quarta-feira, 24 de março de 2010

INICIATIVA EMPREGO 2010


Encontra-se online o site dedicado à Iniciativa Emprego 2010, que se destina a apoiar e informar os cidadãos e as entidades empregadoras acerca das medidas criadas no âmbito desta iniciativa.

A informação disponível no site foi dividida em duas grandes áreas, uma destinadas aos cidadãos e outra destinada às entidades empregadoras.

Na área destinada aos cidadãos, encontra-se informação sobre várias opções que visam facilitar a entrada no mercado de trabalho, apoiar a manutenção do emprego ou promover a qualificação.

Na área destinada às entidades empregadoras, é disponibilizada informação sobre incentivos de apoio ao emprego, de estímulo à contratação e também opções para a realização de estágios na empresa.

A Iniciativa Emprego 2010 visa, “no contexto particular da crise económica internacional e da situação do mercado de trabalho, estimular a criação de emprego e promover a inserção profissional de desempregados”.

Fonte: Portal do Cidadão

11 comentários:

Anônimo disse...

No nosso concelho problemas de emprego não há, pois foi isso que o presidente Grilo prometeu ás pessoas na campanha eleitoral do MUDA assim como prometeu apoiar as empresas que se fixassem no concelho, enfim tudo aldrabices ou não se chamasse o dito, João Mentiras.
Quem seria que o baptizou, de certo alguém muito inteligente.
MUDA TRISTE E ENGANADO

Anônimo disse...

MUDA TRISTE E ENGANADO E MENTIROSO O PRESIDENTE GRILO NÃO PROMETEU EMPREGO A QUEM QUER QUE FOSSE. VAI DAR BANHO AO CÃO!!!!!

Anônimo disse...

Este Muda Triste e Enganado deve ser dos que andaram a apoiar o Grilo porque queriam emprego, devia ter pensado que o homem não tinha lugar para todos os apoiantes, não?
Francamente esta gente do Alandroal já enjoa com as histórias do Nabais e do Grilo! Há mais muitos muitos anos que há presidentes de Câmaras que entram e que saiem e também há muitas terras onde isso aconteceu e não se vê nada assim como aí, será que estâo assim tão isolados!? Está-lhe a bater mal a água do Alqueva!? Alguma coisa será, mas não vos fica nada bem esse comportamento de meninos birrentos! É que cada vez que se abre um blogue do Alandroal lá vêm bocas parvas sobre o actual ou o antigo presidente;Sigam em frente!

Anônimo disse...

Agora quem paga com a falta de dinheiro são os comerceantes.

Ele é toldos, ele é espelanadas...


Empregado de Mesa

Anônimo disse...

AI MÃE.... MAS PORQUE NÃO ESTÃO AS PESSOAS QUIETAS?! "COMERCEANTES" "ESPELANADAS"...
VALHA-NOS DEUS!

Anônimo disse...

Só pensam em politica esta gente..
Um gato morreu atropelado: Culpa do Grilo que não faz estradas seguras. Uma mosca não comeu laranja estragada: Culpa do Nabais que tirou as laranjeiras. Na china uma folha caiu de uma arvore: Culpa do Nabais ou do Grilo que não enviaram ninguem a aparar a folha.....politica...politica...politica...politica...politica...politica...politica...politica.....
SONHAM COM POLITICA!! porra..calem-se!!!
Uns porque já não teem tacho que o Nabais saiu, outros que queriam ter mas o Grilo não dá.........
CALEM-SE

Anônimo disse...

Até que enfim alguém com bom senso que os manda calar. É que sinceramente os comentários nem política são, são mais uma espécie de coscuvilhice caseira sem conteúdo ou sentido, muitas vezes mal escritos, outras vezes com erros graves. O que é que se discute por aqui? Nestas discussões encontramos soluções para chegarmos a consensos e resolver problemas? Não me parece...
Só não vos mando calar porque sei que não o devo fazer, o dever da liberdade de expressão fala mais alto, mas lá que às vezes dava vontade... lá isso dava!

Anônimo disse...

SE CALHAR É MELHOR FALARMOS DE FADO E FUTEBOL, POLICA PARA QUÊ?
O QUE O JOÃO NABAIS E O JOÃO MENTIRAS QUERIAM ERA QUE NINGUEM OS CRITICÁ-SE.
JÁ LÁ VAI O TEMPO DA DITADURA MAS PELOS VISTOS AINDA NÃO MORREU.

TOPA TUDO

Anônimo disse...

"POLICA PARA QUÊ?" ESTE TOPA TUDO NÃO TOPA MESMO NADA!!!!!

Anônimo disse...

Senhor Topa Tudo o senhor vive na esperança do regreço do ex....
Um novo dom Sebastião,conhece a lenda?
Então aqui fica:
Lenda de D. Sebastião
Décimo-sexto rei de Portugal, filho de Dom João de Portugal e de Dona Joana rainha de Áustria, filha de Carlos V. Em 1578, com 24 anos, partiu para Marrocos com um grande exército, dos quais cerca de um terço eram mercenários estrangeiros. Embora os militares mais experimentados na guerra o aconselhassem a não se afastar da costa (de onde lhe poderia vir auxílio dos navios portugueses), o rei preferiu avançar para o interior com as suas tropas. Encontrou o exército muçulmano em Alcácer Quibir e aí se travou a célebre e infeliz batalha em que foram mortos ou feitos prisioneiros praticamente todos os portugueses que nela participaram. O rei também morreu na batalha solteiro e sem deixar descendentes, mas nenhum dos portugueses que regressaram disse ter visto seu corpo. Dois anos depois, Portugal perdeu a sua independência política, quando Filipe II, rei de Espanha e neto do rei Dom Manuel I, subiu ao trono de Portugal. Durante os anos que se seguiram, o povo acreditava que Dom Sebastião não tinha morrido na batalha e iria regressar a Portugal, numa noite de nevoeiro. Então, reclamaria para si o trono e o reino ganharia de novo a sua independência. Esta crença popular ficou conhecida na história com o nome de "Sebastianismo". Como tema popular, o sebastianismo assumiu enorme importância, dando expressão a um desejo persistente de libertação da miséria e opressão quotidianas. Para o povo, D. Sebastião não morreu, apenas desapareceu. Este vazio provocado pelo seu desaparecimento determina a esperança no seu regresso. D. Sebastião torna-se, assim, o desejo encoberto da alma do povo português.
Bom sonhar não custa.
Apenas quero reparar um erro meu ,nesta pequena pedaço de historia as pessoas tinham o desejo de que a sua vida melhorasse,mas na nossa historia actual para mim amelhoria ja chegou e tem um nome:MUDA.
Umabraço da bela
SEREIA

Anônimo disse...

"nossa historia actual para mim amelhoria ja chegou e tem um nome:MUDA"

Lá está...confirma-se...a Sereia ou anda maluca ou então anda a fumar umas porcarias.

Melhorias? Para quem? E dom Sebastião podes levá-lo tu para casa seja ele Grilo ou Nabais!
Ah e podes parar de ir copiar cenas aos livros para tentares mostrar que és culta....