segunda-feira, 22 de março de 2010

ZÉ CARVALHO NO CONVERSA EM DIA DA RÁDIO ELVAS


O músico, cantor, compositor e produtor nascido no Alandroal, Zé Carvalho esteve esta tarde nos estúdios da Rádio ELVAS como convidado da rubrica "Conversa em Dia”.

Nascido em 1959, Zé Carvalho iniciou os seus estudos musicais nos Salesianos de Évora em 1972 e, desde então, tem vindo a desenvolver uma carreira multifacetada.

Como cantor já participou em diversas edições do Festival RTP da Canção, representou Portugal no Festival da OTI, no Chile, e é também conhecida a sua parceria com o Quinteto de Jazz de Lisboa.

Na sua faceta de músico e produtor já trabalhou com grandes nomes nacionais, como Rui Veloso, Paulo de Carvalho, Carlos Mendes, Carlos do Carmo e Zé da Ponte, entre outros.

Em 2004 criou a produtora "Artes e Produções”, responsável, entre outros eventos, pelo programa musical das Festas de Lisboa, Carnaval de Sesimbra e pela contratação de espectáculos para diversos pontos do país.

Actualmente, Zé Carvalho está a gravar um novo CD com o Quinteto de Jazz de Lisboa, a editar ainda em 2010.

Fonte: Rádio Elvas




Ouça aqui toda a entrevista do empresário, que parece querer passar com uma esponja pelo capitulo, Fórum de Alandroal.

19 comentários:

Anônimo disse...

Só é pena que as políticas e os políticos falem mais alto que o bom senso e que as terras façam juz ao ditado popular: "santos da terra não fazem milagres".

Anônimo disse...

Até parecem aqueles "acordos" que se fazem antes de chegar á barra.
Tanto "BARULHO" por causa de uma gafe, de que practicamente todos sabiam.

Anônimo disse...

Segundo dizem algumas pessoas o João Mentiras parece que só paga horas extraordinárias a quem lhe apetece.

Isto é que é verdadeira DEMOCRACIA

Sacaio esperto

Anônimo disse...

Como alentejano de cá, sempre ouvi dizer que de lá para cá, se troca de camisa com uma certa facilidade... tipo as cobras quando largam a velha pele!!!!!

Anônimo disse...

Como mero espectador deste e outros episódios, penso que esta novela chegou ao fim, e bem.
Fiquei esclarecido, e o Sr. José Carvalho a meu ver limpou a sua honra e da sua empresa, pelo que ouvi da entrevista a pessoa em questão ademite que o Sr. presidente João Grilo se pode ter enganado e que não vê outro motivo, porque como diz, e ao contrario do que por aqui se comentou, pelo que ouvi o homem tem respeito pelo presidente, que o tem em boa conta, como boa pessoa.
Tal como diz e bem o comentador de 22/03/2010 20:16:00 também eu acho que certos ditados populares são bem verdadeiros infelizmente, pois se houvesse entendimento e houvesse em primeiro lugar, o sentido de se aproveitar recursos e pessoas que possam dar e fazer alguma coisa pela nossa terra, tudo seria bem melhor para todos, mas as politicas e a teimosia dos homens fala mais alto.
Artur Semedo

Anônimo disse...

Tipo as cobras quando largam a velha pele ou como o feijão frade que tem muitas caras. Dão música durante algum tempo, mas não dão música o tempo todo... os acordes são sempre os mesmos!!!!!

Anônimo disse...

Amigo de 22/03/2010 23:17:00 essa já não pega porque senão houve para aí uns seiscentos ou setecentos que mudaram de pele ......eeheheeeheheh

Anônimo disse...

Amigo, gente com muitas caras é o que mais há aqui por este Alandroal..............se calhar a começar por sí, quem sabe?

Anônimo disse...

Ó camarada de 23/03/2010 19:30:00 as cobras competentes dão música em qualquer sítio, mas as lagartixas incompetentes já não o fazem, não é? Azar....
A inveja dá dores de estômago não é?

Anônimo disse...

Tá bem abelha...

Anônimo disse...

Mais uma vez eu digo os senhores deviam ler um comentário que está um pouco mais abaixo sobre a dor de cotovelo,interessante.parabéns cara melusine.....


SEREIA

Anônimo disse...

Mais quais senhores o Joao Mentiras, o Galhardas, o Costa, a sereia e a cambada de defensores de politicos aldraboes?

CARAPAU DO ALTO

JÁ AGORA FAZER AUTO-ELOGIOS É FEIO E FALTA DE EDUCAÇAO.
SAIU-TE NA RIFA UMA MELUSINE Á MEDIDA E QUE, COINCIDÊNCIA DAS COINCIDÊNCIAS, TAMBÉM ESTÁ SEMPRE A DIZER QUE É BELA VEJAM LÁ...

Anônimo disse...

SENHOR CARAPAU DO ALTO FICA A SABER QUE TENHO MUITA PENA DE NÃO CONHECER A MELUSINE,MAS CONCORDO COM TUDO O QUE ELA ESCREVE.
O SENHOR É UM DOS TAIS QUE DEVERIA LER O DITO COMENTÁRIO.
UM ABRAÇO
SEREIA

Anônimo disse...

Ó Sereia será que ainda não percebeste que és rídicula e que ninguém te leva a sério?
Faz um favor a ti mesma, "porque no te callas!"

Anônimo disse...

Cheira a fénico, nã sê sé dos pexis que prá qui andam, sé dentrevistas!!!

Anônimo disse...

Não, cheira mas é dos parvos.....

Anônimo disse...

Cheira a fénico e bem, principalmente lá para os lados da Câmara onde presidentes e afins só fazem asneiras e ainda por cima, mentem, sem arte nem engenho, e são apanhados nas mentiras como crianças de escola.
Caros senhores e senhoras, por muito que vos custe engolir o Grilo de João Mentiras não passa, e desta alcunha não se safa enquanto for presidente.
Risos……….

Anônimo disse...

Isto tem a sua graça, e de facto Portugal é um pequeno quintal, ontem jantei em Portalegre com alguns políticos locais e não é que me perguntaram, então o novo presidente da sua terra chamam-lhe João Mentiras.
Criaste a fama agora não te livras dela, convínhamos que para um autarca é uma vergonha.

Anônimo disse...

Assim é que é, grande homem do Alandroal que, não tens medo de mentirosos nem que sejam presidentes,se todos fossem assim então havia MUDANÇA.

Velhinho da Praça
quando era praça que agora está uma m....