sexta-feira, 19 de março de 2010

VAMOS LIMPAR PORTUGAL


Limpar Portugal: Concelho de Alandroal pronto para o “Dia L”

Os participantes do Limpar Portugal, pelo concelho de Alandroal, já estão preparados para limpar o concelho, contribuindo assim para a melhoria da sua qualidade ambiental. Ontem reuniram, no auditório do edifício sede do Município, para ultimar os preparativos.

A participação do concelho de Alandroal no Limpar Portugal já tem assegurada todas as condições para ser um sucesso. A GNR vai estar no terreno, a sinalizar os sítios que estejam a ser alvo de intervenção, de forma a prevenir a ocorrência de acidentes. Além disso, todos os participantes estarão cobertos por um seguro.

No dia da operarão de limpeza, o próximo dia 20, os participantes deverão ser portadores de luvas e coletes de sinalização. No entanto, a coordenação concelhia, a cargo da Câmara Municipal de Alandroal, vai disponibilizar algumas unidades destes equipamentos para os mais esquecidos.

A reunião de ontem, dia 18, serviu ainda para identificar as três pessoas que vão orientar cada grupo de intervenção. Sérgio Palhoco vai orientar o grupo de intervenção da Zona da Mina do Bugalho/Rosário, Marco Alfaiate vai orientar o grupo de intervenção da Zona da Malhada Alta/Alandroal e Victor Zorrinho vai ficar encarregue pelo grupo de intervenção da zona de Terena/Hortinhas.

Recorde-se que a concentração dos participantes está marcada para as 08:30 horas, no parque de feiras de Alandroal. A Câmara de Alandroal assegura o transporte para os locais a limpar e novamente para o local de concentração. No final das operações de limpeza a autarquia vai ainda oferecer um piquenique para todos os participantes.

Fonte: http://limparportugal.ning.com/group/alandroal

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde..
não é vitor zorrinho,mas sim vitor zorreta..