sexta-feira, 21 de maio de 2010

POSTAGEM DESPORTIVA

OS ACONTECIMENTOS DESPORTIVOS DO FIM DE SEMANA

- FUTEBOL

COMPETIÇÕES DA A. F. ÉVORA
Divisão de Honra ( Ultima jornada )
16h.

Borbense-O Calipolense
Arraiolense-Monte Trigo
Bencatelense-Oriolenses
Sp. Viana-U.Giesteira
Portel-Sp.Arcoense
Escouralense-Redondense
Estrela FC-Santiago Maior

CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS – FASE FINAL
Sábado ás 10,30h.

ATLÉTICO REGUENGOS”B” - CCD TERENA

10 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite

Peço desculpa por colocar aqui o comentário, mas é um simples desabafo de alguém que votou Muda.

Não pretendo ofender alguém que seja.

Eu e penso que a maioria dos Mudas quando votaram no Grilo nunca pensamos que o rumo das coisas caminhassem no sentido que estão a caminhar!
Em vez de trabalho, nota-se é uma grande desorganização, em vez de se trabalhar em equipa, nota-se é que há 2 pessoas, por sinal marido e mulher, a mandarem na câmara, quase que desprezando os vereadores!
A maioria das pessoas que votaram Muda, podem não gostar do Nabais, mas não lhe têm ódio como o Grilo está a demostrar em toda a sua governação, podendo dar como exemplo a questão da choupana.
Pelo facto de ser o Nabais o presidente da associação, tenta-lhe dificultar a vida ao máximo, como no caso do Chaparrinho! Uma obra que só virá beneficiar toda a população do concelho!

Com as coisas neste estado duvido muito que acabe o mandato.

Não tem a minima consideração pela Drª Fátima, a quem deve a vitória nas eleições. Não tem a minima consideração pelo Sr Costa!

Para mim está a ser uma completa desilusão! Não esperava de maneir alguma este comportamento do prof Grilo.

Um Muda Realista

Anônimo disse...

Assino este último comentário por baixo e com letra grande


ALANDROALENSE QUE GOSTA DO SEU CONCELHO

Anônimo disse...

A creche Chaparrinho viria colmatar muitas das "duvidas" que há em relação à inexistente creche no Alandroal, isto porque a que há.....será que há.... está num estado de degradação que ninguém imagina, eu conheço porque necessitei visitar recentemente a dita cuja e qual não foi o meu espanto...hahhhh... que é isto???? a minha neta jamais aqui poe os seus pés....por isso reitero o meu grande interesse para que o GRILO autorize aquilo que como presidente deve autorizar, pois porque assim, não se safa não..


Alandroalense atenta...


e idosa para cuidar dos seus netos, mais propriamente uma netinha, e que metam uma Educadora de Infância como deve ser não uma qualquer que não faz nenhum

Anônimo disse...

É lamentável o comportamento que o Grilo e o senhor arquitecto estão a ter para com a choupana em relação à creche. Por torrice, estão a privar muitas crianças de ter um espaço com a dignidade que merecem.´
Esse senhor arquitecto só se preocupa com outros tipos de obras, não se percebe bem porquê! Ou melhor até talvez se
perceba.........

Uma Educadora Atenta

Anônimo disse...

Mas este arquitecto não é o mesmo que quando a Drª Mariana foi candidata pela CDU,lhe disse das boas num debate que se realizou no Fórum, Lembre-se Drª Mariana?

Anônimo disse...

A Drª Mriana, a que dizia que o Fórum devia ser demolido, o que é que ela foi fazer ao Forum.
Vergonha é o que não há....
Pobre CDU...

Abelha Maia

Anônimo disse...

Se certas pessoas tivessem vergonha não tinham traido o proprio partido e alguns dos verdadeiros COMUNISTAS da CDU do nosso Concelho.

COSTA, HELDER, DRA.MARIANA ENTRE OUTROS, NÃO PASSAM DE OPURTUNISTAS TRAIDORES.
VIVA O PCP.

UM COMUNISTA A 100%

Anônimo disse...

Ninguém traiu ninguém. Não esquecer a frase de um comunista a 1000%: "se for preciso engolir sapos vivos"... e assim foi, para derrotar o verdadeiro traidor. Ou já não te lembras dos truques baixos que usou para chegar ao poleiro? Um verdadeiro comunista não quer viver oprimido...

Anônimo disse...

Os verdadeiros comunistas não se vendem, não são mentirosos,e não têm medo de ser oprimidos, porque estão habituados a lutar e a conquistar a liberdade.
Ser comunista não é só dizer-se que é, e isso é o que acontece com os pseudo comunistas do Alandroal, que comunistas não são nem nunca o foram.
De facto vão ter que engolir sapos vivos porque os traidores são vocês.

Anônimo disse...

Foi mesmo para acabar com a traição que engoliram os sapos, como o Cunhal engoliu numas eleições presidenciais. Acaso o Cunhal não era um verdadeiro comunista? Tomar decisões para salvar a democracia, embora às vezes sejam contra as nossas próprias convicções, é uma forma de luta muito digna.