quinta-feira, 22 de abril de 2010

QUEM AJUDA O ALANDROAL?

Os cinco comandantes dos Bombeiros das corporações banhadas pelo Grande Lago-Alqueva, a saber, Alandroal, Reguengos, Mourão, Portel e Moura, são capa do jornal dos Bombeiros de Portugal da edição de Abril.

O motivo da entrevista com os lideres destas corporações, é saber até que ponto estão os bombeiros da região preparados para socorrer, em caso de necessidade, o grande fluxo de turistas que se adivinha, venham com o aparecimento dos novos empreendimentos turísticos.

O Comandante José Fontes dos B. V. de Alandroal, é o que mais se lamenta com falta de condições e culpa em parte a EDIA, que nunca quis dialogar com a corporação. No entanto, deposita agora grandes esperanças no novo executivo camarário, para conseguir os meios necessários que lhe permitam socorrer algum eventual acidentado (s).

Leia toda a entrevista, nas imagens abaixo:




Clique em cima das imagens para ampliar.

6 comentários:

Anônimo disse...

assim é que se vê como sao as pessoas do nosso concelho,uma coisa que é seria e merece ser debatida ninguem comenta,mas se fosse para dizerem mal de alguem ja tinha ca "N" comentarios.
Acho que isto sim deve ser analisado porque é uma coisa que nos afecta a todos e ninguem faz nada para a tentar resolver.

Anônimo disse...

Fiz uma leitura atenta e não consegui perceber o cerne da questão... Faltam meios? Falta dinheiro? O que falta? Quanto é necessário? Publiquem os números, de recursos humanos, materiais e financeiros e acredito que mesmo em tempo de crise alguma coisa se há de arranjar.

Alandroalense.

Anônimo disse...

Penso que o actual executivo vai cumprir com as suas responsabilidades e ajudar na situação. É importante para toda a população termos uns bombeiros bem apetrechados de meios, para um socorro efectivo quando para tal são solicitados.

Anônimo disse...

Já os tivemos, muito bem apetrechados, com um excelente quartel (novo em folha), com bombas de gasolina propria, com heliporto(só faltava o helicoptero), com instalações medicas(ou com suporte para tal), com torre de treino, com oficina, com bar, com restaurante, enfim, com tudo aquilo que um quartel de bombeiros pode sonhar.
Infelizmente foí o mesmo que dar chocolates a crianças, sem os toalhetes de prevenção, lambuçaram-se todos, e agora o chocolate está todo derretido.
Querem mais (á borla), NÃO, o papá agora já não dá, se quiserem trabalhem para ter...Assim fizeram os outros antes de voçês, que lhe deixaram a herança.
E que herança é que voçês vão deixar????

Anônimo disse...

Quiseram la o senhor Rasteiro,agora ao fim de 6 anos vejam como ficou aquilo, mas parece que á novidades boa sorte para o Dr Antonio

Anônimo disse...

O Dr António foi "empurrado" para esse cargo, nem sabe onde se foi meter