segunda-feira, 15 de março de 2010

DIVULGAÇÃO -VII PASSEIO TT, ARANHOIS DO ASFALTO

4 comentários:

Anônimo disse...

entãoa jf santiago maior apoioa esta inciativa e não apoiou a iniciativa realizada no mês passado!!! que vergonha estamos na decadência total. mas também era de esperar o que se esta a passar nesta freguesia pois quem la manda é o ze carlos.esse que nunca conseguiu nada com o seu partido e agora manda nos outros e esses mudas nem piam fazem tudo o que esse manda.
estamos a voltar no tempo, estamos quase no século da em que o poder era dos comunistas e que estvamos parados no tempo, na maior estagnação possivel.
agora é igual com as medidasd que nesta junta estão a ser tomadas.
parece que quem la manda e desmanda são os comunas, que vergonha, mas vale os 2 primeiros da lista do muda se demitiram pois não estao la a fazer nada, quer dizer estão a ganhar o dinheirinho, não é.
e deppois falam do outro que saiu..
tenham vergonha na cara

Anônimo disse...

Este presidente de junta foi do mais fraquinho que por cá passou.

Muda arrependido

Anônimo disse...

Deixem lá o homem, ele não tem culpa de não saber o que é ser presidente da junta, tem culpa é de não se interessar em saber, mas secalhar o acordo foi esse, o zé carlos manda e desmanda e ele pode fazer a vidinha dele à vontade sem preocupações. Ele é que ainda não se apercebeu que a merda que o zé carlos fizer cai todinha em cima dele assim como a responsabilidade, quando tiver que justificar à IGAL o proquê das coisas não é um »não sei, não fui eu que fiz» que o vai safar.

Anônimo disse...

Três em um... interessante, quer dizer... três não fazem um!!!!!