segunda-feira, 3 de maio de 2010

DIVULGAÇÃO - VIII CORRIDA DOS CASTELOS

Alandroal com Corrida dos Castelos no dia 23 de Maio



A oitava edição da Corrida dos Castelos, organizada pela Câmara Municipal de Alandroal, já tem data marcada. O evento vai realizar-se no próximo dia 23 de Maio e a organização espera que estejam presentes no Alandroal cerca de 200 atletas, provenientes de vários pontos do país.

A prova rainha da Corrida dos Castelos tem um percurso de 18 km, que liga a vila do Alandroal à vila de Juromenha e é marcado pela paisagem característica desta região alentejana, banhada pela barragem de Alqueva. Para os escalões mais jovens, os percursos têm distâncias que variam consoante a idade dos participantes e que estão traçados na zona histórica da vila de Alandroal. Novidade na edição de 2010 da prova alandroalense é a Mini Corrida dos castelos, que se destina à população em geral e é de âmbito menos competitivo.

As inscrições para a Corrida dos Castelos já estão abertas e são gratuitas. Os interessados em participar na prova podem inscrever-se até ao próximo dia 20 de Maio, através do email desporto.dsscd@cm-alandroal.pt.

Fonte: Município de Alandroal.

11 comentários:

Anônimo disse...

Soube uma situação hoje que não posso deixar de pedir ao Sr Varandas que divulgue para conhecimento dos leitores e municipes em geral.
Soube que uma das obras que mais falta faz ao concelho, a futura creche "Chaparrinho", está parada porque o senhor presidente da câmara não quer passar a licença para que a obra recomece, tudo por motivos politicos e ódio ao anterior presidente da câmara, que é o actual presidente da Choupana, entidade responsável da obra.
Isto é de lamentar, estar parada uma obra desta importância só por questões politicas.

Uma mãe preocupada

Anônimo disse...

Isto prova bem o caracter do sr. grilo.
Viva a mudança.

Anônimo disse...

Carta para o Sr., Presidente João Grilo

Sr., Presidente, tenho 68 anos, nasci e moro em Terena, e votei no Sr. porque queria que as coisas mudassem de facto para melhor.
Não tenho muita escolaridade e peço desde já desculpa a todos e ao Sr. em particular, pelos meus erros pois tenho um português á antiga e ruim.
Sr. Presidente, não é bom para ninguém que faça as coisas baseadas em ódios, vinganças, e prepotências, este assunto incomodou-me pois tenho netos piquenos, e acho que não há no mundo nada mais importante que as crianças, se existe possibilidades de se construir alguma coisa para o bem estar das crianças, é de avançar seja de quem for a ideia.
O Sr. tem que perceber que está onde está para nos servir a nós que em si votamos, e não para se servir a si próprio, o que interessa, é o que é melhor para o Concelho e a sua população, e não o que o Sr. acha ou não acha, se não conseguir separar estas coisas nunca será um bom governante, e não passará de mais um politico sem escrúpulos como são a maioria dos políticos portugueses.
Se tiver que engolir sapos para bem do nosso conselho, que o faça, tenha coragem para tomar as decisões certas mesmo não concordando com elas.
O Sr. dispensou, e encostou pessoas com valor que foram substituídas por outras menos competentes, e noutros locais como no Fórum dispensou e não substituiu, ou seja acabou com tudo mesmo o que vinha sendo bem feito só por questões politicas e ódios antigos. Sr. Presidente para isso já cá tínhamos o outro o Sr. veio para mudar não para continuar.
O Sr. é o Presidente eleito, estamos todos nas suas mãos e decisões, por favor mude e faça o que é melhor para todos nós e não o que é melhor para os seus interesses, mostre que de facto não é mentiroso e que vai mudar as coisas.
Desculpe mas tinha que lhe dizer isto, não sei se terá conhecimento mas penso que sim, estou consigo e acredito que não nos vai deixar mal.

Manuel António

Anônimo disse...

Tá bem abelha !! 68 anos e terena ! deve ser deve

Anônimo disse...

Há por aqui pessoas com tamanha falta de argumentação, ou quiçá de inteligência, que respondem a comentários com algum conteudo e interesse e de forma infantil e atá mal-educada com insinuações despropositadas e total falta de contéudo como é o caso do comentador de 04/05/2010 16:16:00 que para dizer o que disse mais valia estar calado e faria melhor figura.

Lacrau dos campos

Anônimo disse...

MAIS UMA MENTIRADA!

Senão vejam:

"Novidade na edição de 2010 da prova alandroalense é a Mini Corrida dos castelos"

Pelo menos duas vezes já eu participei na Mini Corrida em edições anteriores!!!

Ass: Corredora de Pé Descalço

Anônimo disse...

essa história do chaparrinho é verdade! vejo que já prai ai muita gente descontente...pois é, agora torcem a orelhinha! não "o" queriam ca senhores mudas e dcu´s tão agora aguentem-se com ele!

Anônimo disse...

Tal e qual como caíste do chaparrinho. Aguenta-te sem o chaparro!!!!!

Anônimo disse...

Amigos apoiantes do antigo senhor presidente,uma coisa é falar do que se faz,outra coisa é inventar calunias sobre o que nem sequer se pensa fazer ou impedir que seja feito.
Digam antes que a obra não anda pela herança do antigo executivo e não por má vontade ou ódio da parte do actual.
MELUSINE

Anônimo disse...

Melusine vê lá se acordas para a vida que essa de culpar o "ex" de tudo já não pega......se calhar agora vão andar 4 anos a dizer ai,ai,ai não faço nada porque a culpa é do "ex".......
Além do mais basta trabalhar na câmara para ver que o homem só trabalha a poder de ódio e vingança e isso dá sempre mau resultado.....

Lacrau dos campos

Anônimo disse...

MELUSINE POR ACASO NÃO ÉS O GRILO?
É QUE DEFENDES O PRÓPRIO COM TANTA VEEMENCIA QUE DÁ PARA DESCONFIAR.