terça-feira, 23 de março de 2010

DIVULGAÇÃO - BAILE DA PINHA INFANTIL

17 comentários:

Anônimo disse...

LÁ ESTÁ MAIS UMA VEZ O ACORDEONISTA RUI GRILO, SERÁ QUE É PARENTE DO PRESIDENTE GRILO OU SERÁ APENAS UM ACASO, É QUE JÁ ME PARECEM GRILOS A MAIS.
ESPERO QUE ESTE SENHOR ACORDEONISTA AINDA NÃO ESTEJA CONOTADO COMO O OUTRO GRILO, QUE A MULHER É QUE CANTA, É QUE SE FOR O CASO PODE FAZER UM DUETO E SEMPRE GANHA MAIS UNS DINHEIRINHOS.

SACAIO ATENTO

Anônimo disse...

Sr. comentador de 23 Março, 2010 o Sr. tem toda a razão quando diz que ele é o Grilo mas ela é que canta, é que trabalho por todo o nosso concelho e concelhos vizinhos, e da fama já não se safam, é que pelo o que dizem já por todo o lado é que a dama vai com o próprio para todo o lado,reuniões, entrevistas etc, e isso ninguém pode criticar pois vai em trabalho, mas está sempre a dar opiniões e a meter a foice em seara alheia, ou seja na seara que devia ser só do Presidente.
E é claro, dá tanto nas vistas que da fama e do ridículo já não se safam.
Lá diz o ditado que atrás de um grande homem tem que haver uma grande mulher, mas nós votamos foi no Grilo e não na sua digníssima esposa.
Belo concelho o nosso que em vez de um presidente temos dois.
Vai lá vai que até a barraca abana....

Anônimo disse...

Um sacaio atento saberia quem é o Rui Grilo e não o associaria ao Presidente da Câmara(podem até ser da mesma família, não sei)é que o acordeonista é um rapaz soltiro, logo não será a sombra da esposa, e além disso, há mais grilos no mundo.
Outra coisa, não me parece que relativamente o cartaz em causa se possa associar à politica, é que os pequeninos que vão participar ainda têm muitos anos antes de votar a primeira vez.
Apareçam mas é no baile e divirtam-se, deixem-se de politiquices, cada coisa tem o seu lugar.

Anônimo disse...

DE facto os pequeninos não deviam fazer parte de propagandas ou outros envolvimentos politicos, mas como algumas boas mamas tudo fazem para tentar tirar dividendos politicos, então cá temos mais um evento..........

Anônimo disse...

A gente que nao vale realmente nada. Se o comentador tem por costume utilizar crianças para atingir os seus objectivos, à quem não teñha. Porque se visse e conhecesse as crianças, percebia que são filhas de pais que pertencem a todos os quadrantes politicos, desde muda a ps e cdu!

E em relação ao rui grilo vejam quem é que ele apoiou e deixem-se de parvoices,ja irritam a meter politica em tudo.

Anônimo disse...

Se deixassem a politica sossegada e se informasse chegariam a conclusão que os bailes da pinha tradicionais têm uma contradança acompanhada por uma música que nem todos sabem tocar, e o Rui é um dos que a sabe tocar.
Talvez explique alguma coisa!!!!!

Anônimo disse...

Ninguem está contra o Rui que toca bem e deve ser bom rapaz o que estamos é já fartos do Grilo.
João Mentiras vai para a tua terra e deicha o Alandroal em paz.
O pior é que temos que te gramar mais 3 anos ,o povo sofre.

Muda ENGANADO

Anônimo disse...

Muda ENGANADO desaparece para outro lado. Quem está mal é que se muda!!!!

Anônimo disse...

Eu espero ter cá o meu presidente, mais 3+4+4 anos de mandato.

APOIANTE MUDA

Anônimo disse...

Francamente! Isto está a passar todos os limites! Até uma porra de um baile da Pinha de miudos serve para mandarem estas bocas parvas, sem sentido, que demonstram uma grande má formação (e não estou a falar de formação académica) de quem as diz! Que gente ruim! Nunca pensei que uma terra pacata como o Alandroal tivesse tanta víbora! Gente má, azeda, que mistura alhos com bugalhos. Bom, uma tristeza! E depois venham cá dizer que aqui é tudo boa gente!

Anônimo disse...

Olhem que O João Mentiras é casado, com tanto amor e carinho ainda vão ter problemas com a Gabriela.
Vai lá vai....

Anônimo disse...

AO COMENTARISTA DE 24/03/2010 DAS 21:51:00
SÓ UMA RECTIFICAÇÃO:GENTE DO ALANDROAL NÃO, GENTE DO CONCELHO DO ALANDROAL.
DE RESTO TAMBÉM SUBSCREVO O SEU COMENTÁRIO

Anônimo disse...

Que falta de respeito ,sinceramente ,ao outro que era um Zé ninguem era o senhor presidente,a este senhor que é professor quem sabe já doutor tratano por João Mentiras,Grilo ,Etc...
Ao menos tenham respeito e quando falarem do senhor ao menos que seja com educação.
Sou apoiante Muda e obrigado a todos os que apoiaram esta campanha tal como eu.
Esse muda descontente devia ser um dos que se muda para onde calha e estava há espera de tacho ,das duas uma,ó osenhor não conhece o nosso presidenyte de verdade ou foi porque foi regeitado de outro partido ,grande treta de pessoa....
Falam,falam mas o que é certo é que nem as expos organizadas pelo antigo presidente tiveram tão boa divulgação como teve esta mostra do peixe do rio.
Eu moro longe e tenho montes de amigos que já foram e outros que estão a pensar ir este fim de semana ao Alandral comer o peixe.
EU já comi e recomendo.
Esta gente que vive a dizer mal do actual presidente deve ser gente que vivia de tachos e de favores ,tenham vergonha e vão para casa ,ainda não viram que nem tem cara para aparecer na rua,são dividas atras de dividas,viagens almoços ,e muitas outras coisas que nos teremos de pagar .
São estes 4 anos e se deus quizer mais 8 se seguirão.
SEREIA
(Eu hoje estou chatiada)

Anônimo disse...

Cara Sereia de facto nunca houve tanta divulgação porque nunca se gastou tanto dinheiro em publicidade o que para uma autarquia que diz que não tem dinheiro é no minimo estranho ( estranho não é, há que pagar favores eleitorais)....e ainda por cima há a história da sustentabilidade....Havia por aqui uns cromos que gostavam muito de falar na sustentabilidade das actividades organizadas pela autarquia, então agora expliquem lá onde é que está a sustentabilidade desta iniciativa! Eu também estive a comer caldeta no Alandroal e dei uma volta pela vila nessa noite e os restaurantes estavam todos às moscas....e onde eu jantei eramos só 3 pessoas!Não há dinheiro, não há dinheiro....

Anônimo disse...

Tás aziado... nã comas tanto peixe e toma um Konpensan que isso passa!!!!

Anônimo disse...

Aziado anda o Grilo e os seus criados com tanta mentira que dizem da boca para fora, é que a mentira para alem de azia dá vómitos.
O João Mentiras que tenha vergonha, e faça alguma coisa pelo o Alandroal, porque isto de se desculpar com o antigo executivo de que ele também fez parte e foi cúmplice, não está com nada, e só demostra a falta de valores que o professor deveria ter e não tem…..

Sacaio verdadeiro.

Anônimo disse...

Há muito que por aqui não passava, porque os comentarios aqui existentes são todos de baixo nivel, e agora entao estes sobre o baile da pinha dos miudos, valha me deus, realamente ha cromos que só veem mesmo politica, mas se assim é, façam comentarios de jeito, e deixem as crianças de parte que são todas inocentes, e nem sequer sabem o que é politica, nem se o presidente da camara é do MUDA, da CDU, do PS ou do PSD.