quinta-feira, 25 de março de 2010

FEIRA DOS ALIMENTOS DO A.V.A.

Os alunos do Agrupamento Vertical de Alandroal ( A.V.A ), participaram ontem em grande numero e animadamente na Feira dos Alimentos daquela escola.

A Feira teve lugar na Praça da Republica em Alandroal, no lugar que foi antigamente o mercado de legumes da vila.

Como já antes referi, a feira foi muito participada, tanto de vendedores como de compradores. Os feirantes tinham um grande leque de produtos à escolha: Frutos, legumes, temperos, aves, coelhos, compotas, mel, queijos, tubérculos...

Vista geral do local da feira


Autentica feira, muito "reganteanço "!

O bancada do mel, parecia que tinha "mel"! Vendeu-se tudo rapidamente.


Houve um certo cuidado com a embalagem dos produtos. Boa apresentação, higiene, marketing...

A banca dos marroquinos, foi uma das mais apreciada pelas crianças. Não cheguei a perceber como funcionava, se rifa? Se sorteio? Pareceu-me ser um jogo de azar!

Azar tive eu. Pensei que tinha feito um bom negócio com um saco cheio laranjas, afinal trouxe um saco cheio de cascarrão!!!

4 comentários:

Helena Teixeira disse...

Grande feira essa.A banca dos marroquinos parece de facto bem engraçada e animada.
Eu também iria para a dar fruta fresca :)

Abraço
Lena

Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Abril do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é: “Páscoa na minha Aldeia”. Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt (+ título e link do respectivo blog) até dia 8 de Abril. Participe. Haverá boa convivência e possíveis prémios (veja mais dia 29/03 no blog da Aldeia)!

Anônimo disse...

O ano passado ainda cá veio a televisão mostrar esta grande feira em tudo muito engraçada, este ano tivemos os fotógrafos da Câmara e já não foi mau........
Viva a Mudança e a incompetência!!!
TOPA TUDO

Anônimo disse...

E não foi mau, esteve até muito mais bem organizada que a do ano passado e os fotógrafos da Câmara foram suficientes para o evento.

Anônimo disse...

Que remédio não havia mais nenhuns.....