segunda-feira, 29 de março de 2010

DIVULGAÇÃO - CAÇA

Clique na imagem para ampliar

7 comentários:

Anônimo disse...

ENTÃO ONDE É QUE ESTÁ A NOTA DE IMPRENSA DA CMA, SOBRE A INAUGURAÇÃO DO POSTO DE TURISMO DE JUROMENHA??!!

Não sabem que foi recentemente inaugurado o Posto de Turismo de Juromenha?? Pois, mas parece que foi em segredo, e uma das possíveis causas de não ter sido noticiado, é o facto da funcionária que para lá foi NÃO SER DO CONCELHO.

Deve ter sido lá posta pelos senhores Leotes, os quais vão mandar em Juromenha, e só vai trabalhar para lá quem eles quiserem.

Ora ora, então mas não houve por aí um super renhido MUDA, que escreveu por altura da campanha eleitoral "POVO LIVRE DE JUROMENHA"
Nós cá estaremos para ver esse "POVO LIVRE"

Povo que lavas no rio... Povo Livre de Juromenha, que ireis fazer uns biscates de limpeza no chalé dos Leotes, e que ainda verás a porta da tua Fortaleza fechada, que POVO LIVRE!!!

Sem tréguas

Anônimo disse...

Não fizeram muito alarido sobre a abertura do Posto de Turismo de Juromenha porque não lhe convinha. Como sabem que há várias/os jovens do concelho com formação superior nessa área e estão no desemprego, fizeram tudo no segredo dos Deuses. Porque ao que se consta havia promessa de emprego para esses jovens.

VOTEM NO MUDA OUTRA VEZ!

O MUDA E O GRILO NÂO PASSA DE UMA MENTIRA

Anônimo disse...

Lamento muito esta situação. Andei a tirar um curso superior e gostava de trabalhar no meu concelho.Apoiei o João Grilo pensando que ele ia ter atenção aos jovens do concelho, mas já deu para ver que é mais do mesmo.
Coloca no posto de turismo de Juromenha uma pessoa de fora do concelho e já idosa só por pressões de grupos económicos e estasse nas tintas para quem o apoiou!!!!!

Com o meu voto nunca mais contas

Sacaia triste

Anônimo disse...

SE ESTA SITUAÇÃO DE JUROMENHA É VERDADEIRA VOU DEIXAR DE DEFENDER O GRILO

DE INJUSTIÇAS JÁ ESTAVAMOS FARTAS

DEUSA

Anônimo disse...

Mas vocês são parvos ou o quê?
Pensam que as pessoas lá por serem presidentes que mandam em tudo?
Desenganem-se, eles até podem mandar, mas têm quem mande neles e aí é que tudo se complica.
Eles têm de facto o poder executivo, e executam na maior parte das vezes o que os seus mandatários exigem.
É tão simples como isto. Só!...

Anônimo disse...

Estavam à espera do quê? Reparem em todos os movimentos. Para se formarem são todos iguais, mas depois de estarem no poder começa a haver diferenças e ai daquele que ousa criticar. Passa a ser do contra. Como não haveria ele de enganar, se andou 3 anos e tal a enganar e a enganar-se a si próprio.
O calculismo e a sede de poder no seu melhor.

Anônimo disse...

Meus caros antes de falar saibam do que se fala!!

O posto de Turismo que se inaugurou no concelho não é um posto de turismo como o do alandroal, ou o de terena ou mesmo elvas ou vila viçosa!o Posto de Turismo inaugurado é a sede da GENUINLAND que é a unica sede desta empresa europeia no país é denominado como POSTO DE TURISMO de aldeias do alentejo e quem diz aldeias diz vilas que é o caso!!
Antes de começar a ofender o Sr.Presidente metam a mão na consciencia e valorizem-no por ter conseguido que esta sede se fixa-se em Juromenha uma vez que a ideia da empresa era fixar-se em Reguengos de Monsaraz e quanto a senhora que trabalha no posto quem era o presidente da câmara para impor a empresa (GENUINLAND) a colocar um municipe a trabalhar la?não tinha que pedir uma vez que isto é uma empresa que só vai trazer beneficios para a terra como ja o demostrou com a actividade "Vamos limpar Juromenha" que ocorreu dia 30 e que foi um exito!!Pois realmente falar é muito facil fazer é que é complicado!!Viva Juromenha, Viva a GENUINLAND viva o MuDA!!