quarta-feira, 3 de março de 2010

PESCA DESPORTIVA - RESULTADOS

O Clube Naturafishing de Elvas, organizou no passado Domingo um convívio de pesca para divulgação da modalidade.

O certame realizou-se na Ribeira D'Asseca, cerca de Cascalhais ( Juromenha - Alqueva ). Numa manhã muito agradável em que o sol fez a sua aparição e a temperatura esteve amena, isto enquanto decorreu a prova, porque depois, já para a tarde e na altura de entrega de prémios e do piquenique superiormente servido pela organização, caiu um chuva diluviana! A pontos de todos os veículos, incluindo os 4x4, terem de ser empurrados pelos pescadores. Neste ponto, gostaria de salientar o espírito de camaradagem dos pescadores, que se auxiliaram mutuamente.

Mas apesar destes contratempos, as pescarias foram razoáveis. Eis os principais classificados:

1º Luis Geraldo da Terrugem, com 16,360kg.

2º Manuel Varandas do JS Alandroalense-Marujos, com 14,440kg.Manuel Varandas o vice-campeão, com o seu adversário "Carrega-á-Mão", que desta vez a pescar lado a lado "carregou" uma grande humilhação. Quis inventar uma nova modalidade de pesca, "inglo-abletes", mas não passou dos 8 "quilitos"!

3º Adriano Rosado do Redondo, com 13,680kg.

Classificaram-se ainda do JSA-Marujos, Inácio Varandas e António Courelas em 13º e 14º respectivamente e ambos com 6,940kg.

Até o camião que transportou toda a logística relacionada com a prova, teve que ser auxiliado pelos participantes, tal não foi a enxurrada que caiu em pouco mais de duas horas! Está visto que a pesca no Inverno é mesmo só para gente de barba rija.

Um comentário:

Anônimo disse...

A união,espírito de camaradegem estão bem patentes na 2ª foto, isto é de louvar...