terça-feira, 2 de março de 2010

DIVULGAÇÃO - TORNEIO DE PAINTBALL

17 comentários:

MACGYVER disse...

Estamos á espera da equipa alsport no torneio. hehe
Um abraço.
F.Galvão

Anônimo disse...

Por amor de deus, um torneio organizado pelo Municipio, em que se paga 15 pinturas (15EUROS), Grilo deves andar louco a permitir coisas dessas, assim perdes mesmo o mandato!!!! O inspector já viu essa ....

Anônimo disse...

Estes gajos são rapidos a mandar bitaites, só que não sabem ler!!!!!

Anônimo disse...

Até eu que só tenho a 1ª classe e a 1ª comunhão sei destinguir apoiar de organizar.O MUNICIPIO DE ALANDROAL APOIA NÃO ORGANIZA, andam estas pessoas á escola para serem uns analfabrutos

Anônimo disse...

A organização que construa muitas rampas, para parteciparem todos para não terem desculpas de não partecipar.E assim não falam tamto nem se queijam muito.

Anônimo disse...

eu nao consigo mesmo perceber como é que existem pessoas que mal é divulgado aqui um evento do nosso concelho, e já estao a criticar.. isto é mesmo impressionante!!! só no Alandroal

BrIoA

MACGYVER disse...

Ao anónimo das 02/03/2010 16:07:00, peço-lhe que leia o cartaz, e se encontrar algum na rua aproxime-se e leia bem.O torneio é organizado pelos jovens que fazem parte da equipa de paintball do Alandroal (All Insane), e a CMA apenas apoia o evento, a organização é TOTALMENTE da responsabilidade dos elementos da equipa All Insane.Foi um comentário pobre, e sem nexo.Saia de casa, apareça no dia do evento e participe em vez de escrever essas coisas.De certo que não é isto que os jovens do Alandroal merecem ouvir ao tentar fazer algo no concelho.
E já agora, o paintball é um desporto caro como tantos outros, e se comparar os preços feitos neste evento com outros preços que se fazem fora do Alentejo verá que são bem bons!Só joga quem paga, e só paga quem tem possibilidades, se o senhor não tem essas possibilidades não participa,pois não o estamos a obrigar.É um torneio onde toda a população pode participar.
Faça o mesmo que eu, identifique-se.
Para mais informações visitem o blog: http://insane-paintballteam.blogspot.com ou os contactos dispostos nos cartazes.
Obrigado!

Anônimo disse...

Epá á gajos um tudo nada estupidos aprendam a ler para o caso de não conseguirem ler na imagem basta irem a qualquer casa de comércio no alandroal, vila viçosa e afins e veja um dos cartazes , apoio da CMA , que pelo que sei só emprestou o campo onde o torneio vai ser feito ...

outra 15 euros não é nada caro , se achas caro participa mas não levas protecções nenhumas logo ves se no fim achas que era caro...


Lá estarei

666

Anônimo disse...

Realizei um comentário a alertar algo que estava mal!! Bem fui acusado de tudo, cego, burro, ignorante, etc...! E caso tenham mais atenção as incrições e informações afinal são na secção de desporto da CMA!!! Então para os espertos vou enviar este cartaz para quem de direito...!Continuem cheios de ódios e vinganças e não abram o olho!!!

Anônimo disse...

No alandroal é sempre assim (infelizmente). Se não se faz nada, é porque não se faz nada. Se alguem faz alguma coisa, é mal feita. É sempre a mesma coisa. Tenham as costas largas para suportar essas criticas destrutivas e continuem a fazer esse tipo de eventos. É sempre bom haver pessoas com iniciativas, porque não se pode esperar que a câmara faça tudo!

Martin

MACGYVER disse...

"Realizei um comentário a alertar algo que estava mal"...
Não está nada de mal no cartaz, se reparar diz APOIO antes da imagem da CMA.

"E caso tenham mais atenção as incrições e informações afinal são na secção de desporto da CMA!"
É lá que um dos organizadores trabalha, será mais facil se as inscrições forem entregues nesse local.Tem mais alguma duvida?
Saia de casa e vá participar, nós agradecemos a sua participação e será de certo bem recebido.É bem melhor do que ficar em casa e fazer comentários tristes a algo que a força de vontade de um grupo de jovens tenta fazer no Alandroal para o concelho e arredores.

Anônimo disse...

epá nunca tinha visto ninguem a ser tão "enchuvalhado" como esse senhor anónimo que tanto gosta de comentar mas que depois tem receio de assinar ... enfim

muito bem F.Galvão



666

Anônimo disse...

Calem esses mal criados que só veem política á frente!E não olham o que os rapazes fazem de boa vontade! É isso Galvão mais novo! Dá-lhe! E força com o torneio!

Anônimo disse...

Os meus parabens pela iniciativa e quanto a camara apoiar só faz o seu dever pois é para isso mesmo que elegemos o Muda para que os apoios sejam iguais para todos e não só para alguns como no tempo do outro senhor.
Mesmo que o apoio da CMA seja apenas um espaço para a realização da prova.
Um presidente tem de ser de todos os municipes e não só daqueles da sua cor (o k me parecia que acontecia anteriormente).
Ainda hoje apoiantes do João nabais fazem questão de excluir das actividades do centro cultural(como do desfile de carnaval) crianças que sabem que os pais apoiaram o actual presidente,essas mães so souberam do desfile por outras mães pois nada lhes foi comunicado,uma das mães ate telefonou ao responsavel e a resposta foi que se os quizesse mandar que mandasse! ,isto á propria da hora ´.É uma vergonha.
Todos os anos as crianças que fazem parte da banda partecipavam e eram avisadas a tempo, existido até reuniões para o efeito ,para se encomendar os fatos.
Continuem a ter iniciativas sejam elas quais forem e parece-me muito bem que a camara na medida dos possiveis dê o seu apoio.
VIVA A MUDANÇA.

Anônimo disse...

Se não há reuniões e as crianças não são avisadas a tempo é porque a câmara não quer!!!!!!!!!!!!!!1
Chateiem o Grilo que não faz nenhum!!!!!

Anônimo disse...

É por não fazer nenhum que o João mentiras está mais gordinho.
Belos almoços na Maria á custa da Câmara, ser presidente é tão bom mesmo que seja numa Câmara falida, estava tudo tão mau mas o João mentiras foi para lá.
O TACHINHO É BOM

TOPA TUDO

Anônimo disse...

Os tachinhos agora estão rotos amigos no tempo do nabais é que eles eram de bronze debruados a ouro agora já não existem tachos para ninguem e parece-me que os que lá estão dentro tem que começar a aprender a trabalhar e dar bom uso ao tacho que o ex lhe deua maioria deles nem sabia até há uns meses o que era trabalho.
VIVA O MUDA e o resto é conversa...
SEREIA