segunda-feira, 31 de maio de 2010

ACIDENTE NO 8º UE CHALLENGE.


O inicio do 8º UE Challenge, ficou marcado por um grave acidente, que vitimou com gravidade o monitor encarregue das verificações da instalação da " Via de Rappel ".

O insólito aconteceu sábado à noite no interior do castelo de Alandroal, quando já tudo montado, o monitor foi testar os materiais antes das equipas concorrentes se fazerem ás provas. Sensivelmente a meio da "Via de Rappel", ficou preso e na tentativa de se soltar acabou por cair em queda descontrolada, embatendo com violência no solo. Inicialmente ficou inconsciente no solo, depois foi assistido e levado ao hospital pelos bombeiros.

Entretanto algumas actividades ficaram suspensas, mas os jovens aproveitaram a noite para conviver.

3 comentários:

Anônimo disse...

aproveitaram a noite??? Foi um fiásco o evento... O gajo do aldrabar ficou a arder com bifanas que comprou, e acabou muito cedo. Nota 0 para a organização, neste caso a Universidade de Évora. Pois o local do rapel não era apropriado...e dizem-se profissionais??Tomem tato e não manchem a imagem do Alandroal.

Anônimo disse...

Não fales do que não sabes...como nao tens capacidade para organizar um evento desta natureza vens para aqui dizer mal das coisas que é o que as pessoas fazem em todos os eventos que acontecem, vão sempre arranjar maneira de dizer mal de tudo...

Anônimo disse...

mas manchar que imagem???ahahah,so me das vontade de rir...gostava de te ver a ti encarregue dum evento com esta dimensão.cambada de mal-agradecidos!!!