpa pelo sucedido , aqui como em qualquer lugar há pessoas integras e tambem há quem não o seja embora se façam passar por isso.
Nao tenha medo e fale , apenas por uma coisa, a verdade.
FLORA SILVA

Anônimo disse...

Cara Flora Silva,


Não se preocupe que nunca julgaria um comunidade por um episódio! nem por sombras!


Achei por bem concorrer ao lugar. Gosto do interior, gosto dessa zona em particular. Só disse que o lugar já estava decidido pelo que li neste blog. Não tenho mais provas.Não conheço ninguem na zona, e não tenho nenhuma cunha. Só um bom curriculum. Mas não sei se vai chegar!


mas nunca foi minha intenção por em causa a dignidade do povo do ou de Alandroal!


Cumprimentos sinceros ao povo do/de Alandroal :D