sábado, 27 de março de 2010

HORA DE VERÃO CHEGA HOJE.


Hora vai mudar hoje à noite.

Na madrugada do próximo domingo, a hora vai adiantar em Portugal Continental e na Madeira, o que corresponde à hora legal de Verão.

Assim, conforme explicou o Observatório Astronómico de Lisboa, quando for 1h00 de Domingo (30 de Março), os relógios serão adiantados 60 minutos, passando para as 2h00 horas da manhã.

Por sua vez, na Região Autónoma dos Açores a mudança será feita à 00h00 de Domingo, adiantando o relógio uma hora, passando para a 01h00 da manhã.

Este ajuste efectuado no começo da Primavera vem adicionar 60 minutos ao tempo de Greenwich, sendo uma forma de poupar recursos, pois o dia começa mais cedo, o que permite um melhor aproveitamento da luz da manhã e também do final do dia, encurtando o tempo de utilização da iluminação artificial.

Fonte: Noticias de Portugal.

11 comentários:

Anônimo disse...

Digam lá agora que a 1 mostra de peixe do rio não é ilegal e não provoca ilegalidades, acabei de ver uma reportagem na SIC sobre a mostra e apareceu o Martins a pescar á rede, o que é totalmente proibido.

No tempo do Nabais, que era gastador e irresponsável, a publicidade dos eventos na sua grande maioria era feita nas impressoras da Câmara, pelo Bruno Rondão , agora que não há dinheiro, mandou-se logo fazer a publicidade á empresa – 3HComunicações , que foi quem fez toda a publicidade da campanha eleitoral do MUDA.
Tem que a pagar e bem paga, e era só o outro que era de esquemas e ilegalidades, está á vista de todos, a honestidade, o rigor, e a mudança.
João Mentiras, tenha um pingo de vergonha, e os seus seguidores cegos que tenham juízo e acordem de vez.
Paulo Ferreira.

Anônimo disse...

Ontém Carlos Ribeiro hoje Paulo Ferreira... tá bem abelha!!!!!

Anônimo disse...

O Grilo que dantes publicava nos blogues os custos do Nabais, que publique agora quanto pagou à empresa 3H Comunicação só pela divulgação da mostra do peixe

Anônimo disse...

Só quem não se quer informar é que não sabe que pescar á rede é proibido, e para cumulo de toda esta situação de facto também vi o Martins a apanhar peixe á rede e lá estava o João Mentiras a fazer publicidade deste evento que apela á ilegalidade, ou seja, o Grilo para alem de João Mentiras também é o João das ilegalidades.
Sr. Presidente, com tanta ânsia de mediatismo não acerta uma.

Velhinho da Praça

Anônimo disse...

Ele é Carlos Ribeiro... Paulo Ferreira... João Rosado... Velhinho da Praça... mas que grande caldeta, o peixe é que é sempre o mesmo!!!!!

Anônimo disse...

Sr. ou Sra. de 29/03/2010 19:15 o que é sempre o mesmo é a vassalagem, os lambe botas e outras coisas, os criados e vassalos para todo o serviço, os que servem de tapete para os Presidentes limparem as botas, os que dizem a tudo que sim e lambem o chão que os outros pisam, os que não são ninguém nem nunca serão, os que seguem os poderosos porque não pensam por si próprios tal é a pobreza de tudo.
Paulo Ferreira

Anônimo disse...

Amigo das 17:21 está enganado, a vassalagem era no tempo do outro senhor agora é tempo de MUDANÇA,acabara-se essas coisas não há tachos para ninguem.
VIVA A MUDANÇA


SEREIA

Anônimo disse...

Quem é que a mim me garante
Que és mesmo uma SEREIA
Não pareces pelo cante
O teu cante até chateia

Com teu cante não encantas
Como encantam as sereias
No que toca a gargantas
A tua é das mais feias

Esta sereia se engana
Na sua pouca esperteza
Nem vê que não é humana
É um erro da natureza

E vou dizer-te a verdade
Deia lá por onde der
Ficas sempre em metade
Não és peixe nem mulher

Anônimo disse...

Lá anda a sereia doida de todo....não há tachos? Ahahahahah...deixa-me rir...

Anônimo disse...

A Sereia resentiu o comentario de 30/03/2010 17:21:00.
Contra factos não há argumentos.

Anônimo disse...

DIZEM QUE VEM PARA A CÂMARA UM DR. DE VERDADE ORGANIZAR A CULTURA NÃO SERÁ MAIS UM TACHO PROMETIDO?
É QUE SE O HOMEM É MESMO DOUTORADO ENTÃO O VENCIMENTO TEM QUE SER EM CONFORMIDADE, OU SERÁ QUE VEM TRABALHAR DE BORLA.
CÁ ESTAMOS PARA VER A COMPETÊNCIA, A OBRA, E OS GASTOS COM ESPECTÁCULOS, ALMOÇOS, JANTARES, ESTADIAS ETC ETC.
DEVE SER TUDO DE BORLA OU PATROCINADO….

MANUEL CARNEIRO